quarta-feira, 7 de junho de 2006

Canalização - Mais Importante que as Metas é o Caminho

Pirâmide de Luz


Nome Chave: Mais Importante que as Metas é o Caminho 
Mestre: Cristal, Seraphis Bey e Ezequiel  
Data: 07/06/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Mais Importante que as Metas é o Caminho (wav) - Clique Aqui



Mais Importante que as Metas é o Caminho


         “Quando vocês se fixam nos objetivos, não devem deixar de dar atenção ao caminho.
Muitas vezes as pessoas desejam alcançar as suas metas e de forma desesperada se apegam a elas. E o desespero não apenas as afastam do objetivo, como também as impedem de ver o caminho.
Meus filhos, as metas são importantes, mas, mais importante que as metas, é o caminho, é o caminhar, é o seu dia de hoje, é a forma com a qual você se relaciona com o mundo à sua volta, é a evolução e a transformação do seu caráter, é a sua capacidade de usufruir e contribuir com a beleza do mundo, com aquilo que está ao seu redor.
Você já parou pra pensar que você faz parte do caminho de um outro alguém? Você já parou pra pensar que você contribui ou prejudica o caminhar daqueles que estão à sua volta, quando não sabe se portar corretamente?
Escolham a quem servir: ao desespero de seus objetivos ou à tranqüilidade do leve, do doce caminhar. É importante ter sonhos, é importante buscar realizá-los. Porém, mais importantes que os objetivos finais, é viver o seu dia a dia como se hoje fosse a sua totalidade. E, de fato, hoje acaba sendo a totalidade do seu ser, porque é aqui, no agora, que você pode criar e oferecer a sua luz ou se dispersar, vivendo ansiosamente as suas metas e esquecer de ser feliz.
A felicidade do seu dia é agora. O seu dia é agora.
Recebam nossas bênçãos, amor e luz. A serviço da Chama Branca da libertação, Eu Sou Cristal”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O processo do mundo de ascensão está profundamente acelerado e é absolutamente natural que vocês sintam nos seus corpos a reverberação dessa aceleração.
Muitas vezes a mente confusa os impede de raciocinar, de ver aquilo que é correto, de distinguir o falso e o verdadeiro.
Tranqüilizem-se, pois o tempo urge, mas é preciso a paz na urgência. Fazer a sua paz, contribuir com a paz do mundo ao seu lado. Cada segundo que se passa em suas vidas pode ser profundamente aproveitado ou terrivelmente desprezado.
Esteja presente em si mesmo, assumindo cada segundo como um compromisso de autotransformação, de autolibertação e de autoconhecimento.         A transformação, a libertação não vem de fora. Ainda que existam Mestres, seres espirituais que como nós auxiliam no caminhar, você deve assumir a sua espiritualidade e fazer brilhar a sua luz.
Eu Sou Seraphis Bey e projeto neste instante no astral uma pirâmide de luz inteiramente branca, reluzente e dentro dela Eu coloco o Olho que tudo vê. O Olho que tudo vê também é o Olho da proteção, a proteção Divina, a proteção espiritual, porque ainda que vocês não tenham consciência de quem são os seus amigos ou inimigos, nós sabemos plenamente aquilo que vocês pensam, aqueles que os acompanham.
No pensamento é gerada a forma da destruição ou a forma poderosa da aceitação, da concepção Divina e daquilo tudo que lhe é Sagrado.
Vivam na luz da sua consciência, trazendo para a sua vida no corpo físico tudo aquilo que já é seu no plano astral.
Nós não viemos aqui dar a nossa força ou a nossa luz. Nós viemos emanar a energia para que essa luz que já existe em vocês seja capacitada a cada vez mais brilhar, fazer e transformar.
Na Chama Branca, na Chama da Ascensão, Eu Sou Seraphis Bey.
Paz”.


Arcanjo Ezequiel
“É preciso ter gratidão quando os karmas são acelerados.
Muitas vezes vocês reclamam de estar passando por diversas situações que exigem de vocês percepção, cura, libertação, ação e discernimento. Porém é o tempo de rever, de se libertar, de se transformar.
A Chama Violeta vibra no astral do Planeta com muita, muita intensidade. Para que as energias negativas sejam retiradas, é preciso que haja no astral operações profundas nos corpos de luz, nas egrégoras dos grupos, nas egrégoras das cidades e nas egrégoras das condições familiares. Muitas transformações, porém a libertação.
O tempo da ascensão, o tempo da libertação é feito com a queda de máscaras, por isso tantas questões estão vindo à tona, tantas percepções estão acontecendo, muitas vezes trazendo sofrimento a vocês, porém, o sofrimento necessário, pois é a hora da libertação e é melhor conhecer com quem vocês lidam do que lidar com a falsidade.
A Chama Violeta transmuta, transforma e eleva.
Sigam assim, sigam em paz.
Na energia de Saint Germain, Eu Sou Ezequiel”.


Nenhum comentário :

Postar um comentário