quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mestre El Morya - Não se preocupem com a vida




Áudio
Meus amados, não se preocupem com a vida, porque a vida acontece como ela tem que acontecer. Confiem mais.
Vocês não se preocupam se o Sol vai brilhar no horizonte amanhã. Porque vocês sabem que assim será.
Vocês não se preocupam se ao acordar, sentirão o ar fresco, quando abrirem a janela do seu quarto. Porque vocês sabem que assim será.
Vocês não se preocupam se abrirão os seus olhos, se mexerão as mãos.
Porque isso já é de vocês. 
É tão natural fazer tudo isso.

A vida deve ser encarada com menos preocupação e mais ação. 
As pessoas se preocupam demais com o destino. E isso é fruto do medo, um medo ancestral: medo de errar, medo de se magoar, medo de se ferir, medo do fracasso, medo do insucesso, medo de ofender as pessoas. E com esse grande medo vocês acabam tolhendo suas ações, deixando de fazer coisas, deixando de construir, deixando de sonhar e deixando de viver.

Para uma vida mais saudável, para uma vida mais feliz, para uma vida em maior equilíbrio, é preciso não se preocupar tanto. Vocês sofrem muito por antecipação. Vocês sofrem desejando as coisas, imaginando como vai ser o seu futuro, imaginando as palavras que dirão a alguém, imaginando aquilo que irão ouvir desse alguém.

Meus amados, apenas vivam. Criem um equilíbrio interior, através da grande capacidade de viver o momento presente.

Vocês podem fazer planos. Vocês podem se dedicar a um estudo, a um livro, a um trabalho, ao desenvolvimento de uma carreira, de uma profissão. Podem fazer planos para um casamento, para construir uma casa, para ter um filho. Vocês podem fazer planos, mas não devem sofrer por antecipação.

Há uma grande sabedoria em planejar, conceber, em criar ideias, mas, paralelamente, de forma simultânea, viver o momento presente.

Existem algumas coisas que vocês só poderão resolver quando, de fato, essas coisas acontecerem.

Vocês podem fazer os planos e buscar o equilíbrio e a segurança desses planos, mas nunca ninguém estará totalmente seguro usando apenas o seu intelecto e fazendo planos.
Então soltem, liberem.

A única segurança real, verdadeira, é você com Deus. A única segurança que vocês poderão encontrar, de verdade, é na ação e no equilíbrio interior.

Hoje, as pessoas perderam muito da força da ação, porque se preocupam mais do que deveriam com os possíveis erros.

Se dediquem, hoje, a fazer o melhor de hoje. Planejem, mas, vivam as possibilidades. Não tenham tanto medos dos erros, nem das incertezas. Simplesmente porque as coisas se resolvem.

Façam como o rio que corre: ele solta as suas águas na nascente e simplesmente ele flui, sabendo que as suas águas são tão fortes, tão conectadas com a missão Divina de ser um rio, que ele corre, se lança por todos os terrenos que encontrará à sua frente.

Façam como os ventos que nascem dos encontros de nuvens, do calor e do frio da atmosfera, e simplesmente fazem a sua função.

Façam como o seu corpo, que simplesmente atua como deve atuar. As células nervosas seguem o impulso divino para realizar a sua função.

O seu pulmão não espera que você diga para ele que ele deve respirar. Esse é o seu comando espiritual, é a sua força, é a sua vida.

O seu coração não precisa de alguém que diga pra ele bater, porque ele faz parte de toda essa engrenagem que é você.

Menos medo e mais ação. Menos planos e mais vida.
Fazer todos os planos que vocês podem querer fazer nãos os impedirá de passar pelos altos e baixos da vida. Fazer todos os cálculos não evitará algumas pequenas e grandes tragédias.

A única força real, verdadeira, que um homem precisa conectar é a força do seu Eu, do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Luz. Acreditem na sua Luz.



Eu Sou El Morya e trago a Luz da Chama Azul até você. 
A consciência do Eu Sou, a conexão do seu Eu Divino. Porque, no momento em que você se conectar profundamente ao seu Eu, você estará livre de medos, livre de enganos e próximo de Deus. 
Tenham força e tenham Luz.

Reverenciamos a conexão com o Cristo Interior e a Elevação da Consciência. Sabemos que cada um de vocês, que escuta essa mensagem, que sente a reverberação dela no seu coração, será mais uma fonte de luz pro mundo.

E é através dessa consciência, dessa luz individual, que o mundo elevará.
É através de vocês.

Tenham Luz e tenham Paz.

____________________________________________________________

Nome Chave: Não se preocupem com a vida
Mestra: El Morya
Data: 01/05/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 15 ANO 15 

2 comentários :

  1. Maria Silvia,

    Simplesmente, lindo, natural e profundo.....Mas por que é tão difícil colocarmos em prática?

    Muito obrigada por tantas mensagens lindas que só nos dão força e luz para acreditarmos transformar é possível.......

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindas e profundas suas mensagens...

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir