quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Arcanjo Rafael - Para acontecer a cura é preciso aceitar a doença


Nome Chave: Para acontecer a cura é preciso aceitar a doença
Mestre: Arcanjo Rafael
Data: 16/01/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 01 ANO 15



Amados filhos. Para que possa acontecer a cura na sua vida, é preciso primeiro, que você e aceite a doença.

Se você está doente. Se a sua vida está doente. Se os seus relacionamentos estão doentes. Se há algo na sua vida que está em desarmonia; aceite que isso é real. Não diga pra si mesmo que não existe doença, quando na sua mente, você acredita em doença.

Aceite que há uma desarmonia. E aceite, que da mesma forma que essa desarmonia, que trouxe algum tipo de doença para você ou para a sua vida, há também uma força de cura, de possibilidades e de transformações.

Infelizmente, as pessoas, aceitam com muita facilidade a doença. Aceitam com muita naturalidade o problema, as condições complicadas, a falta de amor, os desafios. E incorporam essas situações de desarmonia em suas vidas, acreditando em tudo isso como um limite, como algo que não vai mudar.

Porque ainda, o Planeta, as pessoas, as famílias e aquilo que forma a egrégora planetária, uma egrégora de sentimentos e pensamentos e atitudes que reverberam, é muito densa.

Então não basta dizer; eu acredito na saúde. Eu acredito na prosperidade. Eu acredito no amor e eu nego a doença, eu nego o sofrimento, eu nego a pobreza. Porque vocês diriam isso na mente, mas não diriam no coração, não diriam na sua percepção, no seu olhar.

Então é preciso aceitar e buscar na aceitação também a aceitação do Bem.  Também a aceitação de um poder maior, que tem o domínio, que tem a força e que pode oferecer pela graça, qualquer tipo de cura a você.

Existe o karma? Sim! Mas existem poderosas forças, transformadoras, que você pode acessar.

Este é um tempo de muita importância. Um tempo de grandes transformações, de possíveis grandes milagres. Quando vocês se deitarem em suas camas a noite, para descansar o corpo físico, ofereçam a Deus.

Tenham esse diálogo profundo com o Pai:

- Meu Deus, opere em mim os seus milagres. Cuida de mim, meu Pai. Cuida de mim com amor. Eu me abro para realizar na vida, aquilo que fará bem a mim e aos meus irmãos, a humanidade.

E quando você disser isso, se abra de verdade e durma tranquilo. Uma mente pacificada, uma mente que se deixa conduzir pelo amor de Deus, permite os milagres. Permite que sejam feitas conexões no inconsciente.

Se ao contrário, você ao dormir, dorme cheio de preocupações, de medos, de incerteza quanto ao amanhã, de inseguranças, de raivas... Ou pensando, puro e simplesmente nas suas obrigações do dia seguinte; a sua mente não desliga.
E todo aquele turbilhão de pensamentos, de idéias, de medos, continuará percorrendo você.

É preciso cortar essa frequência. E essa frequência é facilmente quebrada através da meditação, da oração, da repetição do nome de Deus, dos mantras e dessa verdadeira entrega no período noturno.
Naquele momento o seu inconsciente pode ser transformado. Mas você precisa acessar esse estado, essa paz, essa tranquilidade.

E ao despertar pela manhã, faça o mesmo. Coloque as mãos no peito e diga pra você mesmo:

- Deus, cuida de mim hoje. Guia os meus passos, guia as minhas atitudes. Que eu possa fazer o Bem para as pessoas, que eu possa fazer o Bem para mim mesmo. Que eu possa ter um bom dia, com boas palavras, com boas atitudes.

E aí você pode seguir o seu dia. Fazer as suas orações, fazer aquilo que você está habituado fazer. O momento do sono, tanto no dormir, quanto no despertar é um Portal. O momento é um Portal poderoso, por onde você pode atravessar e encontrar os seus mentores. Nesses momentos o seu corpo se expande, o seu corpo espiritual, se desdobra. E você poderá se conectar com a Luz ou com as Sombras.

Este exercício de cura é muito poderoso. Esse exercício de cura, pode fazer grandes milagres nas suas vidas.

Para colaborar com vocês. Para amar vocês. Para ajudar vocês.
Eu Sou Rafael e atuo, em sintonia hoje, com a Chama Verde da Cura.

Que o meu Amor toque o coração de cada um de vocês.
Usem as minhas palavras e os ensinamentos que hoje trago, em suas vidas.

O Bem está em vocês. O Poder da Cura está em vocês. A transcendência do Karma, em ações de abertura e liberdade, está ao alcance de vocês.

A Nova Era é agora e ela se fará através de pessoas Novas... Novas em Deus, renascidas nessa Luz. Vocês.

Se transformem. Se renovem. E encontrem o seu Deus.

Bênçãos e Luz. Sigam em paz.

7 comentários :

  1. Perfeita esta mensagem, e faz muito sentido. Não basta apenas repetir que quer a cura, é necessário compreender a causa do adoecimento e aceitar o processo para então realizar as mudanças necessárias para obter a cura. Isso é válido não apenas para as doenças físicas que muitas vezes são criadas por hábitos pouco sudáveis, mas também para as doenças mentais e espirituais que podem ter origem em nossas ações e emoções... Obrigado Maria Silvia...

    ResponderExcluir
  2. Mudar o comportamento pode mudar tudo na nossa vida.
    Desejo tudo de bom para vocês.
    MS

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito nisso! E ouvir isso hoje fará toda a diferença na minha vida pois reforça aquilo que eu estava descrente. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Rosa Maria,

    Fico muito feliz em ser um canal dessa linda luz dos mestres.
    Fico muito feliz em ajudar você.

    Beijos

    MS

    ResponderExcluir
  5. Nao encontrei estas mensagens por acaso, o meu Deus o Universo e encontrei o que busca.. Que a luz de Deus continue guiando-a. obrigada mais uma vez. Namasthe

    ResponderExcluir
  6. A mensagem chegou no momento certo para mim, estou às voltas com os porquês dessa doença e me sinto abençoada, sim; abençoada duplamente por receber essa ajuda do Arcanjo Rafael, e poder compreender de fato, a resposta aos meus apelos. Que Deus te abençõe e os Arc anjos te iluminem a cada dia mais. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa, e a corrente do bem é a mais valiosa para os dias de hoje, tudo o que dou, ofereço, faço, retorna em dobro a mim, obrigada.

    ResponderExcluir