terça-feira, 2 de abril de 2013

Elohim Claire - Quando os portais se abrem


Nome Chave: Quando os portais se abrem
Elohim: Claire
Data: 03/04/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 11 ANO 15 



Quando os portais se abrem, há uma abertura em dimensões superiores e dimensões inferiores.

O Céu se mistura a Terra e a Terra se mistura aos mundos inferiores, o tempo todo.  Vocês são criaturas divinas, vivendo a experiência humana há muitas gerações, há muitas vidas. E há muitas vidas vocês se identificaram muito mais com a Terra e com os sofrimentos dos mundos inferiores, do que com o seu Eu Divino e com a sua Sabedoria Divina. Então é natural que vocês precisem trabalhar; o Lado Luz e o Lado Sombra.

Vocês estão aqui, nesta casa, buscando as nossas palavras, a nossa energia, o nosso amor, porque a sua sombra os trouxe. Vocês são muito mais conduzidos pela sombra e pelo sofrimento, do que por Deus e pelo Amor.

Uma vez aqui já dissemos; “O mal serve ao bem”. Mas podemos complementar dizendo; que “a sombra é o contraponto da Luz”. Para que uma grande Luz se manifeste é preciso que a sombra ceda o seu espaço. E ela o faz amorosamente.

Pense na Natureza como ela é; o Universo foi criado de um “Boom”, um grande boom, como os cientistas chamam de “momento zero”. E esta criação aconteceu de uma profunda escuridão, de um enorme, incomensurável Buraco Negro. E ele continha, na sua essência, toda a energia de vida, de potencialidade e de luz. E um dia, num tempo que vocês não são capazes de imaginar, acontecerá o movimento reverso, quando todo o Universo se retrairá e se fechará novamente, num grande vazio, numa grande escuridão.

No seu mundo, pessoal, vocês também funcionam em ciclos; as pessoas se aproximam, se amam, se afastam, se identificam, deixam de se identificar, crescem, se transformam, mudam... Vocês vivem constantemente infinitos ciclos. E é por isso, que é necessário criar, dentro de você, uma grande identificação com o seu Eu, com o seu Centro, com a sua Luz.


Por muitos equívocos, muitas religiões, deixaram que as pessoas pensassem que era errado se concentrar em si mesmo. Que era egoísmo cuidar de si mesmo. Que as pessoas deviam apenas se doar e olhar o próximo.

Nós somos totalmente a favor da gentileza, da expansão, da bondade e do amor. Mas sabemos que tudo isso deve começar em vocês.

Se vocês não conseguem; ser gentis, amáveis, delicados com vocês mesmos, com a sua vida, com as suas atitudes, como serão com os próximos? Como serão com aqueles que estão a sua volta?

Façam essa abertura da sua energia e corajosamente, olhem pra si mesmos. Observem o que sentem, observem o que pensam, observem as intenções que estão envolvendo o seu coração.

Esse Portal que está se abrindo, essa Nova Era que está chegando para todos, começa numa profunda transformação pessoal. Começa numa profunda tomada de consciência. E vocês aprendem e se transformam com aquele Universo que lhes está próximo, com o mundo que está ao seu lado, com as pessoas questão a sua volta, com os movimentos que chegam até você. Estes são os seus grandes instrutores. Estes são os seus maiores testes, de paciência, de verdadeira espiritualidade, de compromisso amoroso e de verdade.
Essas situações que cercam vocês no dia-a-dia, é que mostrará a vocês, quem vocês realmente são.

Abrir os portais, reconhecer os sentimentos, reconhecer as emoções, reconhecer cada um dos objetivos, dos sonhos e das verdades. É fundamental para o avanço espiritual.

A Chama Branca a qual eu sirvo, respeita e conhece os limites de cada um de vocês e sabe até que ponto vocês podem avançar, até que ponto vocês devem retroceder. E nunca tenham vergonha de olhar pra si mesmos e reconhecer os seus erros, e olhar as suas falhas, e ver as dores que vocês carregam, as raivas que ainda tomam conta da sua natureza mundana, os instintos, os desejos, os impulsos. Através desse reconhecimento, vocês ganharão um incrível impulso de evoluir.

Nunca neguem a sombra. Porque ela, como o princípio do Universo, é o princípio da sua luz. E quando um grande Portal Espiritual se abre, como está acontecendo nesse momento, para este Planeta, pra vocês, pra toda a humanidade encarnada; é preciso enxergar as suas sombras, as suas falhas, os seus erros. Porque é através da harmonia de tudo isso que você carrega dentro de você, que a sua luz virá pra fora.

Neste momento, estamos colocando no coração de cada um de vocês, uma centelha de luz. Para aliviar as dores e para ajudar na compreensão afetiva daquilo que lhes falamos.

Não se impressionem com sonhos ruins. Não se impressionem com sentimentos que vocês não querem mais ter, mas que ainda se manifestam. A limpeza é gradativa.

Abram o coração e permitam, a si mesmos, acolher a sua sombra com Amor e com Luz.

Acreditem em todo o trabalho que fizeram para estar aqui hoje, até aqui. Tudo o que vocês aprenderam, tudo o que vocês trilharam, tudo o que se esforçaram; teve e terá um grande valor. Todos os aprendizados são aproveitados.

Usem a sua força para reconhecer a sua sombra. E da sombra fazer nascer a sua grande Luz da Ascensão.

Bênçãos. Amor e Luz.

Eu Sou Claire e estou trabalhando, no Plano Sutil, para ajudar na Ascenção.


6 comentários :

  1. Como mudar essa tendência de ser mais conduzido "pela sombra e pelo sofrimento, do que por Deus e pelo Amor"?. Eis o grande desafio. Manter o máximo possível a vibração elevada pode ser um começo?

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Vanessa,
    Acho que não é triste o fato de ser conduzido pela sombra. O problema é não seguir esse impulso inicial do sofrimento que nos leva a buscar melhorar e ficar preso no sofrer...
    Com certeza essa libertação vem de um processo, de um verdadeira aprendizado.
    Mas o bom disso tudo é que podemos sim mudar. Aprender e fazer tudo mais leve. Diferente.

    Beijos linda,

    MS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida Maria Silvia,
    Obrigada por compartilhar a bela e importante mensagem acima. Peço autorização para publicá-la no meu blog http://pintandonaweb.wordpress.com/ para que outras pessoas possam se beneficiar com essa importante orientação contida nessa mensagem.
    bjs,
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,

      Fico feliz em poder ajudar..
      Feliz em compartilhar.
      Peço apenas que coloque as referencias do meu blog, assim quem quiser se aprofundar, saber mais pode pesquisar.

      Obrigada.
      Depois me mande o link para eu ajudar na divulgação,

      Beijos da MS

      Excluir
  5. Minha Graditão,
    Querida Irmã na Luz e Ser Cristalino...escutar a sua canalização é uma gentileza. Estou compartilhando com amor e Luz!
    Peço autorização minha querida para publicá-la em nosso Espaço:
    Encontro Dentro de Mim.
    http://encontrodentrodemim.blogspot.com.br/

    Todos os creditos serão respeitados meu anjo!
    Dentro da Vibração da Ascensão eu te agradeço e te reconheço em vosso lindo trabalho....Luz e Amor sempre!
    Atenciosamente,
    Rodrigo Goston, o semeador!

    ResponderExcluir