sexta-feira, 20 de março de 2015

Saint Germain - Os Caminhos da Transformação

Ilustração de Claudio Gianfardoni
Áudio

Os caminhos da transformação.

Muitos desejam o contato com a Chama Violeta. Muitos querem usar a Chama Violeta para a Cura; para a Transformação; para a Transmutação do karma – e assim deve ser, mas estejam preparados para o seu uso.

Quando você sintoniza a Chama Violeta, você está sintonizando o maior amor do mundo – o amor que não conhece limitações, o amor que não está preso a regras, o amor que não poupa as pessoas de viverem a verdade – o amor que pode abalar as estruturas e fazer com que aquilo que está errado se torne ainda mais errado, para que possa ruir.

Meus amados, a cura, a Transformação da Chama Violeta não acontece para manter a ordem e estabelecer fronteiras, como vocês as conhecem. Ao contrário, muitas vezes, o poder da superior da Chama Violeta vem trazendo destruições e transformação. Para que caiam os impérios da dor, do sofrimento, das máscaras e das mentiras.

A Chama Violeta – a Sagrada Chama – ela consome as máscaras. Aquele discípulo – aquele que realmente segue a Chama Violeta e faz flamejar em seu coração o profundo amor da compaixão – deve estar pronto para se despir das suas vestes.

Isso não significa que vocês serão solitários, pobres ou que ficarão desemparados. Isso significa que as falsas relações devem ser rompidas. Isso significa que as falsas dependências e acordos morais devem ser desfeitos. Isso significa que o Homem deve estar profundamente comprometido com a verdade e honestidade de seus propósitos.

O Homem construiu e solidificou o seu caminho em cima de muitas mentiras. E sustenta essas mentiras com muito sofrimento. E nós lhes perguntamos: Por que fazem isso?

Viver a verdade é a máxima da Chama Violeta. Através do sentimento, do desejo, do compromisso de viver a verdade – a transformação pode acontecer.

Abram o coração. E se permitam viver a verdade. Se permitam amar quem vocês amam. Se permitam ir em busca dos seus sonhos e das suas realizações – sabendo também, que nem tudo acontecerá como você planejou.

Porque, em todas as situações da vida, o aprendizado está acompanhando você. Cada ação sua gera um aprendizado.
A maior força que um Homem pode alcançar dentro de si mesmo é a conexão – é viver a verdade. Em alguns momentos, nós sabemos que vocês desconhecem a verdade – que não sabem o que é correto e o que não é correto.

A vida na Terra, as relações sociais, as necessidades criadas, em muitas circunstancias, ocultam a verdade. E nessas horas, vocês podem cair em enganos e podem tentar se sustentar nos enganos.

Viver a verdade – é o grande aprendizado da sintonia da Chama Violeta. Se vocês não sabem qual é a verdade, peçam conexão espiritual com ela.

Falem para Deus: “Pai, Mãe, Divino Criador... Eu quero viver a verdade”.

Abram a energia, abram o sentimento, abram a mente, abram o corpo, abram a Alma: “Eu quero viver a verdade”.


Essa é a maior conexão. E é através desta conexão, vocês serão inspirados pela verdade e direcionados para a Transmutação do Karma.

Nada que lhes acontece é ao acaso. Amor; falta de amor; abandono; solidão; doenças... Tudo nasce das suas próprias ações. Comprometimento dessa e de outras vidas. Viver a verdade os libertará.

Estamos trabalhando no Astral do Planeta, na conexão com a Luz. Fortalecendo os laços espirituais, para que vocês encontrem o avanço e a conexão com os Mundos Superiores.

Eu Sou Saint Germain e Amo Vocês. Meus amados filhos, estou no coração de cada um de vocês. Estou vibrando no peito de cada um de vocês.

Eu Sou o princípio do Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.

E cada um de vocês é parte dessa partícula infinita do Eu Sou.

Eu Sou a Verdade. Eu Sou a Luz. Eu Sou o Amor.

Pensem muito nesses dias, no Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou o que Eu Sou.

Busquem a conexão e coloquem o foco no seu pedido para viver a verdade.

Peça nesse momento para viver a verdade. A verdade desse momento, a verdade da sua vida, a verdade da sua conexão.

Recebam a minha Luz e sigam em Paz.

_____________________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Que teu caminho continue a ser de PAZ!!!!!
    Meus respeitos e minha admiração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crista obrigada pela mensagem carinhosa.
      Muita luz para você também
      MS

      Excluir