quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aceitar para mudar



 

A chegada de uma energia espiritual mais bomita, suave, próspera em nossa vida depende de nós.
Precisamos nos abrir, soltar, deixar fluir. Aceitar a limpeza.
Há tanto o que aprender com os mestres...
Mas é preciso muita humildade, por que devemos nos abrir para receber.


Será que sabemos receber com humildade e amor os conselhos?
Ou vamos ficar nos defendendo  das mensagens como se fossem simples críticas?
Sim, por que algumas entidades vem, e falam sem muito embaraço aquilo que acham que devemos saber. E nem sempre é fácil aceitar, ou bom de ouvir.
Às vezes são poucas palavras, que podem até não ter um significado claro naquele momento. Pode ser até que a gente não entenda tudo na hora...
Assim aconteceu com Rafaela, que recebeu uma linda mensagem alguns dias antes do nosso encontro.


"Filhos de uma mesma mãe, de uma mesma luz.
Frutos da centelha mais pura e divina do amor. Todos verdadeiras crianças, por horas brincando de adulto, brigando, guerreando, querendo sempre ter razão, gritando aos quatro ventos: eu tenho a  força. Mas no final de tantas andanças o que querem? E o que precisam, é encontrar olhos maternos, olhos que acolhem, que aceitam, que abraçam.
A mãe divina, a linda mãe universal, conhecida por tantos nomes, vinda de tantas partes, é a mesma, é a única, uma única energia que de tanto amor que carrega consigo, pode se dividir em mil.
Não  há um único ser que não precise de mãe. A vida vem da mãe, se hoje podemos olhar tantas belezas, tantos verdes, tantas águas é porque tivemos mãe.
Essa mãe silenciosa que cuida dos elementares, que dá o alimento da terra, a água da chuva, o vento, a brasa, o calor. Nos dá também a vida, e a certeza de que existe alguém olhando por nós, que nunca estamos sozinhos.
Que o verde das águas cure, limpe e transforme toda dor em amor, para que assim seus corações sejam preenchidos do mais puro amor, o amor da mãe.
Eu sou a luz da vida, a mãe terra, a mãe maior, e a mãe de todos vocês."


Mas a história não termina ai. Na verdade ela começou com a mensagem, pois quando a querida Rafaela chegou lá do Sul para mais uma aula,  trouxe consigo toda sua história familiar, seus desafios com sua mãe carnal. E um grande desejo de ficar bem, de harmonizar sua vida, de se libertar das dores. E no primeiro momento em que conversamos na energia da mentora Maria Padilha, que dirigiu amorosamente este grupo, a orientação da guia foi para que Rafaela aceitasse sua condição de filha, mesmo tendo tanta responsabilidade com sua família, especialmente com sua mãe.
"Aceitação é tudo menina filha".  Disse a guia com muito amor.
" Você deve aceitar ser filha, e ainda cuidar de sua família, por que em outra existência você foi mãe delas, de sua mãe e de sua irmã, e hoje você concordou em dar a oportunidade a elas de assumirem responsabilidades no resgate do karma, então não se revolte, se por vezes você tem que cuidar e orientar as duas".


Lindo não é?
Quantos de nós tem historias de karmas na família, e que se sentem cansados, desmotivados, sem entender se tem um outro caminho, uma outra atitude?
Quem não sofreu ou não sofre por amor?
O que aprendi com os mestres, e que tento passar nas vivencias, nos grupos, é que quando nos aceitamos com amor, quando aceitamos nossa história, tudo fica mais leve. E mesmo situações complicadas se limpam, se arrumam. Muitas curas estão dentro de nós.
Porém para que isto aconteça, precisamos de humildade para ouvir e acolher aquilo que nossos amados orientadores nos ensinam.
Precisamos também dar espaço a ação do tempo. Inclusive para que nós mudemos de atitudes.


Venha você também fazer parte deste movimento de cura e expansão do amor.
Todas as quartas às 20:30hs temos o Grupo de Meditaçao com passes e a Canalização ao vivo.
Participação mensal R$ 120,00 avulso R$ 50,00

Tel:(011)3673.4824 após 14:00hs

Vamos na luz e sigamos com amor.

MS na energia de Maria Padilha

16 comentários :

  1. Ensinamentos perfeito..quem realmente n sofre por amor?? Aqui estamos tendo uma oportunidade de ver de outra maneira.. obrigada

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais legal quando você se dirige até uma casa espiritual em busca "daquilo" que você quer ouvir, é ter a humildade de escutar algo totalmente diferente do que você esperava.. Aconteceu comigo isso, e a entidade começou a nossa conversa, justamente dizendo isso:" Eu sei que não é isso o que você gostaria de ouvir, mas, vou falar...".
    E foram tão boas as palavras, que no fundo era tudo o que eu precisa ouvir MS. Humildade! Por isso algumas pessoas quando são contrariadas, reclamam da casa espiritual e das entidades.
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a história da Rafa! Mais bonito ver que quando ela (ou qualquer um de nós) se abre para se tratar, se abre para ouvir, de repente acaba até recebendo uma canalização (além das curas e tratamentos). O ensinamento mais importante desse texto trata da aceitação. Somos co criadores da nossa própria cura, quando aceitamos a dor
    "...é que quando nos aceitamos com amor, quando aceitamos nossa história, tudo fica mais leve. E mesmo situações complicadas se limpam, se arrumam. Muitas curas estão dentro de nós."

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de mãe é complicado. Sempre quis fazer por minhas filhas o que não foi feito por mim. Acho até que extrapolei em certos momentos, virei meio que dama de companhia, arrumadeira, motorista e etc, etc, etc....Mais se formos pensar pelo outro lado da história, como tudo é da vontade de Deus e todos estamos debaixo de suas vistas, nada é por acaso e com isso tudo o que passamos é realmente para pensarmos bem.

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que dizer...e deve ser um bom sinal!
    Sabe quando você decide transcender as coisas e aí vem no dia seguinte um monte de cacetada? kkkkkkkk Só por Deus....
    mas, percebo que foi uma boa reunião a de vocês por aí...
    eu sim me decepcionei com algumas coisas, mas, muito também pelo do depois! E também por que algumas orientações são heróicas para nós!
    Como por exemplo ver pessoas torcendo pela sua desgraça e superar isso, ver pessoas rirem das suas falhas e superar isso...não é fácil!
    Compreendo algumas limitações das pessoas, mas as vezes junta com seu medo e etc...e temos que ser muito fortes!
    Mas, é isso aí...a principal mudança serve para nós!

    ResponderExcluir
  6. São coisas simples que temos que fazer e ao mesmo tempo não são nada fácies. Essa aceitação do coração que muda tudo, é você se conformar com a história? Por que já aceitei muitas coisas, mas as vezes parece que precisamos também contar com a ação do tempo como você disse.
    Gostaria muito de saber como é essa real aceitação!
    Linda a mensagem, obrigada MS
    Kelem

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem!
    Tenho tendência a se magoar facilmente, mas estou trabalhando para aceitar as pessoas como elas são. Os mestres ensinam para a gente não focar nos nossos erros e tbém nos erros das pessoas. Ensinam para a gente se fixar nos acertos, no que há de bom. Não somos vítimas do destino. Ajudamos a criá-lo. Quanta coisa para aprender e praticar! Adorei a parte do texto que diz que as pessoas necessitam de olhos que acolhem e que abraçam. Vamos no olhar materno e no amor, bjs, Luz, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
  8. A mensagem foi para mim também, gratidão! O amor resume tudo, ação e reação. Obrigada Maria Silvia por compartilhar balsamos para nossos corações.

    ResponderExcluir
  9. Maria Silvia,

    Muito obrigada por compartilhar mais esta linda mensagem.....so nos resta muita gratidão....

    Abraços
    Silvana

    ResponderExcluir
  10. Maria Silvia,
    Tenho sempre muito medo de aceitar as mudanças. E sempre quebro a cara!
    Fico sempre duelando com o universo, que mostra uma coisa e eu fazendo outra. Sofro horrores!!!!! Quero mudar. Parar de sofrer e aceitar, quando as relações acabarem.
    Acompanho o seu blog, todos os dias, procuro bálsamo para as minhas mazelas. E sempre encontro. Moro em Sergipe e já pedi ao universo que um dia me leve para conhece-la. Eu confio! Gratidão. Anne

    ResponderExcluir
  11. Não adianta tentar entender o que acontece na nossa vida e sim, sentir. O que queremos nesta vida nem sempre combina com o que combinado no astral. Não é fácil ( eu sei, por experiencia própria!) mas não podemos desistir ou nos desesperar. Até para buscar uma solução, precisamos ter calma para que o desespero não turve nossos olhos. Beijos e obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir
  12. Mais um texto mto emocionante e enriquecedor que mostra que a auto aceitação e aaceitação do que nos acontece é importantissima para evolução!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana....me vi também em situações parecidas e como é difícil aceitar certas situações.....mas no momento que aceitamos o fato com amor e consciência que pode ser um resgate tudo muda...e se resolve, transforma....falo pra todo mundo que seu trabalho MS, é uma terapia on-line....muito obrigada...beijo, Katarina- BH

    ResponderExcluir
  14. Muitas vezes nos percebemos reclamando de "fardos" pelo simples fato de faltar o entendimento de que tudo tem um motivo e sentido.Muitas vezes preciso me lembrar disto. Tenho buscado ouvir com frequência as mensagens dos Mestre contidas no Oráculo, muito me ensinam e me ajudar a refletir sobre minha atual existência, tocam minha alma com profundidade. Este processo de soltar, deixar fluir é, para mim, um trabalho constante que venho me dedicando, para que possa aceitar o novo em minha vida. Como sempre, vamos na Luz...

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei de modo tão profundo com a mensagem enviada a Rafaela, que chegou a doer! É um pouco assim comigo. Como se o amor pesasse às vezes. Mas sei, e tenho tentado, que precisamos aprender a aceitar, para que tudo se torne mais leve. Embora essa não seja tarefa fácil. Aceitar, amar e seguir fazendo o melhor que pudermos... Namastê!

    ResponderExcluir
  16. belo trabalho,precisamos nos conhecer,nos livrar de dívidas,nos iluminar estude também a http://novafaseracional.com.br

    ResponderExcluir