sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Seva de Natal

Caros amigos,

Estamos na reta final do nosso seva de Natal.
Foram muitos preparos, desafios e alegrias. Muita gente unida trabalhando e aprendizados na convivência, na esperança de superar empecilhos. Mas este ano ficamos surpresos e felizes com a generosidade das pessoas e com a colaboração de tanta gente legal que aderiu a esta causa do bem. Sim porque descobrimos que este trabalho não precisa ter limites, nem nos pertencer.
Fazer o bem deve unir as pessoas.
Para você sentir um pouco da energia desse movimento convidei alguns dos envolvidos para dar um depoimento contando um pouquinho dos seus sentimentos.

Confira esse lindo trabalho que a Tamaris fez com todo carinho:



Amanhã, sexta feira dia 16 de dezembro a partir das 14:00 estaremos em Alpha Lux embrulhando presentes. E domingo dia 18 às 10:00 da manhã sairemos em caravana para o asilo.
Se você desejar fazer parte dessa festa e ir direto de sua casa siga o nosso roteiro. Não esqueça de levar um prato de salgado e refrigerante ou suco para nosso almoço comunitário. Não esqueça também do protetor solar.

Um beijo a todos,
Maria Silvia P Orlovas


ROTEIRO PARA A "POUSADA LUZ DIVINA"

- Seguir pela Marginal do Rio Pinheiros, sentido Interlagos, até o final.

- Virar à direita na Av Interlagos (Na esquina está o prédio da AVON)

-Seguir pela Av Interlagos, passando pelo Autódromo, em frente, e no 2º farol, à esquerda, entrando na Av Jangadeiro.(À direita tem um Banco do Brasil, e ao entrar à esquerda tem um posto SHELL, que ficará à sua direita)

- No próximo farol, entrar à direita, na Av Teotônio Vilela

- Seguir por ela por aprox. 3500 m, passando pelo EXTRA ( à sua direita ), até uma passarela p/ pedestres, onde existe um semáforo para se entrar à esquerda.

-Ao entrar à esquerda, siga pela direita pela Av Belmira Marin

- Siga em frente passando sob um viaduto ferroviário, passe pela 1ª Loja MARABRÄS ( à sua direita ), passe pelo Terminal Grajaú, passe pela 2ª Loja MARABRÁS ( também à sua direita, e maior que a 1ª )

- Na altura do número 4900 vire à direita e à direita de novo, passando sob as Torres de Alta Tensão.

- Siga por aprox. 500m e vire à esquerda, ( tem uma árvore na esquina, do lado esquerdo ), e desça com cuidado com o trecho de terra ( esburacado ), seguindo pela direita por aprox. 200m até achar o número 36, à sua direita. ( Cuidado com os números fora de ordem ).

- Em frente é a Chácara 5 Estrelas, que é um ponto de referência caso precise se informar pelo caminho.

BOA VIAGEM

Nenhum comentário :

Postar um comentário