sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mestra Rowena - O seu maior encontro é com você


Nome Chave: O seu maior encontro é com você
Mestre: Mestra Rowena
Data: 06/02/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 04 ANO 15


O seu maior encontro é com você.
O Ser de maior luz e de maior escuridão, na sua vida, é você mesmo.

Existem os anjos, os mestres, os amigos, os irmãos espirituais, os mentores, os professores, o seu pai e a sua mãe, a sua esposa, o seu esposo, o seu amigo... Mas a pessoa mais importante do seu mundo é você. A cura é você, a doença também é você. A felicidade está em você. A tristeza e a escuridão também estão em você.

Você pode viajar o mundo buscando Deus. E encontrará em muitos lugares histórias lindas, pessoas iluminadas, curas milagrosas. Encontrará também lugares feios, pessoas tristes, brigas, mal entendidos. Mas se você estiver bem, no grande encontro, você com você mesmo; essas coisas, essas pessoas, essas situações farão parte do seu mundo, da sua memória, das suas histórias... Poderão provocar risos ou lágrimas.

Mas você é você. Você é aquele que se relaciona com o mundo a sua volta, com as situações, com os amigos, com os inimigos, com o seu corpo, com a sua mente e até com o seu olhar. Porque você pode escolher como se comportar, como olhar, como falar, como pensar, como reagir, onde ir.

Então, o grande encontro de amor é interior. Quando você tem esse grande encontro de amor dentro de você, acolhendo o Ser que você é; você estará infinitamente melhor, mais preparado para encontrar, para trocar, para conversar e interagir com o mundo a sua volta.

Se o mundo a sua volta lhe fecha as suas portas, está triste ou feio, provavelmente você também está assim com você mesmo. Se mal querendo, se mal dizendo, se culpando, se magoando, trazendo tristeza pra si mesmo, além daquela que o universo externo momentaneamente lhe oferece.
Se com amor você enfrenta uma situação não tão agradável, a situação pode ficar melhor. Se você enfrentar uma situação boa, porém, triste, com raiva, se recriminando, se punindo; a situação não ficará tão boa. A grande cura é com o seu Eu. O instrumento da cura é o Amor.

Cultive a paciência consigo mesmo, não seja indulgente com os seus erros, mas seja paciente quando se propõem a acertar.
Paciente. Tolerante. Perseverante.

Há um grande amor em você. O exercício do perdão espiritual a si mesmo é profundamente transformador. E é uma etapa extremamente importante, no caminho espiritual. Porque se você não amar você mesmo, se você não se tratar com gentileza, com firmeza para seguir num caminho, para se aprimorar... O mundo não lhe fará feliz. As pessoas não lhe trarão felicidade. As situações não serão de calma, nem de tolerância, nem de paciência. Toda essa força deve nascer em você, mas uma força cheia de amor.

Você está onde você está hoje, você vive o que você vive hoje; como fruto, como colheita dos seus atos do passado. E isso é uma absoluta verdade. Porém, tudo pode ser transformado nesse encontro de amor. Você com você. Você com você, com amor.

Nesse momento nós estamos tocando o coração de cada um de vocês, numa energia de profundo amor. Abram o coração pra esse toque. Respirem fundo, respirem a energia desse toque.

E nesse momento, operamos as nossas curas, através do amor.
Deixe de se punir, ame a si mesmo e se faça crescer.

Nesse momento a Chama Rosa, se derrama sobre o ambiente, numa energia de profundo amor.

Eu sou Mestra Rowena e venho trazendo o sentimento de amor. O sentimento de profundo amor. Recebam.

Acesse também a Meditação do Perdão

3 comentários :

  1. Lindissimo, estava precisando de uma mensagem como esta. E logo de mestra Rowena. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, sempre na no momento certo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Toca a alma profundamente. Abs iluminados de energias rosas, azuis, amarelas.... um arco todo para vc... ro

    ResponderExcluir