terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sananda - Cada um de vocês é uma luz no mundo



Áudio


Meus amados.

Cada um de vocês é uma luz no mundo. Cada pessoa é uma luz no mundo.

Algumas estão abertas e acesas, como estão às flores. Outras, ainda que fechadas, têm a sua função. Não queira ser uma outra flor. Não queira ser uma outra pessoa.

A Paz, a Cura, a Harmonia, a Felicidade e a Realização, está em você Ser quem você é. Você pode ser melhor do que você é. Dentro da sua realidade.

Você pode ser mais suave, mais amoroso, mais tranquilo, mais belo, mais amável, mais gentil, mais feliz... Sendo quem você é.

Nós nunca devemos almejar o lugar de uma outra pessoa. Nem tão pouco, a felicidade, ou, a riqueza, ou, a sabedoria do outro. Porque, o espírito encarna para aprender e se desenvolver no exercício da individualização.


É muito importante Ser o Eu Sou. Valorizem o seu Eu Sou. 
Respeitem a sua identidade. Porque, só você pode dar ao Mundo aquilo que é seu.

Só você tem o seu olhar.
Só você tem o seu sentimento.
Só você tem a sua capacidade de ouvir, de falar e de se expressar.

O outro pode ter algo, que você olhando de fora, se encante e ache muito bonito. Por isso se formam os grupos. Por isso se formam as famílias e os relacionamentos. Vocês se encantam, trocam, compartilham com os demais. Mas, nunca, abrindo mão da sua identidade.

A espiritualidade verdadeira deve fortalecer o seu espírito. Deve fazer com que a sua individualidade se torne, cada dia, mais bonita, mais doce, mais amorosa, mais tranquila. Porque, com muitos Eu’s iluminados... Com muitos espíritos dispersos, despertos na Luz Espiritual, mais Força Evolutiva o Planeta ganha.

Acordem para a sua Luz e façam a sua individualidade se tornar um ponto de muito Amor, de muita Luz. Nós queremos que, cada vez mais, as pessoas acordem para a sua potencialidade.

Você, com Deus: É muito forte.
Você, com a sua Luz: É capaz de despertar as Forças da Inteligência, da Sabedoria e do Amor.

E pra essas forças dispersas, o Mundo se torna expansivo e próspero.

Se mantenham na Luz. Estejam na Luz. E reverencie, sempre, o Eu Sou.

Em sintonia com este momento, de trabalho profundo e de Transformação Espiritual, Eu Sou Sananda. E ofereço a Minha Cura... Nos desdobramentos, aqui na Terra e nas aberturas espirituais.

Nesse momento, estamos envolvendo o Grupo, num grande Arco-Íris de Luz.

Vocês são: A Força do Arco-Íris. 
Vocês são: Cada um, uma Força e uma grande Luz.


Queremos o seu Amor. E trabalhamos, reverentemente, pelo seu despertar.

Eu Sou, o que Eu Sou.  
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
_________________________________________________________________________

Nome de Referência: Cada um de vocês é uma luz no mundo 
Mestre: Sananda 
Data: 23/12/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Ilustrações: Simon Dewey
Áudio:  ALPHA LUX 47 ANO 15

5 comentários :

  1. Ebaaaaa! Hoje é dia do querido Sananda! :D Ele é lindo no sentido mais primordial! É uma imensa alegria para os raios que ele representa... Rubi e Dourado! E a sua lindeza está dentro de nós esperando ser despertada. Ainda hoje não se entende seu amor imenso. Quando se sente sua presença tudo fica pequeno, microscópico...mas, a gente chega lá! Vamos buscar celebrá-lo!
    Que eu consiga representá-lo bem nesse dia! :D

    ResponderExcluir
  2. Que a magia do Natal permaneça em nossos corações durante os próximos 365 dias!! Muita luz!!

    Feliz Natal!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Esta canalização não poderia ter sido mais adequada!!! Tudo haver com o Seva de ontem!
    amém!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Lindo! Lindo!
    Hoje eh dia de festa, de confraternizacao, de reflexao, de agradecimento!
    Hoje eh o dia Dele - Jesus - nosso maior exemplo!
    Eh bom comer, eh bom beber, mas temos que unir familia e lembrar de Jesus!
    Luz e gratidao!

    ResponderExcluir
  5. lindooo...verdade somos ímpares, únicos, incomparáveis...mta luz MS bjssss

    ResponderExcluir