sábado, 7 de março de 2015

Elohim Claire - Clareza do Pensamento



Áudio

Meus amados, aquilo que vocês pedem é atendido.

Todos os pedidos são atendidos. Talvez não no seu tempo, talvez não da sua forma. Mas, nenhuma prece, nenhuma energia que é direcionada aos Espíritos da Lei é deixada de ouvir.

Cuidado com os seus pensamentos. A evolução do Homem se faz pela evolução da mente e pela evolução dos sentimentos. Não basta apenas pensar coisas produtivas, ambiciosas, inteligentes e aparentemente boas.

O Bem deve estar também nas emoções. Querer o bem, desejar o bem para aqueles que estão no eu entorno, vibrar pela harmonia, vibrar pelo consenso – ainda que esse consenso exija que você abra mão de algumas coisas em favor de outros.

O pensamento deve ajudar a sua emoção se ajustar dentro de você. Quando o Homem recebeu o impulso para ele pensar com mais clareza, esse impulso foi e é extremamente importante. Porque, alguém com o pensamento claro, direciona essa clareza às emoções. E as emoções claras impedem o Homem de ter atitudes bruscas, impetuosas, maldosas e egoístas.

Nós agimos/atuamos no Plano Mental – com muita força. Por isso é importante as leituras, os estudos e a conexão com o pensamento de grandes Mestres iluminados.

Nessas leituras, nesses pensamentos, vocês aprendem como pensar. E quando colocam em prática o pensamento, ensinam a si mesmos pela prática como sentir.

E quando aprendem como sentir, vocês aliviam o seu corpo de doenças, aliviam a sua experiência na Terra de percalços e dores – que são causados pela ignorância.


A Elevação da Consciência torna o Homem mais feliz – porque ele erra menos. Torna as pessoas mais harmonizadas – porque o pensamento está mais calmo, gerando emoções mais serenas.

O impulso é uma energia elétrica e fortemente espiritual. Só que as pessoas, quando têm as emoções abaladas e se deixam levar pelo impulso, fazem coisas erradas. Porque, há no impulso a interferência de outras energias.

Porém, o Homem que tem o pensamento elevado, as emoções equilibradas e as atitudes alinhadas com o sentimento de Amor; usará o impulso para o seu bem e para o bem de outras pessoas.

Assim, meus amados, estudem sempre. Leiam bons livros, pensem de forma equilibrada, busquem a clareza do pensamento. E busquem o silêncio – o silêncio das orações, o silêncio dos desejos do pensamento.

Através de músicas, através de mantras, através de orações que vocês ouvem: vocês promovem o silêncio do desejo. E aí, a Mente, tem a liberdade de pensar coisas mais iluminadas.

E a emoção, tem a pacificação da mente mais tranquila – permitindo que a sua expressão de sentimentos seja mais doce, seja mais leve, seja mais suave.

Você aprende com o que você pensa. O Mundo se beneficia com a sua ação e a elevação das questões kármicas – transformando a natureza de todo o seu caminho.

Através de você, através da sua mente consciente, através do seu aprendizado contínuo: faça a conexão com o seu espirito. Ativem a Divina Presença Eu Sou.

Antes de vocês lerem um texto, escolham o texto. Peçam ao seu Orientador, o seu Mentor que mostre para vocês se aquela leitura é uma leitura edificante – que os ajudará no caminho – e aí, leiam. Absorvendo cada parte da leitura, buscando praticar cada uma das atitudes, das ações, dos pensamentos.

Iluminem as suas emoções e vocês verão que a sua vida se transformará num lugar muito mais feliz, para viver e para Ser.

Em sintonia com a Chama Branca, Eu Sou Claire. E estou aqui, ainda num processo de Limpeza do Karma. Muitos karmas existem apenas no pensamento. Assim como você pensa – assim será o seu mundo.

Escolham o que pensar. Escolham como agir.
E, desta forma, vocês se tornarão senhores do seu destino – agentes ativos e transformadores do seu karma.

Nunca se menosprezem. Vocês são parte do Corpo Divino. Vocês – conectados com o seu Eu de Luz – são o Cristo em Ação.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

“Clareza do Pensamento” – Foi o tema escolhido por mim. Pratiquem.

______________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado 
para uma melhor leitura.


Um comentário :