terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mensagem de Saint Germain Portal em 11:11 de 2011

Amigos, 
Ontem a noite recebi esta mensagem que agora compartilho com vocês.
Desejo que em sintonia com a abertura do portal 11:11 todos aproveitem para levantar uma prece para a paz e o amor em nossas vidas se expandindo para todo o planeta.
Sugiro que se você estiver sozinho neste próximo neste dia quando o portal se abrir as 11:11 da noite se prepare e faça suas orações, medite, ofereça luz e perdão a todos que karmicamente fazem ou fizeram parte da sua caminhada.
Convido aqueles que desejarem participar conosco em Alpha Lux da celebração da abertura do portal que se informem pelo telefone: 3673.4824.
Um beijo a todos,
Maria Silvia P Orlovas

            Há uma expansão acontecendo no Universo. Vocês já sabem que a vida é movimento desde o micro até o macro cosmo. Esta expansão é um grande giro. Já dissemos que o Universo trabalha em círculos, espirais, elipses. É um girar constante.
            A força de um astro se conecta ao outro e isso em confluência com o karma da pessoa gera o momento oportuno ao seu nascimento na Terra.
            Astros e seres humanos vibram na sintonia da Lei Cósmica que rege todos os mundos.
            O portal do dia 11 do 11 significa mais um importante alinhamento, uma hora sagrada de focar corpo, mente, espírito no bem.
            Vocês, seu corpo, suas células assim como a Terra e os outros planetas estão constantemente interagindo. A diferença é que é hora de interagir com consciência desse movimento e a consciência muda tudo.
            O homem sofre por ignorar a lei. Porque quando vocês conhecem a verdade ela os liberta. Isso é um fato.
          
  Conhecer as regras do jogo da vida também os liberta. As situações karmicas também são cíclicas, e delas vocês podem se libertar quando se tornam conscientes e entram em sintonia do auto perdão e do perdão a aqueles que estão ligados a vocês.
            Os astros são corpos celestes de grande força e magnitude. Quando eles se alinham num longo processo de acomodação que leva anos para se posicionar e anos para sair da linha formada, criam uma força especial. E esta força hoje aponta para o centro da Galáxia. Imagine uma lupa magnetizando um raio de sol. Este é o momento planetário. Não apenas do dia 11.11 de 2011, como também todo o ano de 2012 estará sobre essa influencia.
            Os Maias previram esta data como um marco de passagem para um novo ciclo. Mas entendam bem este alinhamento, pois assim como demorou a se formar também demorará tempo para se desorganizar. E o período de transição dura anos. E é normal e bom que seja assim.
            A transformação da consciência leva para alguns vidas.
            Se vocês foram chamados pelo 11:11 significa que já estão se preparando há encarnações para agora sedimentar sua escolha em servir ao bem. Pouco ou muito depende de vocês.

            Sejam felizes e vibrem na luz do amor.
            Que se expanda a luz e que se recolha a sombra.
            Usem esse momento para se alinhar com seus propósitos divinos. Do circulo à espiral de luz que os libertará.

Curso duplo em 2012 Vidas Passadas e Ancoragem dos Raios Divinos.

           Seguindo as orientações espirituais sobre o grande momento de ascensão da consciência que se dará em 2012, faremos em Alpha Lux novamente a Ancoragem das potências dos 12 Raios Divinos. Este grupo terá um encontro por mês num sábado. Para aqueles que querem se aprofundar um pouco mais ainda, o convite é fazer parte do curso duplo. Vivência e limpeza dos registros de Vidas Passadas pela manhã e ancoragem dos raios a tarde. 
            Vamos fazer a nossa parte, pois os fenômenos externos devem vibrar em toda a nossa vida. Se os astros se organizam divinamente, porque nós deveríamos simplesmente ficar parados aceitando os limites que a vida sem consciência nos coloca? 
            Abrir, expandir, se trabalhar é o que cabe a cada um de nós.
            Informe-se no tel: 3673.4824

Um comentário :

  1. Obrigada pela explicação. Aqui no RJ,encontrei um local que fará uma reunião na sexta 11/11, para a abertura do portal, Por um "acaso" li e farei de tudo pra ir. Sabe, MS estou sentindo uma transformação interna tão diferente que acho que estou no caminho certo. Um bjão no seu coração e boa passagem pelo portal 11:11 para todos nós!

    ResponderExcluir