quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Canalização - Onde Você Me Colocar Eu Ali Estou

Mãe Maria
Nome Chave: Onde Você Me Colocar Eu Ali Estou 
Mestre: Mãe Maria e os Anjos
Data: 07/12/2011
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Onde Você Me Colocar Eu Ali Estou
 (mp3) - Clique aqui



Onde Você Me Colocar Eu Ali Estou

           O seu lugar de cura.
Imagine, visualize, abrindo as portas da mente, um lugar associado à sua cura. Um lugar junto à natureza. Um lugar que lhe transmita profunda paz e sabedoria. Um lugar que lhe transmita também a força.

Meus filhos, amados filhos, onde vocês Me colocarem, ali Eu Estou.
Vocês muitas vezes ouviram falar que Deus é onipresente, onisciente e que detêm em Si mesmo todo o poder e a glória. Já ouviram falar, também, que Deus é o bem e Deus é o mal, que Deus opera as curas no bem e opera também as curas no mal. Já ouviram falar também que Deus, através do sofrimento purifica as almas, que o sofrimento ajuda na elevação, que a morte não é castigo, que a doença não é prisão, que a infelicidade não é eterna, que você é filho ou filha de Deus...
Muitas vezes vocês ouviram essas grandes verdades e repetiram essas grandes verdades e tomaram como unguento e bálsamo em suas vidas, mas hoje Eu quero lhes dizer que onde você Me coloca, Eu Estou. Na freqüência do pensamento que você cria em você, ali Eu Estou.
Se seus pensamentos são pensamentos nebulosos, Eu Estou nas nuvens. Se o seu pensamento é um apensamento elevado, ali Eu Estou. Se o seu pensamento é um pensamento de amor, ali Eu Estou e se Estou nas nuvens, oferecerei a você aquilo que as nuvens do seu pensamento podem lhe trazer. Se Estou na confusão da sua mente, a única coisa que posso oferecer é a confusão. Se Estou na depressão de atitudes mal feitas que você julga de forma pesada e não muda, ali também Eu Estou.
Eu Sou o seu Anjo, Eu Sou a sua sombra e Eu Sou a sua luz.
Quando vocês elevam o pensamento, vocês libertam o seu Anjo. Quando vocês pensam e buscam pensar com mais clareza, com mais amor, com mais gentileza, com mais carinho por vocês e pelo próximo, vocês vão Nos libertando; vocês vão libertando o seu Anjo, vocês vão libertando o seu Eu Divino, vocês vão libertando aquele Deus que vive em vocês, aquele Anjo que fala com vocês.
É muito importante que você encarnado vença as suas limitações, escolha melhor os seus pensamentos, domine o senso pessoal de tragédia.
Ainda existe em muitos grupos espiritualistas o sentimento da dor, da depressão, das coisas duras, do remédio amargo e enquanto as pessoas acreditarem, confiarem e se deixarem dominar por essas manchas negras, ali estarão seus Anjos, ali estarão seus Mentores aprisionados com pouca ação, por que quem pode agir num mar de escuridão?
Vocês precisam querer se salvar. Vocês precisam pedir para se salvar. Vocês precisam se trabalhar no sentido da auto-salvação iluminando a mente, iluminando as palavras, iluminando as atitudes, transformando os pensamentos, transformando as ações, compreendendo que as experiências no mundo são passageiras de verdade e assim, com esta compreensão, deixando as situações passarem e se aliviarem de vocês.
Não se prendam no sofrimento, porque onde vocês estão presos é onde o seu Anjo, a sua luz, o seu Deus e os seus Mentores permanecerão.
Eu Estou onde você está. Eu Sou o reflexo daquilo que você é!
Todo poder conferido a um Anjo, a um Ser de luz, a um Mentor, pode ser libertado por vocês com pensamentos mais amorosos, com idéias mais limpas, mais claras, com atitudes mais dóceis, reverentes, com menos raiva e com menos rancor vocês vão Nos libertando e permitindo que possamos agir com vocês, através de vocês, oferecendo a vocês o verdadeiro presente do nascimento que é a luz, é a compreensão e é o amor.
Na sintonia do Natal e do amor maior que deve renascer em cada um de vocês, Eu Sou Maria e ofereço as bênçãos para que vocês continuem a caminhada desenvolvendo o verdadeiro sentimento do amor e da gratidão, que é a luz, a expansão e a crença no bem maior em suas vidas.
Não se acreditem pequenos, não se acreditem impotentes, abandonados, maltratados, porque vocês são filhos da luz, vocês são o Meu reflexo, o Nosso reflexo; reflexo do amor, do perdão e da libertação.
Recebam a Minha energia de Mãe, o Meu amor de Mãe, a Minha Graça de Mãe.
Amem, amem profundamente vocês mesmos, porque o primeiro passo do amor é aquele que nasce no coração.
Bênçãos e luz.
Sigam em paz!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário