quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Canalização - Libertem-se dos seus papéis

Nome Chave: Libertem-se dos seus papéis 
Mestre: Mestre Kuthumi
Data: 08/02/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 04 ANO 14  (mp3) - Clique aqui


Libertem-se dos seus papéis

         Meus filhos, Meus amados, libertem-se dos seus papeis.
O processo de sabedoria e iluminação da ascensão é o constante ‘se libertar’. Vocês estão na condição de filhos de alguém. Vocês estão na condição de pai, de irmão, de amigo, de namorado, de marido, de esposa traída, de esposa mal amada, de pessoa falida, de pessoas rica, pobre, porém todas essas condições vocês devem desempenhar com sabedoria, com a consciência de que vocês estão ali desempenhando um papel, assumindo uma função, mas que a sua alma, o seu ser, o seu íntimo não é pobre, não é rico, não é homem, não é mulher, não traiu e não foi traído; apenas por você.
Você pode se trair. Você pode se deixar afundar pelas coisas que estão à sua volta e você terá um grande trabalho para se levantar, para arrumar suas próprias ações, para se arrumar em sua vida, para dizer ‘não’ a coisas que você vem dizendo ‘sim’ e não lhe agradam, mas este é um processo de profunda força e luz, porque você pode aprender e se soltar, como você pode se soltar no sofrimento e se prender a ele.
Enxergue as suas escolhas e faça um processo de transformação, mas principalmente foque a atenção na sua luz interior, em quem você realmente é, porque todos esses objetos de identificação, no momento em que você deixar o corpo físico, perderão a validade. Instantaneamente tudo aquilo que você queria fazer, ver, conquistar, amar, receber, deixará de ter força em você, porque o seu tempo de vida se esgotou.
Nós Estamos vivendo um momento planetário onde as coisas estão acontecendo com muita rapidez, mas não é para infelicidade, ao contrário, é um momento de elevação, de encontrar a felicidade pessoal, algo que é seu; quando você deve buscar no seu interior a sua unidade com você mesmo, com seu Deus interno.
Você é um ser de luz!

Neste momento Estamos trabalhando no chakra cardíaco de vocês. Aproveite e foque a sua consciência nesse trabalho e permita que do seu coração saia todas as dores.
Abram o seu coração mentalmente, abra o seu peito e deixe que dali saia todas as mágoas.
Liberte situações, liberte pessoas e liberte você mesmo da culpa, do excesso de autocobrança.

Imagine, visualize a porta do seu coração como a porta da sua casa, o lugar onde você mora. Ali você entra com intensa luz, acompanhado de seres altamente evoluídos e amorosos.
Eles vêm limpando tudo, tirando todas as dores, trazendo harmonia, trazendo paz, trazendo aconchego e felicidade para a sua casa e você se vê num momento de tranqüilidade e felicidade no seu lar; você cheio de paz, você cheio de amor.
Este exercício é para curar a sua mente.
Imagine uma casa muito linda, muito especial. Não precisa ser a sua casa exatamente como ela é no plano objetivo. Você pode criar um lugar único e só seu. Um ambiente que tenha muita graça, que tenha muita luz e que tenha muita felicidade.
Essa é a sua casa. Este é o lugar que você vive e que seu ser celebra a vida.
Abra a sua mente e transforme a sua casa na casa de Deus; um lugar lindo, um lugar muito especial.
Acesse o sentimento de gratidão e de harmonia, porque você é assim; você é o dono da sua casa, a morada do seu espírito.
Deixe para trás os pesos e viva a alegria.

A serviço da Chama Amarela Eu Sou Mestre Kuthumi e abençôo vocês.
Espero que as suas casas tenham parques e jardins. Que a água corrente enfeite em regatas, em piscinas e lagos o seu momento de descanso.
Que nas lareiras resida o fogo e o perfume inunde o ar, com amor.
Vocês são lindos filhos de Deus.
Bênçãos e luz, recebam!

Um comentário :

  1. Ai que bom. Vou fazer hoje mesmo e mandar p/pessoal que vai fazer a Medt. no Labirinto no sábado conectados com o Alpha Lux e a Chama Amarela. Obrigado querida!

    ResponderExcluir