domingo, 12 de fevereiro de 2012

Canalização - Para vocês se conectarem com Deus


Nome Chave: Para vocês se conectarem com Deus
Mestre: Mestra Rowena
Data: 29/02/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
ALPHALUX 07 ANO 14 (mp3) - Clique aqui



 Para vocês se conectarem com Deus

Amados filhos, para vocês se conectarem com Deus, para você estar com Deus, você precisa ficar bem consigo mesmo. Você com você. Você no seu mundo.
 Se você tem um mundo de escuridão, de pesadelos, de mágoas, de dores, como pode esperar ser feliz?
Você deve se limpar, você deve se ocupar da sua energia, se ocupar de limpar os seus pensamentos, suas atitudes, usar a sua força, toda a energia vital que você tem para se purificar, para se limpar, para se transformar.
O seu corpo físico é o templo de Deus e assim ele deve ser tratado e utilizado como um maravilhoso instrumento.
Se vocês têm duas pernas é para andar, caminhar, se exercitar. Se vocês têm dois braços é para usar, trabalhar com as mãos, para servir, para ajudar, para apoiar os outros. Se vocês têm uma cabeça com todas as capacidades mentais, o cérebro, a inteligência, o pensamento é para aproveitar toda essa potencialidade e se dedicar a coisas que elevem a sua consciência. Se vocês têm olhos é para abrir e olhar o mundo, olhar de verdade, não apenas o pequeno mundo, não apenas as pessoas que estão à sua frente ou as situações que perturbam você no seu contato imediato.
Dois olhos para ver o mundo, para olhar as praias, as montanhas, as pessoas, as estórias. Se vocês têm ouvidos é para que se mantenham alertas a todo o que acontece.
Nós vemos muitas pessoas sofrerem, porque se fecham, porque ficam perdidas no seu mundo mental, porque ficam perdidas no seu completo pensamento. Para alguém encontrar a realização e a felicidade essa pessoa tem que se abrir ao mundo e também saber encontrar em si mesmo, no seu coração as referencias do amor.
Olhos bons para ver o mundo bom. Ouvidos bons para se sintonizar em ambientes de vibração elevada. Braços para saber se colocar, servir, amparar e ajudar; varrer o chão quando necessário. Pernas para caminhar para fazer com que vocês saiam do lugar comum e encontrem o seu verdadeiro lugar.
O corpo é a morada do espírito e é aquele que proporciona a voz, a palavra da sua alma.
Trabalhem, estejam no mundo; não pertençam a ele, mas saibam passear por ele, saibam colocar a sua energia a serviço do amor, a serviço do seu amor.
Cuide de você, ame você, porque somente através desse profundo contato de amor interior é que você será capaz de ter bons olhos, amar ao próximo, ver Deus no outro e ver Deus em você.
Eu Sou Mestra Rowena e trabalho em sintonia com a Chama Rosa, a Chama do amor tão necessário para que vocês despertem profundo amor que está em vocês.
O amor está em cada pessoa, em cada ambiente e em cada situação, só que em alguns momentos ele está tão adormecido, tão distanciado da consciência que o que aparece, o que se mostra um profundo sofrimento.
Neste momento Estamos cuidando de trazer para vocês a vibração do amor, a cura através do amor.
Recebam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário