domingo, 1 de dezembro de 2013

Ritual de Limpeza do Karma






Por orientação espiritual neste início de dezembro vamos nos desintoxicar das energias deste ano, como nos foi ensinado na mensagem da última canalização.
Nossa como precisamos dessa purificação!
2013 foi um ano bem difícil para muita gente, e com a regência de Saturno não poderia ser diferente. Querendo ou não revisitamos compromissos, obrigações, fomos colocados em situações difíceis, algumas que compreendemos o porque, enquanto que outras, as respostas ainda permanecem guardadas na obscuridade.
Acho que foi pensando em tudo isso que sempre me vinha em mente a frase:
Vamos na luz!


Sim, amigos vamos na luz.
Tenho aprendido muito com nossos mentores.
Este ano então foi uma surpresa atrás da outra, por conta da aproximação da amada Maria Padilha.
Eu que não conhecia profundamente as entidades da umbanda, nem a função desses guias, exus, pomba giras, etc, fui conduzida a este aprendizado com muito carinho por pessoas queridas como a amiga Nazaré, o Gustavo, a Roberta, e outros queridos que se aproximaram.
Gratidão.




Mas para aprender mesmo, parece que a gente precisa passar pelo ensinamento, errar, fazer de novo, encarar que não sabe, ou que não tem resposta para tudo. E percebi que assumir que não sabemos, é libertador.
Você já experimentou esse sentimento?
Amigo, não saber abre um mundo de possibilidades. É algo incrível.
Podemos começar de novo, fazer de outro jeito.
Esta atitude expande, cria espaço para o novo.
Abre o espírito, liberta.
Não é lindo, pensar na vida assim?
Você tem coragem de se abrir para o novo?



O que mais posso sugerir?
Faça sua parte, e se puder junte-se a nós.
A energia do trabalho em grupo ajuda muito.
E se não puder participar aqui conosco, faça na sua casa. 
Lembre-se das instruções da nossa guardiã.

Um beijo da MS


Você está convidado para o próximo encontro do sábado dia 7 de Dezembro.

MUDANÇA DE HORÁRIO:

O grupo tem início às duas da tarde, segue com a aula sobre Vidas Passadas, e o Ritual da Queima do Karma. Fazemos um intervalo para um lanche comunitário, e fechamos com a Ancoragem do poder de elevação da Chama Branca Opalino.
Será muito lindo o grupo está se preparando para fazer uma verdadeira festa!
Investimento: R$200,00
Faça sua reserva pelo tel (011) 3673.4824





19 comentários :

  1. Querida Maria Silvia, queria muito participar deste ritual mas estarei viajando pois será bodas de ouro dos meus pais. Mentalize por mim ou para mim, se for possível. Estou precisando! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,
      Que pena que você não poderá estar presente, mas comece seguindo as orientações da Maria Padilha, depois vou preparar um novo post ensinando o ritual.

      Beijo da MS

      Excluir
  2. Oi Maria Silvia, tudo bem? Moro no RJ, mas quero mto fazer a Queima do Karma, tem alguma forma de fazer em casa? Tem algo que vc possa passar? Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, veja o post anterior uma mensagem de Maria Padilha : sejamos puros.
      Você começa por aí.
      Depois explico o restante.
      Beijo,MS

      Excluir
  3. Maria Silvia, coloca post de mantras e músicas, que vc indica...bjãooooo.Dicelis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicelis,

      Vou tentar me organizar para passar esses dados também.
      Beijos

      MS

      Excluir
  4. Olá MS. Ontem, em linha com as orientações da sr.a M.P, arrumei o meu armário, doei um monte de roupas em bom e ótimo estado. Praticar o desapego... engraçado como agente se apega mesmo! Algumas eu não consegui deixar.kkkk
    Levei na Igreja N. sra. do Rosário de Pompéia. Quem quiser levar, eles aceitam doações diariamente...
    Vamos na luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Guilherme muito bem o importante é começar.
      Se cada um fizer sua parte com certeza a energia muda.
      Beijo da MS

      Excluir
  5. Amigo Guilherme... eu tbm!! kkk Comecei por fazer uma arrumação em minhas coisas, roupas, sapatos... ja dei o que não usava mais... Limpeza e me purificando com banho de ervas. É tão bom né?! Traz uma leveza. Estou me sentindo muito bem e seguindo sempre as orientações de Maria Padilha.

    E como diz MS: Vamos na luz!!!! Beijoss a todos!!!

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Com certeza tudo fica mais leve quando harmonizamos o nosso pequeno mundo.
      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  6. Duas falas distintas, mas que nos podem dizer muito, a do Gustavo: "doei um monte de roupas em bom e ótimo estado" e a do/a anônimo: "Comecei por fazer uma arrumação em minhas coisas, roupas, sapatos... ja dei o que não usava mais...". DESAPEGO não é dar o que NÃO NOS SERVE mais, o que NÃO USAMOS MAIS, mas é abrir mão daquilo que tanto nos serve como serve também aos outros e que optamos, em sinal de desapego, ceder ao outro. Pensem nisto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você não assinou!
      Acho que o Guilherme e as outras pessoas fizeram esses comentários sobre limpeza, doação de roupas etc na sintonia do post anterior. Onde havia uma sugestão para fazermos esse tipo de ritual.
      Dê uma olhadinha.

      Boa semana.

      MS

      Excluir
  7. OPS! no comentário acima, onde se ler "Gustavo" leia-se GUILHERME. Perdão!

    ResponderExcluir
  8. MS,
    penso como você, o importante não é a forma, é começar e é a intenção com que fazemos!
    E quando começamos a nos observar com constância percebemos as raízes profundas que nos prendem, e vamos nos livrando delas!
    Hoje finalmente, entendi uma mensagem que tirava no oráculo de vez em quando, de forma repetida! E para variar é do mestre Lanto....kkkkk.....2º raio constante! Sou muito grata a ele! Aliás o filme mais lindo que já assisti na minha vida foi o "Clara e Francisco", que lição! Não tenho palavras para São Francisco de Assis! 2º raio também!
    Por aqui já estou fazendo minhas limpezas!
    bjs a todos
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita que bom.
      Nossa sintonia vai afinando.
      Lembra que é maravilhoso descobrir que ainda temos o que aprender.
      Beijos da MS

      Excluir
  9. Vamos na faxina interna e externa e conectados ao blog e Alpha lux!
    Vamos se limpar, se observar, se renovar, se reinventar......
    Gratidão por todas as dicas, Luz, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
  10. ola maria acho os seu trabalho muito lindos ate porque são trabalhos de luz gostaria de participar deste ritual gostaria de saber quando sera realizado pois moro na baixada santista uma iluminada tarde namaste

    ResponderExcluir