quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Um espaço para Deus agir












Áudio







É importante você criar dentro de você um espaço para Deus agir.
Aquelas pessoas que buscam resolver tudo apenas pela mente racional estarão sempre sobrecarregadas e sofridas.
Desligue o seu mental, dê um espaço para Deus agir em você!

Nem tudo se resolve na sua vida, na vida das pessoas que você conhece, no mundo em que você circula, por uma iniciativa apenas da Mente Consciente.
Talvez a Mente Consciente, com sorte, seja 10% da sua vida.
Os outros 90% estão ligados ao espiritual, ao corpo físico, às memórias de vidas passadas, às emoções, aos sentimentos, às energias.
Para se proteger, algumas pessoas só agem com a mente, com o raciocínio, com a lógica.
E quando você permite, quando você oferece esse espaço para o Divino agir em você, na sua vida, naturalmente as coisas se transformam,

Solte a guia da sua vida.
Nos momentos em que você medita, nos momentos em que você faz oração, nos momentos em que você está em conexão com o Sagrado, com Deus, é a hora de você soltar a sua guarda.
Todos os dias, ao acordar, todos os dias, antes de dormir, você deve dizer assim:
“Deus, este espaço na minha vida é seu!
Confio nas Suas ações, confio nas Suas soluções, confio nos Seus mistérios.
Eu entrego a minha vida. Eu permito que o Divino aja em mim. Eu dou autorização para que o Sagrado se manifeste em mim!”
E aí você segue o seu dia. E aí você pode, se essa oração for feita à noite, se deitar e dormir tranquilamente.
São escolhas!

A sua mente racional, ela deve ser administrada pelo seu coração, e não por ela mesma.
A mente racional não deve ser um robô que faz a sua autogestão.
Quem administra a sua mente, quem escolhe o que pensar, quem provê para si mesmo silêncio, pausa, oração, amor é o seu coração!
O seu coração deve administrar o silêncio da sua mente!

Vocês que estão no caminho espiritual devem aprender essa sabedoria divina.
E devem liberar o peso de carregar uma mente tão poderosa.
Devem aliviar o peso de serem os administradores da sua própria história.
Quando o coração espiritual, conectado ao Divino, ao silêncio, a Deus e aos mentores, tomar a guia na sua vida, vocês verão que muitos problemas deixarão de existir, muitas culpas serão libertadas, muitos sentimentos estranhos, que vocês visitam todos os dias, deixarão de ter sentido.

O momento da meditação é o momento do silêncio.
E é o momento de aceitar a guia do coração!
Nesse momento, agora me ouvindo, respire e libere a energia do coração!
Libere espaço no coração para Deus agir e digam:
“Eu aceito o milagre. Eu aceito o milagre.
Eu aceito as bençãos de Deus. Eu aceito as bençãos de Deus.
Eu aceito os caminhos de Deus. Eu aceito os caminhos de Deus.
Eu aceito uma vida mais leve. Eu aceito uma vida mais leve.
Eu acolho o perdão no meu coração. Eu acolho o perdão no meu coração.
Eu perdoo as pessoas. Eu perdoo as pessoas.
Eu me sinto perdoado e liberado por elas. Eu me sinto perdoado e liberado por elas.”
Respire fundo. Libere energia do coração.
“Eu aceito a guia do coração. Eu aceito a guia do coração.
Eu aceito ser guiado pelo meu coração. Eu aceito ser guiado pelo meu coração.”
E assim, amigos, o coração dissolve os problemas.
Aquilo que pode parecer insolúvel na sua mente é solucionado por Deus, porque a Energia Divina desconhece limites!

Observe que Deus, a Força Divina que atua em você, desconhece limites.
O coração de Deus desconhece limites.
Acolha isso: o coração de Deus desconhece limites!

Respire e libere.
As coisas que são difíceis para vocês não são difíceis para Deus.
As coisas que são complicadas, às vezes insolúveis para você, não são insolúveis para Deus.
No coração de Deus, tudo tem solução!

Respire esse sentimento, acalme o seu coração. E crie o sagrado espaço para o Divino atuar na sua vida.
Permita que o Divino atue em você, na sua vida, na sua história em toda a sua força
“Eu permito a ação do Divino na minha vida agora. Eu permito a ação do Divino na minha vida agora.”
Respire fundo e solte o ar.

E agora visualize uma grande luz dourada em você, no seu coração.
Seu coração lindo no vermelho dourado, na energia da Chama Rubi.
Porque só o Amor Crístico é capaz de tanta luz, de tanta cura e de tanta libertação!

Permita que a energia Rubi Dourada venha aliviando o peso do seu coração.
E observe como você se sente bem quando a sua mente não tem que administrar o seu momento.
Esse momento é administrado, é cuidado apenas pelo seu coração.
Deixe a energia cuidar de você.
“Eu abro esse espaço para Deus em mim. Eu abro esse espaço para Deus em mim.
Eu permito as curas sagradas vibrando em mim! Eu permito as curas sagradas vibrando em mim!”

Respire.
Amados sejam, amados são!
Na energia da chama Rubi Dourado, ativando a Consciência Crística, eu sou Mestra Nada.

Ensino a vocês que não é necessário ter o domínio total de suas vidas.
Vocês nunca têm o domínio total de suas vidas. E isso não é ruim, meus amados!
Você não precisa carregar o peso da sua mente.
Faça conexão com o seu coração, unido ao amor do Pai, unido ao amor do Criador.
Criem sempre esse espaço para Deus agir.
Entregue o seu coração no silêncio do seu quarto e peça a ação do Divino.

Na hora em que você acorda e antes de dormir, peça a conexão com o Divino, com o Sagrado, e deixe a Energia Crística cuidar de você!
Nesse momento, estamos atuando em cada um de vocês: para a cura, para acalmar o coração, para acalmar a mente.
Uma mente calma, um coração tranquilo, torna você um ser humano melhor.
Torna sua vida uma vida mais leve, torna a humanidade fácil de viver, de apreciar as graças de Deus.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, e saibam que sempre estamos com vocês, na medida em que vocês aceitam estar conosco.
Ouçam o chamado espiritual! Ouçam a conexão com a nossa energia!
Estamos trabalhando a serviço da ascensão do Planeta, a serviço da mudança do padrão vibratório.
Todos aqueles que querem estar na nossa frequência estão sendo convidados, estão sendo chamados!

Eu sou Mestra Nada, na energia do sexto Raio Divino, na vibração do profundo Amor Crístico e Compaixão!
Tenham paz! 
__________________________________________________________________________
Data:24/10/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Francisca Motta


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário