quarta-feira, 7 de março de 2012

Canalização - Flores do meu jardim



Nome Chave: Flores do meu jardim
Mestre: Mestra Rowena
Data: 14/03/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 09 ANO 14  (mp3) - Clique aqui

Flores do meu jardim

  Cada um de vocês é uma flor, uma entidade, um brilho, uma luz, uma missão. Cada planta, cada flor, cada árvore tem uma função no mundo. Algumas devem ser fortes, viçosas, com grandes troncos para proteger as pequenas. Outras devem desenvolver a beleza das plantas rasteiras para cobrir o solo e manter a umidade preservando a terra. Outras ainda devem se derramar nas encostas, nutrindo as montanhas para que elas não se derramem em grandes chuvas causando destruição e dor.
As plantas sabem que cada uma tem a sua luz a sua função e não invejam a missão da outra, não desejam um lugar que não é seu, e não fingem a felicidade de estar em um lugar que não deveriam estar. Não buscam ser o que não são, vocês podem observar as plantas. Se elas estão felizes elas vão apresentar o viço, a beleza irão florir se são de flores e irão ficar mais verdes se são de folhas. A alegria que as plantas expressam é através da sua beleza e vocês deveriam fazer o mesmo, sejam belos. A beleza é algo que o mundo precisa, o mundo precisa da beleza da alma, da beleza do corpo, da beleza dos gestos, da beleza da educação, da beleza da gentileza entre as pessoas. Você deve fazer como as flores, como as plantas, oferecer aquilo que há tem de melhor seu para o mundo.
Aquela que nasce nos barrancos não se entristece quando se derrama, aquelas que são árvores vigorosas não reclamam da sua função de sustentar outras pessoas, oferecer sombra, flores ou frutos. Aquelas que são pequenas e nunca poderão crescer assumem o seu humilde serviço de cuidar do solo, não há tristeza, não há dor porque cada uma das plantas executa a sua missão, desempenha o seu papel, faz o que lhe cabe. O homem briga com o seu destino, as plantas aceitam aquilo que lhes cabe. O homem inveja a posição dos seus irmãos, dos seus parceiros. Compete com aqueles que estão ao seu lado, as plantas sábias de sua missão quando bem colocadas no jardim oferecem fraternidade, uma cuidando da outra cada uma oferecendo o seu melhor.
Sábias lições a natureza nos ensina, sábias lições vocês tem a aprender observando um jardim, observando a natureza. As plantas não se perguntam se Deus as ama, se recebem do sol o nutriente, se recebem da água a sua vida elas não tem porque desconfiar do amor do Divino. O Divino as ama sim, oferecendo a cada uma o seu tempo de vida e a sua oportunidade de cumprir o seu dharma. O dharma do ser humano é equilibrar-se em si mesmo, é cumprir a sua missão pessoal. Seja ela pequena cuidando de seus familiares e de si mesmo, seja ela grande cuidando de pessoas, dirigindo uma empresa, oferecendo o seu trabalho aos demais. Nada é pequeno demais para Deus nem grande demais para Deus.
Encontre o seu eixo, encontro o seu lugar e jamais anseiem por aquilo que não é seu, porque Deus lhes cuida. Cuidem de si mesmos, façam o que é melhor. Sejam criaturas conscientes da força da divindade que está em vocês. Flores do meu jardim abençoou cada um de vocês com um abraço de muito amor. Eu Sou Mestra Rowena e estou muito feliz com a força da Chama Rosa brilhando em seus corações. Abençoou as amizades, o amor entre vocês, o carinho de irmãos e irmãs, a fraternidade. Onde existe a profunda aceitação do Divino o amor é feliz e se manifesta.
Tenham paz.      

Nenhum comentário :

Postar um comentário