terça-feira, 19 de março de 2013

Arcanjo Ezequiel - Por trás das palavras


Nome Chave: Por trás das palavras
Mestre: Arcanjo Ezequiel e Mestre Saint Germain
Data: 20/03/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 09a ANO 15 
ALPHA LUX 09b ANO 15



Você reconhece um bom homem pelos seus atos e não pelas suas palavras.

As palavras podem ser manipuladas, podem ser usadas ao bel prazer, daquele que sabe falar.

Observem as atitudes das pessoas. Observe aquilo que vem por trás das palavras.

Belas palavras não fazem boas pessoas. Bons atos fazem boas pessoas.

A eloquência verbal, já elevou Ditadores ao poder.

Quem vocês querem ser?
Quem vocês querem se transformar?
Quem vocês querem convencer com as palavras?

As pessoas, neste momento, estão reclamando de um grande vazio interior:

As mulheres. Principalmente as mais jovens, procuram suprir esse vazio, essa carência; buscando um amor, um homem, depois um filho, depois o sonho da família.

Muitos homens, tentando preencher esse vazio, buscam a satisfação material, os prazeres básicos; de comer, beber, dormir, sexo. E aqueles um pouco mais elevados na vibração, procuram no trabalho, nos rendimentos... E até numa única mulher, o preenchimento desse vazio. E o vazio persiste e novos desejos são alimentados pelo vazio.

Meus amados, o único preenchimento do vazio é o amor, que nasce em vocês. Por alguém, pelo mundo e por vocês mesmos. Vocês não amam para satisfazer o outro, para preencher o vazio do outro.

O amor vem como uma necessidade de expressar aquilo que vem da sua alma. E quando vem esse amor, você não precisa de outros; nem de filhos, nem de homens, nem de trabalhos, nem de dinheiro. Porque aquele amor dará sustentação pra vocês. Aquele sentimento fará com o que vocês vençam as dificuldades do dia e as carências associadas à noite.

A autotransformação propicia o sentimento do amor. O poder da Chama Violeta está profundamente associado ao Amor. O poder da Chama Violeta está profundamente associado à capacidade de fazer o Bem. De ver o Bem no próximo e de agir com delicadeza, com harmonia e com paz.

Agora é o tempo de vocês serem os mestres das suas próprias vidas. Os senhores de suas escolhas. Os amados do seu caminho.

Durante muito tempo, a humanidade foi ensinada a amar o outro, por muitas religiões. Porém, se o amor não nasce e não vem por você mesmo, vocês estarão incompletos e não conseguirão amar os outros.

Tragam o Amor por si. Se vejam como pessoas boas e façam o Bem. E esse Bem transformará as suas vidas.

A essência da Chama Violeta está no coração de cada um de vocês. E é um tremendo poder curativo que só pode ser ativado por vocês.

Outros podem tocar o seu coração, mas, quem ativa a Chama do Amor é você.

Nesse momento, estamos tocando o coração de vocês. Tocando no Amor e na Luz.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Ezequiel. Trabalho a serviço da elevação da consciência. E a consciência se eleva através do mais profundo sentimento de Amor.

Tenham Luz e tenham Paz.
______________________________________________________________

Alpha Lux 09b – Ano 15

A Terra passa por um momento de profunda transformação. A humanidade fez um grande crescimento em avanço tecnológico. Agora é a hora da Tecnologia do Amor.

As ligações afetivas entre vocês e os seus companheiros, ainda, exerce o poder destrutivo das amarras do apego.

Cresçam. É esperado que vocês cresçam e aprendam a estar, mas, não depender. A amar, mas, não esperar algo em troca. Cresçam, na sua Luz.

Quando nós falamos a vocês, sobre crescimento, é porque acreditamos e estamos dando o impulso para que vocês assim o façam.

Neste momento estamos ativando, no Plano Sutil, uma energia de quebra dos invólucros de ignorância que cada um de vocês carrega. Porque é minha força. Porque é minha vontade, servir ao Bem.

Visualizem, usem a força do poder mental, imaginando; que o seu invólucro de dor e de sofrimento, neste momento, é rompido, é quebrado, é dissolvido.

Que em volta de você como um ovo, é quebrado, todo o invólucro que impede você de manifestar a sua perfeição Divina.

E quando esse invólucro é quebrado e rompido, vão caindo; as máscaras e amarras que impedem a sua evolução e o seu crescimento.

Se veja como um Ser de profunda Luz, porque é assim que nós os vemos.

Em nome do Amor da Chama Violeta e de toda a Força da caminhada terrestre, de seres de Amor, Eu os envolvo com a minha Luz.

Eu Sou Saint Germain. Tenham paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário