quarta-feira, 31 de maio de 2006

Canalização - A Chama Trina como Cristo em Ação

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: A Chama Trina como Cristo em Ação
Mestres: Rowena, El Morya e Kutumi
Data: 31/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas


A Chama Trina como Cristo em Ação

           “Nossos corações se enchem de paz e as nossas mãos, nossos braços se alongam e conseguem tocar vocês quando vocês se abrem à nossa luz.

Muitas vezes as pessoas em oração se mantêm, ainda assim, presas às suas dores, aos seus lamentos e aos seus sofrimentos. Muitas vezes as situações não se aclaram, não se resolvem, mesmo quando vocês acham que oram. A grande oração, a oração libertadora é quando você entrega a Deus.
Entregue a Deus as suas tristezas, as suas mágoas, os seus sentimentos perdidos, as confusões, as situações em desarmonia com as pessoas e, nessa entrega, confie que a ação Divina se fará e, imediatamente, nos planos sutis, bênçãos de cura e de libertação se derramarão por vocês.
Não rezem com os braços e os corações fechados. Ao contrário, se exponham à oração; e se expor à oração é abrir as mãos, é deixar a energia fluir, é deixar as coisas acontecerem, num sentimento de paz, num sentimento de amor.
O Homem pode e deve aprender a rezar, vocês podem usar as orações consagradas, vocês podem usar os mantras, vocês podem usar aquela oração que mais lhes toca o coração, mas o importante é como você está no ato de orar: desprendido, em paz, em harmonia. A sua oração se faz não apenas com as palavras, mas com o sentimento e a intenção que são colocados nela.
Recebam Nossas bênçãos e luz da Chama Rosa, na vibração do amor e da paz. Eu Sou Rowena e amo vocês”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O Nosso amor muitas vezes toca o coração de vocês. Corações abertos são tocados, curados e transformados.
Façam das suas orações sentimentos abertos e ali Nossos braços, Nossas mãos espirituais atuarão.
A atitude do Homem faz a sua cura. A fé é uma atitude, a fé deve ser um trabalho constante interior. Os estados depressivos prendem o Homem aos mundos inferiores dos pensamentos negativos, enquanto a fé faz a sua libertação, e não basta para ter fé pensar, fazer programações mentais. É preciso agir, é preciso uma ação prática.
Se você quer encontrar um trabalho, se prepare para este trabalho, estude, se dedique, vá, faça, mande os seus currículos e acredite. Esteja disponível e aí a ação do Divino se fará em sua vida.
A fé não age apenas no plano mental, no plano sutil, mas também no mundo objetivo. Faça as suas ações, trabalhe, manifeste a sua fé e assim a vida virá sempre confiante, porque os desafios são como curvas na estrada. Às vezes situações tão fechadas, tão sem solução que você acha que ali chegou o seu limite. 
E a fé é a ponte, é aquilo que se constrói todos os dias no interior da sua mente, no interior de seu coração e que possibilita que você siga em frente, a despeito dos desvios que a vida pode lhe colocar.
A fé é fundamental no corpo do Homem, é fundamental na ação do Homem.
A serviço da Chama Azul, Eu Sou El Morya e abençôo vocês”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O que seria do Homem sem a sabedoria Divina? O que seria do Homem sem a intuição? 
O saber não parte da sua mente. O saber desce dos planos superiores do espírito como um raio de luz, como uma energia brilhante que de repente toma conta de você e instrui a sua mente, direciona sua mente para um ponto diferente daquele onde você se encontra. E para atingir essa intuição, esse saber clarificado, você precisa praticar a fé, você precisa praticar o amor, você precisa praticar a limpeza interior através das orações, através da meditação, da conduta correta no mundo objetivo, dos mantras que você faz, das ações adequadas que você impõe a si mesmo. Desta forma, você propicia que essas intuições Divinas vindas dos seus Guias, dos seus Orientadores, cheguem a você vinculadas pela Chama Amarela, a Chama do Saber.
A Chama Trina, a qual ancoramos hoje neste grupo, é a energia da manifestação em todos os níveis da condição espiritual superior do Homem. A Chama Trina é a formação do seu corpo de luz. A Chama Trina é o Cristo em ação dentro do Homem e é este Cristo que nós queremos que vocês libertem nos rituais de cura.  Paz"ç Kutumihama Amarela
A serviço da Chama Amarela, Eu, Mestre Kutumi, abençoo vocês. 
Dar é amar. Paz.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário