quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Canalização - O Universo Trabalha em Círculos

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: O Universo Trabalha em Círculos
Mestra: Nada
Data: 09/11/2011
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: O Universo Trabalha em Círculos.mp3 - Clique aqui

O Universo Trabalha em Círculos

     Amados filhos, Nós aqui já dissemos aqui para vocês que o Universo trabalha em círculos, círculos que devem ser transformados em espirais de cura.  Os círculos na vida de vocês, nas questões kármicas, significam que as coisas vão e voltam em suas vidas.
     Nesta mesma existência, digamos que você tem um desafeto com alguém, muitas vezes a mesma situação se apresenta num e noutro relacionamento; o mesmo sentimento que você viveu com quinze, com vinte anos poderá viver novamente com cinquenta. O mesmo tipo de pessoa que você encontrou quando você era jovem pode ser o mesmo tipo de pessoa que você encontrará mais tarde e até na sua velhice.
     São as situações cíclicas, os casos de maior dificuldade ou de menor dificuldade. É um momento muito importante esse que a humanidade encarnada atravessa. O momento de olhar pra si mesmo, de buscar se compreender.
     Se você teve ou tem uma vida muito difícil, onde o amor foi difícil quando você era uma criança e não recebeu adequadamente do pai, da mãe e se o amor continua hoje sendo difícil com você adulto, tendo dificuldades em receber e dar para pessoas desse seu momento, é a hora de se libertar, é a hora de transformar do círculo aprisionador para uma espiral transformadora.
     É o momento de cada um tomar consciência do seu karma e transformar, e fazer muito diferente. Vocês podem fazer isso.
     A energia do karma também é associada a você e à sua personalidade. Claro que você não faz o seu karma sozinho, porque o karma começa em você e interage com as outras pessoas e interage com o mundo à sua volta. Interage com as situações que o lhe mundo oferece, com a prosperidade ou com a ausência dela, com o afeto ou com ausência do afeto, mas em algum momento nesse circular da energia, o karma passa em vocês e vibra em vocês.
     Se você viveu traições, foi traído ou traiu; se você viveu abandonos e nesse momento se sente novamente correndo o risco de ser abandonado; se a vida foi muito dura e nesse momento ela ainda continua sendo árida e sem amor, você deve buscar profundamente em você quais as atitudes, quais os sentimentos, quais as vibrações que você está gerando em você; As vezes é a culpa, as vezes é o medo, a ansiedade que faz com que você atravesse as relações sem dar tempo à sabedoria do tempo.
     Cuide-se, cuide-se!
     A melhor maneira de se libertar do karma é você se amar profundamente, você se amar profundamente e se perdoar.
     Se perdoe até do fato de não ter sido amado quando criança, como você achava que merecia. Se perdoe por ter vivido as situações de sofrimento que você viveu. Se perdoe por ter sido vítima de situações cruéis pelas quais você passou. Se perdoe por ter que enfrentar as lições que você enfrentou.
     A energia da paz, do autoperdão faz as hélices dessa espiral tomarem força e libertarem você do círculo kármico.
     A roda de Samsara nada mais é do que o movimento aprisionador das experiências que se repetem, e se repetem e se repetem...
     O amor não tem que ser duro. O amor não precisa vir acompanhado de desafios. A prosperidade não precisa ser acompanhada de desafios.
     Peça ao Eu Divino que liberte você. Que você possa viver as suas experiências de vida com menos amargura, com menos dor e com mais amor.
     O portal 11.11 significa justamente o crescimento e expansão da energia, quando você deixa de vibrar num círculo encarnatório pesado e passa a vibrar numa espiral de luz e transformação, unindo você como um imã magnético à presença perfeita e amorosa de Deus Pai.
     Se conectem a esse momento, imaginando que vocês estão sendo sugados por uma espiral Divina que puxa de vocês todos os sofrimentos, egoísmos e escuridão, conectando vocês à energia do amor de Deus Pai e Mãe.
     Amados filhos, para se conectar a energia profunda do amor, vocês precisam se amar. O amor cura para aqueles que amam.
     A serviço do Cristo Cósmico e da sabedoria da elevada Chama Violeta, Eu Sou Mestra Nada, cuidando através da Chama Rubi da preparação de seus corpos para que enfrentem a abertura do portal 11.11 com o profundo amor que liberta.
     Recebam Nossas bênçãos e Nossa luz e sigam em paz, profunda paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário