quarta-feira, 28 de março de 2012

Canalização - Onde está sua alma?


Nome Chave: Onde está sua alma? 
Mestre: Claire
Data: 11/04/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 13 ANO 14  (mp3) - Clique aqui 


Onde está sua alma?


    Meus amados, onde está a sua alma? Vocês perguntam por Deus, onde está Deus quando você sofre? Onde está Deus que não acolhe você quando você está em aflição? Nós devolvemos a pergunta, perguntando a vocês onde está a sua alma? A consciência mental, a consciência relacionada ao mundo da matéria define fortemente a sua alegria e a sua realização, assim como a sua tristeza e as grandes frustrações e mágoas. É preciso cuidar da mente consciente, é preciso saber acalentar bons pensamentos. É preciso usar o raciocínio de forma sábia e tranquila, porque a sua alma enquanto você está encarnado está relacionada a liberdade que a sua mente oferece a ela.
    A alma está fortemente conectada ao seu plano mental, e mesmo quando você morre quando o seu corpo físico se desliga a alma continua ligada ao plano da mente, a mente nesse sentido também é imortal. E é a mente e são vícios mentais, e são as formas pensamento constantemente alimentadas por vocês que gera a experiência de encarnação após encarnação. Liberte a sua alma libertando a sua mente, o nome de Deus cura a mente e liberta a alma. Quando vocês acreditam em Deus como o grande sol e fazem como fizeram hoje, permitem que esse Deus alegre as suas mentes e os seus corações, a sua alma se conecta a você no sentimento de alegria.
    A mente pensa com mais clareza e sabedoria quando ela entra na frequência vibratória do amor, da luz maior e esse é um estado que não é forjado por um falso amor, por uma postura artificial de bondade, o amor eleva a vibração, a alegria eleva e liberta a sua alma. Através da meditação, do exercício constante de imagens mentais pautadas na alegria, na expansão, na luz, no amor, feitas com o coração puro, conectado, entregue a vontade divina vocês libertam a sua alma. A sua alma está onde você foca os seus pensamentos, onde você foca a sua energia os seus sentimentos.
    Quando vocês entristecem e se trancam no seu mundo, vocês impedem que o seu Deus se manifeste e ofereça o caminho da cura e da liberdade, é preciso expandir, é preciso permitir que Deus opere em vocês as Suas maravilhas. É preciso libertar a alma, por que vocês definem um mundo de Deus tão pequeno em suas vidas? Permitam que Deus operem milagres em vocês, pensem em Deus como a grande energia, o grande sol a grande luz e se coloque para receber os seus milagres. Quando estiverem muito tristes, perturbados ou angustiados entreguem para Deus. Entreguem e abram, entregar e ficar prostrado, caído e fechado não é entrega, é apenas permanecer no sofrimento. A entrega é uma atitude viva, aberta, lúcida, consciente.
    Trabalhem a sua luz, expandam a sua luz, aceitem as ajudas que lhes forem oferecidas e abram, abram muito o coração. A sua alma está onde você coloca a atenção, a sua alma está onde você coloca o seu poder. A sua alma está na sua consciência. Usem a sua força, a sua luz para o seu bem, para manifestar o seu bem. E não se comportem como crianças mimadas, quando por ventura enfrentarem decepções, mágoas, desencantos e atropelos. Meus amados, essas situações são como buracos e pedras que vocês enfrentam no caminho, é como cair e se levantar. É como desviar e continuar. Quando você dá muito valor as pedras e aos buracos, você se esquece do seu rumo interior, da sua força interior, busque a conexão, busque a fusão do seu espírito, com sua alma e o seu coração.
    Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. Na sintonia de Seraphis Bey, Eu Sou Claire e ofereço amor e luz a todos vocês, coloquem a sua alma onde ela deve estar, na fonte de luz que é o seu coração. Sejam luz, vibrem luz e ofereçam luz como a chama que generosamente ascende milhares de outras chamas sem perder o seu brilho, sem se perder da sua função sem se esquecer que é luz, abundante, limpa e pura luz.
Tenham paz, muita paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário