quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mestra Rowena - Quando você ouve o perdão



Áudio

Quando você ouve o perdão, não procure simplesmente perdoar.

Procure compreender o que existe atrás do perdão.
Procure compreender porque você sente raiva, porque você sente dor, porque a atitude do outro o magoa.

Porque o perdão, meus amados, não está na palavra do outro. Nem na beleza da atitude do outro que pode fazer o perdão. O perdão está em você, na compreensão de quem você é. E na compreensão do porque desta lição.

Não são as coisas nem as pessoas que lhe fazem mal. É a forma que você recebe os ensinamentos. É a forma que você negocia e dialoga com a vida.

O que lhe faz mal não são os fatos, mas, as suas reações.
O que lhe liberta, não são as palavras do outro ou as situações maravilhosas que você possa viver, o dinheiro abundante, as praias com Sol.
O que liberta e descansa você é a Paz que você conquista no seu coração. É o jeito iluminado de olhar a vida e de se conduzir, consigo mesmo e com as pessoas.

A Ascensão Espiritual a qual Eu sirvo é a libertação do homem, da sua própria personalidade.

Quanto mais você estiver identificado com o seu Eu Humano; com a sua Mente Humana; com os quereres do Ego; da Vaidade; da Dor e do Sofrimento do dia-a-dia... Menos identificado estará com a sua Luz, com o seu Eu real, com o seu Eu Divino.

A personalidade deve ser moldada como um precioso barro. Porque o barro é extremamente precioso. O
barro é flexível, o barro se contorce, o barro pode ser aquecido com suas mãos e adquirir o contorno que você quiser dar. E assim é a forma que você, como o grande artista conectado ao Eu Divino, deve ver a si mesmo.

Você deve olhar pra si mesmo e encarar a si mesmo como um Ser, que tem total capacidade de se moldar aos fatos da vida e à compreensão desses fatos.

As suas mãos espirituais são mãos de Luz quando conectadas a Deus e ao Amor de Deus.

Eu Sou Mestra Rowena e venho abençoar vocês com as minhas palavras. Porque acredito na Luz de cada um e na possibilidade do Amor de cada um.

Compreendam que a Maestria da Chama Rosa e de todas as Chamas Espirituais está na profunda consciência do Amor. Está na profunda força que está em seus corações.

Quando vocês olham a vida sob o Prisma Espiritual, a compreensão vem. As pessoas aqui, neste mundo, estão a serviço de um Bem Maior, o seu Bem. Para moldar a sua personalidade e o seu jeito de ser. É por isso que você têm os filhos que tem. É por isso que você têm as condições que você tem.
Tudo está a serviço da Iluminação.


Você é um Ser de Luz. Você é um Ser de Amor. Você é um Ser de Perdão.

E o equilíbrio está a serviço do Amor. Busquem essa força profunda dentro de vocês e encontrarão na Chama Trina... Na Luz, Azul da profunda Fé e Conexão. Na Chama Amarela da sabedoria, em usar as palavras, o olhar e a própria vida. E na Chama Rosa, que leva vocês direto ao coração, ao ponto de Amor, de Autoaceitação e de Perdão.

Não é nada difícil perdoar para aquele que está conectado com a Chama Trina. Nem é motivo de grande perdão, porque este Ser em profunda conexão não se magoa tão fácil, não sofre tão fácil e não se perde tão fácil.

Quando vocês se encontram com esta força do coração, vocês estão com Deus.

Recebam minhas Bênçãos, Amor e Luz. E sigam em paz.


____________________________________________________________


Nome de referência: Quando você ouve o perdão
Mestra: Rowena
Data: 05/06/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Áudio:  ALPHA LUX 18 ANO 15 

Um comentário :

  1. Maria Silvia estivemos juntas ontem em Alpha Lux e o exercício do equilíbrio orientado por vc e a canalizacão subsequente da mensagem da Mestra Rowena, nos dá um elo muito importante para melhoria do nosso sentir em relação às nossas emoções diárias.

    Assim compreendi a nossa reunião de 4a. feira, profunda e esclarecedoramente para mim...nosso sempre conhecido, mas as vezes muito difícil aprendizado!

    Dissociando-se do seu EU prático e emocional de algum fato, situação ou mesmo de alguém com quem esteja se indispondo, vc consegue manter o equilíbrio e não aumentar o "drama"...não entra na energia do conflito, na energia do outro que escolheu um caminho que vc não entende, ou mesmo que tem atitudes que lhe magoam...

    A mensagem de Mestra Rowena elucida muito bem o exercício do Equilíbrio quando diz...
    " O que lhe faz mal não são os fatos, mas, as suas reações.
    O que lhe liberta, não são as palavras do outro ou as situações maravilhosas que você possa viver, o dinheiro abundante, as praias com Sol.
    O que liberta e descansa você, é a Paz que você conquista no seu coração. É o jeito iluminado de olhar a vida e de se conduzir, consigo mesmo e com as pessoas. ""

    E como se consegue tudo isso? Com a compreensão do Amor e do Perdão...vc é que deve PERDOAR e não cultivar a sua sensibilidade ferida.

    Muito grata por nos trazer um ensinamento básico para nosso bem estar!

    ResponderExcluir