quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mestra Nada - A Grande Lei da Não Resistência


Venha participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________

Nome Chave: A Grande Lei da Não Resistência
Mestra: Nada
Data: 27/06/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 23 ANO 14  (mp3) - Clique aqui




A Grande Lei da Não Resistência

Hoje nós vamos falar sobre a grande lei da não resistência. Todas as vezes que vocês resistem o mal ganha força. Toda situação em que você busca confronto, a situação se torna maior e pior do que ela poderia ser. Existe uma intensa sabedoria na lei da não resistência, não brigar nem por dentro e nem por fora.

Muitas vezes vocês ao longo de suas vidas aprenderam a guardar o silêncio, aprenderam a ficar calados. Mas ficar calado com as coisas guardadas dentro de vocês, não é não resistir. O silêncio externo, as palavras que vocês não dizem pode aliviar de certa forma os confrontos, mas, se existe dentro de vocês a revolta, a mágoa, a dor, a raiva esse silêncio não real. O silêncio só é verdadeiro e só real quando o seus sentimentos, pensamentos, ideias e emoções não estiverem em tumulto, em gritos, em berros dentro de vocês.

Quando houver realmente dentro de você o sentimento de paz, aí então a paz é real. Não resistir ao mal é ter plena convicção de que seja o que for que lhe acontece é para o seu bem. Não resistir ao mal não evitará que vez por outras vocês passem por situações difíceis. E essas situações difíceis se apresentam como desdobramento do seu karma desta e de outras vidas. A não resistência apenas permitirá que uma questão karmica passe mais rápido. Que atinja vocês de forma menos sofrida, que vocês se desgastem menos tentando evitar que algo aconteça.

A vida exige uma profunda sabedoria, e é para isso que vocês encarnam. O plano espiritual das almas mais elevadas é um plano onde as pessoas não resistem. Se um superior chega a elas e diz assim: -Olhe, agora vocês vai trabalhar num outro lugar.

Mesmo que a pessoa goste muito de onde ela está ela aceita, porque ela sabe que num outro lugar existe uma utilidade pra ela, ou uma necessidade para ela. Ela aceita as mudanças com alegria, porque de alguma forma ela entende que ali neste outro lugar estará um grande aprendizado.

Agora o que acontece com vocês quando a vida de alguma forma coloca um empecilho na vida de vocês, na maioria dos casos as pessoas reclamam, elas brigam, elas lutam pra mudar aquilo que está acontecendo na vida delas. Elas se desgastam, elas sofrem, elas se sentem abandonadas, sem amor, sem compreensão.

Meus filhos vocês estão encarnados para crescer, para aprender lidar com as situações. O plano da Terra, o plano físico, o plano denso, existe justamente pra que vocês vão adquirindo essa sabedoria de lidar com as situações, com as pessoas, com os desafios. E a medida em que você vai enfrentando uma situação, vencendo uma etapa, vencendo um relacionamento, você vai aprendendo mais de si mesmo e da vida.

Muitos dos encarnados hoje já foram guerreiros e guerreiras em vidas passadas, trazem esse perfil no seu corpo emocional e mental. E por isso tantas vezes acabam expostos a situações de adversidades e penúria. Porque muitos guerreiros envolvidos numa batalha, as vezes passavam meses comendo muito pouco, bebendo muito pouco, vivendo com muita restrição, vocês criam restrição.

O aprendizado da flexibilidade não apenas tornará o corpo de vocês mais flexível a despeito da idade, como também deve tornar a mente, o coração e o julgamento. Deixem as coisas fluírem mais, exercitem a flexibilidade como uma demonstração de amor e de afeto. Busquem em vocês mesmos a adaptação, a compreensão, a aceitação a resignação. Este aprendizado é muito importante para o seu caminho e pra a sua evolução, ganhar luz, ganhar resignação.

A não resistência tornará vocês unos com Deus, profundamente conectados ao Pai. E é esse o ensinamento em sintonia com a Chama Rubi Dourado, a unidade com o Pai. Meus amados, onde Deus colocar vocês será o melhor lugar. Busquem essa profunda conexão com Deus, essa profunda entrega com Deus. E só assim vocês terão forças para caminhar, para desenvolver os seus trabalhos e buscar os seus sonhos. A profunda conexão com Deus, a profunda redenção do espírito ao Eu Divino, ao Eu Maior.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, Eu Sou Mestra Nada e dediquei toda a minha vida ao aprendizado e a manifestação da não resistência. E digo a vocês que nenhum mal se abateu sobre mim, ao contrário, cada vez mais o bem se aproximou, cada vez mais o bem se manifestou. Porque a minha vibração foi se afinando tanto, eu me sentia tão em paz, tão tranquila em fazer aquilo que Deus queria que eu fizesse, que eu não tinha mais perturbações, medos, mágoas, raivas, isso tudo foi serenando em mim, foi diminuindo na minha vida, foi se harmonizando.

Então eu deixei de sofrer tantos ataques e tantas perturbações, porque eu estava envolvida e entregue na graça de Deus. E nesse momento é o que eu ofereço a vocês.

Tenham luz e tenham paz. Mergulhem na graça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário