terça-feira, 13 de março de 2012

Canalização - O karma não é punição


Nome Chave: O karma não é punição
Mestre: Mestra Claire
Data: 21/03/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 10 ANO 14  (mp3) - Clique aqui 



O karma não é punição
.
   Amados filhos, o karma não é punição. O karma é uma benção. O karma é como as margens de um rio que conduz a água para que ela se transforme num verdadeiro rio, um verdadeiro nutriente. Se não houvesse margens aquela água iria se perder e talvez não chegasse até onde ela deve chegar. Vocês se entristecem quando algo da vida de vocês não dá certo, e chama de karma essa linha cruzada, esse impedimento, essa complicação. Vocês são muito imediatistas e confiam demais e dão força demais aos olhos da mente, aos olhos do corpo físico. Mas existem tantos outros mistérios que envolvem a sua existência.
   Existem muitos motivos justos e amorosos para que algumas coisas na vida de vocês não deem certo, as pessoas lutam, lutam, lutam bravamente para alcançar os seus objetivos. Para realizar um trabalho, um amor, para construir algo que está no seu corpo, na sua mente, no seu ego, no seu coração. Mas, para cada um de vocês existe um plano divino, existe uma realização que lhe cabe, um sucesso que lhe cabe. Não tenham medo da vida, deixem a vida levar vocês, conduzir. Trabalhem, façam o seu melhor. Busquem sim, a prosperidade, o amor as boas realizações. Mas, compreendam que se aparecerem limites em suas vidas, podem ser margens se estreitando para que o rio se aprofunde.
   Vocês já observaram quantas pessoas que tiveram sucesso fácil em suas empreitadas e perderam precioso tempo de suas vidas, vivendo a glória de tudo aquilo que termina, de tudo aquilo que passa. Vocês já viram pessoas ricas acreditando na riqueza e esquecendo do espírito eterno. Vocês já viram pessoas que se unem se casam e não se valorizam, e permanecem em relações sem um sentimento de verdade e de amor. Muitos não olham a realidade que está a a sua volta, é preciso serenar a doença do ego. Egoísmo não é como vocês pensam querer as coisas só para vocês, egoísmo é ficar centrado no pensamento criado pelo ego. Egoísmo é aquilo que faz com que vocês vejam apenas o pequeno e restrito mundo a sua volta.
   É preciso se libertar das garras do ego, se libertar do egoísmo para ver a vida como ela é. Para sentir as coisas como elas são, para ganhar os presentes, para deixar fluir e se aprofundar quando o momento é se aprofundar. Aceitar a solidão quando o momento é a solidão, aceitar o tempo de pausa até de não trabalhar quando essa é a realidade que lhe cabe, é o aprendizado que está no seu caminho. No momento em que vocês deixarem de brigar com a vida o karma deixará de ser sofrimento, penúria, impedimento e dor. O karma passará a ser demonstração de profundo amor de Deus.
   Os mais velhos que tem sabedoria compreenderão quando eu disser aqui que é muito importante agradecer por aquilo que não se realizou. Pelo trabalho que não aconteceu, pelo amor que não veio, pelo casamento que não gerou filhos. Porque apenas a idade e a consciência de ter vivido muitas coisas, é que confere a sabedoria de olhar para a vida e compreender a mão de Deus, a mão amorosa de Deus criando alguns impedimentos para que vocês não se percam desse contato com Ele.
   Quantos que encontraram fortuna e glória dos homens perderam o amor e o contato de Deus. A encarnação terrestre é temporária, vocês estão aqui para viver por 70, 80, 90 anos e depois e antes. Quem é você? Como é a sua alma? Como é o seu espírito? Qual é a bondade, qual é a luz que rege o seu coração? O que significará o sofrimento de hoje para uma alma que é tão linda, intensa, amorosa e imortal. Deixem de sofrer e criar amarguras para chamar de karma. Tenham força e luz o suficiente para abrir mão dos resultados que desejam, e aceitar aquilo que Deus amorosamente lhes confere como fortuna e glória.
   O aprendizado do seu espírito é mais importante do que uma felicidade temporária, é assim que nós servimos a Chama Branca. Nós apenas executamos aquilo que nos cabe, estamos a serviço do Pai para ajudar vocês compreenderem que o karma é um ato de profundo amor. Através do Karma o Pai, Deus ensina a vocês a continuarem no caminho. Ensina vocês através de suas próprias ações, escolhas e atitudes. O karma está intimamente ligado com vocês, mas, não para lhe punir ou lhe privar de alegrias, o karma está em vocês para ensinar a amar. A serviço de Seraphis Bey o Senhor maior da Chama Branca, eu sou Claire. Sou Mentora dessa força e dessa energia e abençoo vocês no amor do Pai nas bênçãos da Grande Mãe.  Recebam. Recebam o meu amor e a minha luz. Tenham paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário