domingo, 19 de maio de 2013

Como acontece um Ritual



Os rituais são importantes por que nos ajudam na conexão. E resolvi fazer esse post contando um pouco do que acontece em Alpha Lux antes de um ritual, para você que esta longe poder curtir um pouquinho...
Sempre que vamos ter uma vivência como a da ultima Ancoragem da Chama Verde, os preparos seguem por vários dias.
Tudo começa com a arrumação do altar, limpeza da casa, e preparação de todos os detalhes, por que quando nos abrimos para uma energia, as vibrações vão se alinhando em todos os planos.
No plano físico, no astral, e no causal.
Físico com as preparações na casa, compra de flores,arrumação do jardim, limpeza etc, mas também envolvendo nosso corpo. Muitas vezes acontece até das pessoas adoecerem, antes ou depois, desses dias especiais. Por que acontecem purificações. E tudo aquilo que não é elaborado racionalmente, pode ser limpo através de uma limpeza energética!
Como nós sabemos disso, o grupo se prepara, tenta ficar ainda mais atento às coisas que acontecem. Pois  acabam rolando desde pequenos testes, para ver se estamos mesmo na sintonia, como deslizes emocionais em brigas, sentimentos depressivos, raivas. Nem sempre o astral esta limpo, e como somos influenciados por tudo o que vibra em nós, e a nossa volta, precisamos ser bem determinados.
Até atrapalhos como o telefone deixar de funcionar, cair a conexão com a internet, romper um encanamento acontecem, e já nem sei se seriam exatamente ataques, ou apenas purificações.
O mundo das causas, que envolve o nosso passado, e tudo aquilo de bom e de ruim que fizemos.
Essas pessoas lindas que tanto trabalharam, se dedicaram, e arrumaram tudo com muito carinho também tem suas sombras, seus medos, e desafios pessoais. Mas o desejo de superar os impedimentos e alcançar um estado de maior amor, e equilíbrio vence as dificuldades.
Quando acreditamos naquilo que fazemos, somos fortalecidos. Uma força que vai tomando conta da nossa vida.
E nos envolvendo.
Agradeço a todos que trabalharam neste evento. Aos que estão nas fotos e todos aqueles que ficaram nos bastidores. Gente que está se abrindo, se permitindo viver diferente, aprender, amar, mudar!
Sem a dedicação e o amor de vocês tantos outros não seriam beneficiados.
Um beijo a todos, e obrigada.
MS

3 comentários :

  1. Ambiente equilibrado, cheio de plantas, cheio de vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter um local assim onde moro, para aprender e quem sabe, contribuir!

    ResponderExcluir