terça-feira, 7 de maio de 2013

Em sintonia com as mães


Já há alguns anos observo o calendário com olhos espirituais. E comecei pensar que faz todo sentido buscar uma sintonia com as energias que regem a nossa vida, e esses eventos especiais.
Deixei de criticar datas que se tornaram muito comerciais, como dia das mães, dia dos pais, Natal etc... É claro que ficaram mesmo muito comerciais, e que a maioria das pessoas acaba seguindo o fluxo em busca de presentes, alavancando o comercio. Mas será que existe algo além do material que podemos aproveitar?
Afinal não devemos brigar com o mundo, pois nós também fazemos parte do material. Vivemos nessa realidade. Você já se perguntou por que essas comemorações foram criadas?

Há muito tempo o homem respeita e venera os ciclos da Terra. E em cada mudança das estações, desde tempos antigos aconteciam rituais e comemorações.
A Terra sempre foi conectada a imagem da Grande Mãe, por que de fato somos o fruto da Terra. Somos espíritos vivendo na realidade material, aprendendo com os relacionamentos, sendo convidados vencer as limitações e desafios diários.
Mas somos filhos...
Precisamos de cuidados, de atenção, de ensinamentos.
De acolhimento. Amor!
Tudo isso associado a energia da mãe divina, que nos cuida e nos protege. Porém muitas vezes sofremos quando não encontramos na família terrena o amparo e conforto desejado.
Sofremos quando nos sentimos desamparados, mal amados, perdidos, e ai o que nos salva é a conexão espiritual, as praticas de meditação, oração, os grupos, amigos...
Precisamos das pessoas. Precisamos do olhar carinhoso de alguém, do apoio emocional, e até das criticas. Precisamos da troca humana.
Precisamos ter coragem de romper os obstáculos e sair do nosso mundinho como ensina a linda canalização de Mãe Maria.

“O apego destrói, o apego impede o crescimento, o apego impede a luz, o apego impede a transformação. O homem deve semear as suas sementes e jamais guardá-las em suas mãos.
Se vocês querem um jardim, plantem. Não segurem os seus sonhos, não segurem em suas mãos os seus potenciais. Coloquem as suas sementes no solo. Tenham coragem de enfrentar o peso da realidade; a terra sobre os seus ombros.
Uma vez foi dito: “Nós não precisamos de solos especiais, mas de sementes fortes”.
Cada um de vocês deve ter a coragem de se lançar na vida e no mundo e a única coisa que lhes pedimos é acreditar. Não segurem o seu potencial, não segurem a sua energia. Trabalhem o desapego.
O mundo não é um mundo de segurança. A semente, quando enterrada no solo, não está segura. Ela está sujeita a ação do tempo, da água e da sua própria força interior, que muitas vezes desestabiliza aquilo que está fora.
Tenham a ousadia de se lançar. Não busquem a segurança, busquem a única segurança que de fato existe: A sua conexão com Deus. Todo resto passará e se transformará. Sendo assim, lancem os seus sonhos à vida e vivam as suas sementes.
Não existe preservação. Uma semente que não é plantada, apodrece, morre sem ter tido a chance de se transformar em planta.
Acreditem na sua luz e se lancem aos seus sonhos.
Em nome do processo de transformação e cura, Eu Sou Maria. Derramo sobre vocês o meu manto de luz e as minhas bênçãos.
Abram-se para sentir”.  

Aproveito para convidar todos vocês para um encontro especial nesta quarta-feira, dia 8 de maio, em sintonia com a energia das mães. Vamos tratar as ligações com a maternidade. Pessoas que tem assuntos a resolver com a mãe, mães que tem pendências com os filhos, relações familiares conturbadas, ainda mulheres que desejam ser mães, e todos aqueles que precisam de uma graça especial que só a grande mãe pode oferecer.

Participação mensal: R$120,00
Avulso: R$50,00   

Nenhum comentário :

Postar um comentário