quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Só podem ser ajudados aqueles que querem ajuda












Áudio







Muitas pessoas, neste momento, padecem por sofrimentos e angústias. E nós observamos, mas só podemos ajudar aqueles que realmente querem ajuda. Muitas pessoas se encontram no sofrimento, mas elas não querem ajuda. Elas querem a solução de acordo com a sua limitada compreensão e vontade. E, aí, elas rogam ao espírito; elas pedem interferência de anjos, arcanjos e mestres, mas elas não estão disponíveis a receber.

A ajuda, a verdadeira ajuda espiritual, não é o favorecimento da sua vontade. A verdadeira ajuda espiritual, inclusive, pode, eventualmente, contrariar os seus desejos e sonhos e pode trazer respostas a você, que você não quer ouvir, porque, no espiritual, existe a verdade maior, aquela que pode agradar ou desagradar você. Os verdadeiros mestres, as verdadeiras mensagens, nem sempre são fáceis de ouvir. Seu amigo é aquele que fala com você com os olhos da verdade; é aquele que, eventualmente, falará para você algo que você não gosta de ouvir. Mas as pessoas estão condicionando o Bem àquilo que elas já têm pronto como Bem dentro de si mesmas, da sua mente, das suas referências, dos seus pensamentos. E o Bem, meus amados, em muitas situações, pode ser algo completamente diferente daquilo que você espera ou imagina. Por isso, abram o coração. Criem, fortaleçam o sentimento e a visão do desapego. Quando você está apegado no desejo da condução de uma solução, as coisas podem ficar muito complicadas, e a solução não vir para você, pelo simples motivo de que essa pode não ser a verdadeira solução.

Quando alguém nos pede uma ajuda, quando alguém nos pede uma cura, esse alguém deve estar com o coração, com o corpo, com a mente, com sentimentos abertos ao novo, ao diferente, às infinitas possibilidades do Divino. A sua mente consciente está pautada no passado, enquanto a Mente de Deus é onipresente: é passado, presente e futuro. A Mente de Deus é a mente das infinitas possibilidades. Se você quer ser feliz, se você quer soluções para sua caminhada, é preciso deixar corpo, mente, espírito, coração abertos ao Divino e aos milagres e libertações que só o Amor de Deus pode trazer para você, e, ao mesmo tempo, você deve estar pronto para se desapegar do seu pequeno mundo e do desejo de agradar as pessoas o tempo todo.

Seja você mesmo. Aceite a sua autenticidade. Aceite os seus erros, seus fracassos, suas dores, seus julgamentos, porque nós aceitamos tudo isso. Quando nós chegamos perto e buscamos ajudar alguém, respondendo seus pedidos e desejos, nós não julgamos essa pessoa. Nós aceitamos todos os seus erros, suas mentiras, suas fugas, suas maledicências, suas raivas. Nós aceitamos a pessoa como ela é e, aí, nós trazemos a nossa energia de limpeza, purificação e cura. Esse é o nosso Bem. Essa é a nossa vibração. E assim vindo, a nossa vibração promove profundas transformações. E, aí, algumas pessoas nos aceitam prontamente, estão disponíveis à vida, disponíveis à transformação, disponíveis ao novo, disponíveis a ter humildade e fazer diferente, enquanto outras desacreditam da conexão, acham que não foram ajudadas, pensam que não merecem a cura ou a libertação e limitam a ação do Divino e, com isso, nada acontece, ou sofrimento prevalece.

Amados, desapego é isso: é amar e aceitar sem restrições a interferência divina. A vida na Terra é feita de movimento e, até o fim dessa existência, dessa sua encarnação, você estará se movimentando, aprendendo, abrindo, expandindo para a eternidade. Então, quando vocês pedirem ajudas dos anjos, dos seres de luz, dos Mestres, das entidades amorosas que cuidam de vocês, estejam disponíveis a aceitar as respostas que vierem.

Eu Sou Seraphis Bey, e a energia da Chama Branca, dos missionários da libertação do carma está atuando em você, que me ouve agora. Nosso processo de transformação e de libertação está acontecendo e todo o planeta. Não se assustem com as oscilações. Não se envolvam em jogos políticos. Não se envolvam em julgamentos, pelos quais vocês não estão capacitados a compreender. Não ser distraiam com as coisas externas do mundo, quando a grande reforma é íntima. A grande reforma do planeta é em cada pessoa, é em cada família, é em cada atitude, é em cada ser. E aqueles que trabalham para a espiritualidade, estejam preparados, porque para vocês os testes são sempre maiores, os desafios são sempre mais profundos, simplesmente, porque, para vocês, o caminho pode ser mais curto. Quando você faz escolhas corretas, quando você assume as verdades, quando você ora de verdade, com o coração, com pureza de propósitos, com compromissos espirituais verdadeiros e profundos, a espiritualidade retorna a vocês com bênçãos e luz. Tudo está onde deve estar. Não existe mal que prevaleça. Não existe bem que não dependa de uma parcela boa de escuridão para ativar a evolução.

Amados sejam. Amados são. Em nome do Pai Maior, derramamos em vocês nossas bênçãos, amor e luz. Sempre peça e imagine a presença do seu anjo da guarda junto de você. O seu guardião jamais esquece quem é você, e você, não esqueça que ele existe para você. Nunca estamos sós, quando vibramos na energia profunda do amor de Deus.

A serviço da Fraternidade Branca, estamos aqui trabalhando na ascensão das almas conectadas com a evolução do Planeta Terra.


Bênçãos e luz, sigam em paz.
__________________________________________________________________________
Data:10/10/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário