domingo, 23 de novembro de 2014

Kuan Yin - Descobrir o Eu




Áudio



Meus amados... Nós precisamos do Nós, – para descobrir o Eu.
Ainda que você mergulhe num Templo, mergulhe numa Floresta... Se retire da convivência dos seus familiares, dos seus amigos, de pessoas com as quais você trabalha – em busca do Eu – você levará todas essas pessoas com você.
Porque você levará dentro de você as suas memórias, as suas impressões, as suas crenças, a sua complexidade nessas relações.  Mas isso não está errado, porque os espíritos encarnam para viver esses entrelaçamentos, essas possibilidades de confronto e de cura.
Você não nasce, numa Família, ao acaso. Você não nasce filho, de quem você nasceu, ao acaso. E ainda, que você possa ter passado, – logo na infância – por uma situação de abandono; hoje você é o que você é porque alguém o alimentou, porque alguém esteve ao seu lado, porque você teve o amparo, um humano.
O bicho Homem é a entidade mais frágil do Planeta. É o animal que mais precisa dos outros. Ele precisa dos outros Animais, ele precisa da Natureza e ele precisa de Deus.

E é importante enxergar essas necessidades. Porque, quando você consegue ver essas necessidades, em algum momento você também conseguirá ver a Gratidão.
A gratidão que você deve ter pelos seus pais, sejam eles quem foram ou quem são. A gratidão que você deve ter aos seus irmãos, presentes ou não. A gratidão que você deve ter aos seus parceiros na vida. Tudo fez parte da criação do seu Eu, – o Nós trouxe o Eu.
Pense numa linda flor. Na mais bonita, que faz sentido no seu coração, se ela for largada,  por mais forte e bela que ela seja – num deserto, no meio da estrada... Ela não conseguirá se manter.
Até as flores precisam de outras flores. Até as flores precisam daquelas plantas maiores, para que se façam sombra. A temperatura adequada, o ambiente adequado. Até a sombra é necessária para que essa flor se fortaleça.
E assim é na vida de vocês; a Família oferece o desgaste, oferece os medos, a ansiedade, a aceitação, a não aceitação. Mas, oferece á vocês toda a possibilidade de autotransformação.
E quando você vem, para este núcleo familiar com a energia doce do Amor, você transformará cada uma dessas relações.
Aqueles que têm Pai e Mãe vivos: aproveitem todo o tempo de vida dos seus pais, para se harmonizar com eles. Para oferecer á eles, a gratidão pela sua encarnação.
E aqueles, que não mais têm mais os pais vivos, lembrem-se: de honrar os seus antepassados com o sentimento de Amor, com o sentimento de Compreensão.
Vocês herdaram deles mais do que a cor dos olhos ou dos cabelos. Vocês herdaram dos seus pais a inteligência... E se estão aqui hoje, buscando o caminho espiritual, também a espiritualidade.
Ainda que seus pais possam não se encontrar mais, com essa vontade ou desejo, de se desenvolver espiritualmente.  A Alma deles trouxe vocês.
Vocês, espíritos livres, – almas conscientes e cheias de amor – encarnaram através do encontro daqueles dois seres.
E é muito importante, na evolução espiritual, ­– no grande passo da evolução espiritual – ter uma profunda gratidão pelo seu pai e pela sua mãe carnal. E aonde quer que eles estejam, receberão o sentimento que vocês estão enviando. E aí sim, os laços podem ser desfeitos.
Porque, se existe em um de vocês, uma dor. Se você olha para o seu passado e se vê rejeitado, naturalmente e imediatamente, você estará projetando um nó.
E o seu pai ou a sua mãe, ou o seu irmão, receberá essa carga e estará aprisionado á você. Até o momento em que venha no seu coração, uma profunda compreensão e paz... E aí, naturalmente também, você soltará este Ser. Em paz, compreendendo, que você é um Espírito, que precisou dessa relação para encarnar.
E aí, você compreenderá que Pai e Mãe é Deus. O seu Pai e a sua Mãe é o princípio Divino. É o seu Eu de Luz.
Abram o coração. Vocês, – Humanidade Desperta – estão tendo valorosos momentos de ascensão. E nós estamos aqui para ajudar, como amigos, como irmãos mais velhos, como professores, como entidades muito próximas de vocês.
A Grande Fraternidade, a qual Eu sirvo, é um grupo de irmãos espirituais. E nós amamos uns aos outros, e amamos a vocês.
Na sintonia da Chama Violeta, agraciada lindamente pela Chama Dourada e Amarela, Eu Sou Kuan Yin. E estou aqui, para ensinar vocês, o Poder da Eternidade do Amor.
Nos Cultos Orientais, – onde o nome Sagrado da Grande Mãe, faz referência ao meu Ser e aos Seres a quais eu sirvo; os antepassados são tratados com muita reverência, gratidão e amor.
Os antepassados são as raízes do seu Ser. E não se corta as raízes – se agradece e reverencia.
Recebam nossas Bênçãos, Amor e Luz. E continuem fortemente focados, na transmutação do karma e na libertação através do perdão.
Eu Te Amo. Eu te Amo. Eu Te Amo.
Eu sinto muito. Eu te peço perdão. Obrigada.
Tenham Paz.
______________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


9 comentários :

  1. Muito bom ouvir essas palavras me fortaleceu e está me ajudando a intender mais a vida, infelizmente nos seres humanos temos a péssima mania de querer colocar sempre a culpa nos outros e esquecemos da nossa culpa do nosso karma...
    Muito Obrigado, tenha luz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eric,

      Você está certo.
      O bom destas descobertas é entender que podemos mudar, fazer diferente
      Assim, vamos na luz.

      beijo da MS

      Excluir
  2. Querida amiga do meu coração... Acredito que Deus em toda a sua sabedoria e misericórdia nos cerca de pessoas que irão nos proporcionar lições de aprendizagem mais favoráveis a nossa evolução. A vida é uma escola e aprendemos a ter mais gratidão quando nos colocamos no lugar das pessoas, quando os filhos tornam-se pais compreendem o desfio da educação e direcionamento que tiveram seus próprios pais.
    Um grande abraço com carinho e luz.
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rubia,
      Bom ter você por aqui.
      É isso mesmo, não é fácil ser pai, mãe, educar um filho.
      Acho que muitas coisas só vamos aprender quando mudamos de posto... (risos), quando ao invés de querer receber sempre, passamos compreender que precisamos nos doar.

      Beijo da MS

      Excluir
  3. Respostas
    1. Paulo fico feliz com a sua visita.
      Acompanhe também os meus videos.
      Acho que você vai gostar: https://www.youtube.com/user/msorlovas100/videos

      Beijo da MS

      Excluir
  4. Como sempre. suas mensagens são magníficas e vem no momento certo! Gratidão por você querida, iluminada amiga! bjs no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilda,

      Fico muito feliz em ajudar.
      Você já está seguindo meu canal no You tube, tem muitas coisas legais.

      https://www.youtube.com/user/msorlovas100/videos

      MS

      Excluir
  5. Gratidão............não consigo encontrar outra palavra pra expressar o que estou sentindo nesse momento...........GRATIDÃO.
    Bjs de muita Luz em seu coração.

    ResponderExcluir