sábado, 30 de junho de 2012

Anjos com Mãe Maria - Você é o Senhor da sua Fé


Venha participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________

Nome Chave: Você é o Senhor da sua Fé
Mestre: Anjos na sintonia de Mãe Maria 
Data: 18/07/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 26 ANO 14  (mp3) - Clique aqui


Você é o senhor da sua Fé; É o senhor do seu caminho.

As pessoas, sempre esperam uma luz e muitas vezes se perguntam: “Qual é a minha missão?”.

As pessoas querem uma resposta... De um mentor, de um Ser de Luz, de um livro, de Deus, para algo que está dentro delas. A sua missão, meu filho, é você mesmo. Você encarnou para se encontrar. Você não encarnou para resolver o mundo, para curar o mundo. Você encarnou para curar a si mesmo, para olhar para si mesmo, para compreender, as suas próprias atitudes, mas, com amor.

E no momento que surge em você essa profunda compreensão, naturalmente, você começa, o seu trabalho de cura com as outras pessoas.

Aceite a sua Luz. Reconheça a sua divindade, o seu poder pessoal. Nem tudo o que você quiser realizar neste mundo, você irá realizar, porque muitas vezes, as pessoas se perdem de si mesmas, e querem seguir rumos e caminhos que não lhes pertence.

Foque em você, na lapidação do seu caráter. E sempre entregue á Deus os seus desejos, volte à condição de filho.
Em suas orações, diga assim: Pai! Eu quero este caminho; Eu quero este trabalho; Eu quero este filho; Eu quero este amor; Eu quero esta realização.
E entregue, pra que Deus, com você, resolva e ofereça o que é melhor.

A conexão com Deus requer humildade, entrega, amor acima de tudo. Se deixe levar, conduzir, pelo amor.
Quando você falar com amor, com as pessoas, elas saberão ouvir você com amor.
Mesmo, quando você tiver que falar palavras mais duras, o sentimento puro do coração, é aquele que vai libertar você.

Você é um Ser de Luz! A sua missão é um auto resgate, e naturalmente, você irá resolvendo, aquilo que lhe cabe resolver.

Este é um momento de grande transformação. A humanidade tem o seu Karma, acelerado. A humanidade tem, os seus desafios acelerados. Foque a sua atenção, no amor. Se entregue com amor, se doe com amor, faça com amor. E olhe a si mesmo, com amor. E todas as arestas que forem vindo para você, irão se resolvendo.

As relações familiares, pessoais, nesse momento... Estão acirradas. Então, muito de vocês estão olhando para os seus familiares. E os seus familiares, neste momento, estão lhes pedindo atenção, cuidado, amparo, palavras corretas, sabedoria, discernimento... Distanciamento de alguns, aproximação de outros.

Porque o primeiro movimento de libertação, planetária, é a libertação de vocês, é a libertação de cada um, junto com a sua família. Então as situações entre pessoas, está muito forte nesse momento. E nessas relações vocês serão muito testados.

Então, antes de agir, antes de falar, antes de brigar... Foquem a sua atenção em Deus, e peçam Luz e Sabedoria.
Nesses momentos em que as situações kármicas estão muito intensas, é o momento em que mais vocês precisam de conexão, de paz, de meditação e de amor.

Não hajam por impulso. Não busquem apenas o caminho mais fácil. Não fujam. Não façam de conta que isso não é com vocês. Não mintam, dizendo que não sofrem, por aquilo que sofrem. Não virem as costas e saiam andando, para não resolver relações complicadas com pai, com mãe, com filhos.

Encarem, que ali existe um aprendizado e uma necessidade, profunda, de praticar o amor e tudo aquilo que vocês já aprenderam.
São lições que estão voltando, não se omitam. As pessoas não estão ao seu lado, ao acaso. O seu pai, não é seu pai ao acaso. O seu filho, não é seu filho, ao acaso. Ali, há o resgate. Busquem, nas relações, a harmonia.

Se não cabe, pedir perdão, olhando no olho e verbalizando palavras, faça o exercício do perdão, nas meditações e orações.
Faça pra você mesmo, busque a profunda harmonia e identificação, com o amor. Sejam parentes, do Amor. E vejam que estas pessoas que estão em seu caminho como familiares, são almas, que você está resgatando, e por isso estão próximos. Que seja então, pelo amor, profundo amor.

E é através, dessa consciência, que se fará, o primeiro passo da ascensão.
A libertação do primeiro nó mais importante, está no karma familiar filhos, pais, irmãos, irmãs, marido, mulher.

Para a Ascenção da Terra, estamos em sintonia com o Amor.

Neste momento, atuamos na energia da Mãe Maria.
Trabalhamos em grupo. Chefiados por Gabriel.

Anjos de Luz, em sintonia, com a Grande Mãe.
Oferecemos, a nossa energia, de Amor e Cura, a vocês.
Recebam.

3 comentários :

  1. É sempre bom e necessário que tenhamos acesso a comentários como este, que nos alerta, nos mostra o caminho para a felicidade tal almejada e é bom que saibamos que a nossa felicidade não está nas mãos de terceiros, está somente nas nossas mãos, ela depende somente de nós, somos nós os responsáveis pelos nossos sucessos e pela nossa derrota. Agradeço a postagem deste texto e rogo a Deus Saúde, Paz e Luz a todos.

    Jorge Erasmo dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Muita paz e compreensão.Os acontecimentos diários giram em nossa mente e nos fazem compreender o porque de tudo, a Luz se expande. Obrigada, muito obrigada. LUZ

    ResponderExcluir
  3. Mãe Maria, acertou no que refere as relações pessoais com familiares, com amigos, eu mesmo experienciei coisas e fatos positivos e negativos em minha vida, Deus queira eu não cometer algum ato infortúnio, bom sermos cada dia melhor de alguma forma positivo em direção as nossas ascensões de nosso espirito, abraço desse internauta Edson Nemoto.

    ResponderExcluir