sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mãe Maria - O mundo precisa de amor

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: O mundo precisa de amor
Mestre: Mãe Maria
Data: 24/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 40 ANO 14


Seja um construtor do amor


Amados filhos, o mundo precisa de amor.
Se lhes for dado o barro, a lama, transformem no vaso que receberá flor.
Se lhes for dado a discórdia, transformem na oração que ensinará o caminho.
Se lhes for dado a miséria, descubram nela, a limpeza necessária para a abundância espiritual tomar conta de vocês.
Vocês são os construtores do amor.
Vocês são o alicerce da paz.
Vocês são as mãos que curam, as mentes que constroem as fortalezas humanas; os homens que poderão atuar com luz e ensinar os outros homens. Porque a nossa ação, ainda que exista e seja real e o alento de cada um de vocês é limitada a condição do espírito. E é através de vocês, humanos encarnados, que nós nos podemos fazer presente.
Construam a paz, as situações de discórdia podem perturbar a vida de vocês, mas a paz é uma construção, é uma escolha diária nesse caminho. É uma possibilidade contínua, de elevação, de crescimento, que nasce em vocês, no seu olhar tranquilo.

Quando algo os incitar á guerra, a discórdia, a briga, ao ranger de dentes, recuem amados, recuem. Escolham não brigar, escolham olhar o que acontece, sem o ranger de dentes. Olhem as coisas e esvaziem o mal, que nelas existem.
Que mal pode atacar aquele, que consciente está, da sua natureza divina?
Que mal pode interferir na sua felicidade, quando você sabe que Deus está em você? E que você tem um karma, um resgate e um aprendizado.
Quando você toma essa consciência, naturalmente, todo o mal se dissolve, se esvazia. Porque você vê, em cada pessoa do seu caminho, em cada situação que você enfrenta, em cada problema, em cada diversidade; um desafio para o seu crescimento, algo que está ali para lhe ensinar.

Os limites são como alicerces na terra, qualquer terreno pode receber uma bela casa, se tiver um bom alicerce. E alicerces, se fazem na lama, cavoucando a terra, encontrando pedras e usando os obstáculos como sustentação, assim deve ser o seu caminhar espiritual. Muitos que entram por essa senda, imaginam que por estarem numa vida espiritual não terão mais problemas.

Seria correto tirar de vocês, o barro que pode construir vasos para flores?
Seria correto tirar de vocês, a discórdia que pode ser transformada, pelo seu silêncio, pela sua oração, numa oportunidade de crescimento pra todos os envolvidos?
Seria correto tirar o aprendizado da criança?

Relações difíceis são acalmadas por pessoas fáceis.
Se doem com amor. Recebam com amor.
Se transformem em pessoas muito fáceis.
A verdade não precisa ser dominada por ninguém. A verdade deve ser o amor no seu coração.
E assim, munidos com o amor, construam a paz. Uma paz feita de escolhas, uma paz feita de sabedoria, uma paz baseada em atitudes conscientes, uma paz moldada por um caráter íntegro.
Todos podem errar. Vocês podem errar. A base desse alicerce é cheia de lama, que foi revolvida e transformada em solidez. Assim é e assim sempre será. Construam a paz, moldem o barro que recebem, como oportunidade de luz e de amor.

Nesses momentos de grande aflição, muitas energias luminosas, aproveitam a ação das sombras, das mágoas, das raivas, das brigas, para limpar aquilo que vocês carregam com vocês.
Não temam o mal, respeitem. E acima de tudo, se conectem com a sua luz, com a sua força interior.
Construam a paz e façam que essa paz, esteja sempre sediada no seu coração. E quando vier o tumulto externo, se console, se conforte e se sustente na sua paz.

Eu Sou Maria e me doo com amor, sempre.
Aquele manto que toca vocês e os consola, só pode realmente tocar e consolar aqueles que se abrem para receber. Se não a minha energia, a minha luz, será apenas mais palavras carregadas pelo vento. Busquem essa conexão no seu coração e criem a paz. Façam da paz, a sua maior força e do seu amor, a maior luz.

Recebam minhas bênçãos e o meu amor. Sigam em paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário