terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pirâmides de Energia



 

Você ja pensou em receber a cura da pirâmides em sua casa?
Pois bem, essa é a idéia da minha amiga Nory, que esta fazendo lindas esculturas de vidro. Água, luz, brilho emitem vibrações potencializadas pela forma piramidal, e por todo preparo com orações. Mas vou contar um pouquinho da história dela para você entender melhor como acontece essa cura.
Nory é uma pessoa muito querida. Do bem, mas do bem mesmo. 
Fui conhecendo a Nory aos poucos, ela foi chegando e se juntando aos nossos encontros de serviço ao próximo, e de repente era ela que tomava conta de grande parte do trabalho.
Bastava chegar perto da Páscoa e ela chamava os coelhinhos, e em dezembro era a vez de convocar amigos para arrecadar brinquedos, se vestir de Papai Noel, e oferecer brinquedos para crianças de rua, creches, orfanatos e velhinhos nos asilos.
Sempre alegre, acreditando na vida e no bem das pessoas. Mas como nem tudo é perfeito, Nory também tinha, e tem seus desafios, como todos nós. Educar filhos adolescentes, encontrar um trabalho em que se sentisse feliz, ganhar dinheiro, amar e ser amada... Coisas normais que todo mundo procura.


E como sempre faço, acolhi, conversei, atendi em consulta individual, me aproximei. Conversamos muito, e a Nory sempre otimista e alto astral compartilhava a idéia de que temos que ganhar inspiração, acreditar na presença dos nossos anjos e mentores. E foi num momento assim em busca de conexão que ela foi para um retiro no meio do mato.
Ela conta que na hora de dormir bateu um desespero quando se viu num quarto apertado e escuro. Sem pensar duas vezes foi embora, pois sentia que sua alma precisava respirar, ver outras coisas encontrar um caminho, uma luz.
Veja o que ela nos conta:


" Balançada pela experiência do retiro para orações e pela nossa fuga, eu e minha amiga resolvemos que iríamos passear em São Tomé das Letras, e foi nesta viagem que comecei me observar, entrei na minha escuridão, nas minhas sombras e enxergar luz. Percebi o quanto caminhava, em todos os sentidos,  pelas estradas com mais pedras e mais dificuldades. 
Não permitia para mim, que o fácil fosse bom. E, a cada dificuldade que encontrava, recuava por medo. Ao perceber como estava agindo e como estava levando minha vida, resolvi que era tempo de mudança. Entrava nas grutas, enfrentava a escuridão e minhas sombras. Entrei pra dentro de mim vorazmente, e, esta viagem, transformou minha vida.
Quando voltamos para São Paulo, estava muito certa de que não me permitiria mais encarar as dificuldades com medo e fuga. Iria enfrentar cada obstáculo com coragem e força. E assim fiz.
Descontente com meu trabalho, pedi demissão. E é claro, que com esta atitude veio o pavor junto: O que vou fazer agora?
Como uma benção, através de sonhos, meus Anjos se comunicaram comigo... Eu, me vi construindo fontes de vidro, em forma de pirâmides.


Com uma fé inabalável...fui atrás dos sonhos... E tudo começou a fluir... vidraceiros foram aparecendo e me ensinando toda a arte dos vidros...
Em menos de dez dias, tinha adquirido um conhecimento que nunca imaginara existir.
Em quinze dias, tinha mais de vinte fontes prontas e montadas.
A minha família abraçou a idéia e cada um vinha com uma sugestão.
E os sonhos continuavam...Estrelas de Davi, Cubos... Música Gregoriana e pensamentos elevados.
Foi tudo muito interessante observei que se estou fazendo uma peça, e tenho algum pensamento que não seja bom...o vidro se quebra na minha mão.
A minha energia na produção tem que ser puramente AMOR. Por que este amor será espargido pela pirâmide e espalhado no ambiente.
Sem o amor, a peça não acontece.
Aprendizados? Tive muitos! ! ! !
É a Fonte Divina que comanda, é só abrir o coração e escutar".

Se você tem interesse pode entrar em contato diretamente com a Nory  (011) 99401.2554
E se você vier em Alpha Lux pode encontrar diretamente aqui.




Como quarta-feira dia 28 de agosto é comemorado o dia de Krishna, não perca a meditação especial.
Valor mensal R$ 120,00   Avulso R$ 60,00


Um beijo da MS e muita luz para você.

25 comentários :

  1. Estive por duas oportunidades em São Tomé das Letras, com um grupo espiritual (núcleo fraternal do Raio Dourado), do qual participava; fiz a experiência da gruta e acompanhado de uma senhora de mais de 80 anos. Foram dois renascimentos; cantar o Om na gruta então... também tive que vencer minhas escuridões...
    As cachoeiras lá são tudo de bom. Se eu tiver a opirtunidade de ir novamente, será um novo recomeço..namastê

    ResponderExcluir
  2. Guilherme,

    Que legal sua experiência. Alguns amigos dizem que São Tomé das Letras é especial.
    Então que traga boas inspirações para todos.

    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  3. Bela historia, a Nory é realmente um anjo de muitas Piramides... A da minha casa me enche de muito Paz.. bj

    ResponderExcluir
  4. Esta história da Nory me lembrou aquele ditado que se não estamos satisfeitos, permita que situações e pessoas novas aparecem em novas vidas. Ela foi corajosa de largar emprego sem ter nada em vista. que bom que o universo estava conspirando a favor das mudanças. Como ela disse, tudo fluiu. Muito lindo estas pirâmides. Desejo sorte para ela no seu novo negocio. Ela ouviu sua intuição e foi em frente. Tenho que parar para ouvir o meu silencio também. Estas lugares místicos sao bem legais para a gente ouvir nossa voz interior. tem um egrégora que facilita. Beijos, vamos no alto astral, Bjs Tati fpolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,

      Com certeza é um ato de coragem mudar de vida.
      Nem sempre é fácil, mas precisamos tentar.

      Beijos da MS

      Excluir
  5. A Nory é realmente uma pessoa do Bem!!! É alto-astral, afetuosa e generosa! Tenho por ela mto carinho e gratidão. E fiquei mto impressionada com a disposição dessa tão querida pessoa de se lançar a um novo caminho. Só posso dizer que desejo a ela tudo de bom, de feliz, de sucesso imenso!
    E a vc, Maria Sílvia, manifesto de novo minha admiração. Mais uma vez (entre inúmeras!) vc acolhe, incentiva a caminhada de um ser! E é isso que faz de vc essa pessoa linda que é! Cumprindo maravilhosamente a missão a que se propôs!
    Grata por mim, grata por tantos!
    Bjs com mto carinho.
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fran,

      Agradeço o carinho de suas palavras.
      E muito boa sorte para nossa amiga Nory,

      MS

      Excluir
  6. Que bela e justa homenagem àquela a quem "batizei" como Dinda, no Alpha!!!!! Um dia, inesperadamente, fui abraçada com uma ternura sem fim por uma pessoa que, até então, não conhecia. E este foi nosso primeiro contato. Um abraço seguido de um toque no coração e um olhar profundo e emocionado... E ela me dizia de uma beleza em mim que eu devia cultivar, acreditar, firmar. Uma beleza que acredito ser muito mais um reflexo daquela alma tão generosa que propriamente minha. Nunca esquecerei aquele toque, porque o senti profundamente. E guardei aquele olhar que me fazia acreditar no que nem eu sabia existir... Guardei para honrá-lo!!!! Nory, é com reverência e gratidão que lhe carrego bem aqui dentro desse coração que vc tocou e abençoou com tanto carinho. Obrigada, minha Dinda!!!! Alexsandra Bastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandra,

      Que coincidencia o abraço ser da Nory!
      Mas como não há acaso... sabemos que a Nory é assim mesmo e que suas pirâmides são especiais.

      MS

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sara querida, com certeza todos nós temos histórias que quando contadas tem inspiração para ajudar os outros,
      Quando vivemos com amor.

      MS

      Excluir
  8. Ah! esqueci de comentar que achei bem interessante a Nory falar que enquanto faz as pirâmides, seu sentimento é de puro amor e se ela pensar alguma coisa que baixa a vibração, o vidro quebra.
    Fazendo uma analogia com o corpo humano, como a gente prejudica o corpo, pensando e sentindo emoções inferiores?
    Isto também me fez lembrar aquele teste da água, onde pensamentos de paz e amor deixavam as molélucas de água equilibradas e pensamentos de raiva deixavam as moléculas em desarmonia.
    Vou querer uma pirâmide, devem encher o ambiente de luz e amor.
    Pelos comentários a Nory transborda luz. Tudo de bom,
    Prosperidade e saúde a todos, bjs, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
  9. Tati,


    É isso mesmo. Nós criamos coisas lindas e coisas horríveis na nossa vida.

    Vamos na luz.

    MS

    ResponderExcluir
  10. Que belíssimo relato da Nory. Isso somente nos confirma como sempre o poder que possuímos quando acreditamos em nós mesmos... Como diz o ditado: muitas vezes, o maior inimigo somos nós mesmos e não percebemos isso... perdemos muito tempo culpando os outros, olhando os defeitos do outro... Mas quando deixamos nossa própria luz brilhar os caminhos se abrem... Muito grata pelo relato... Um abraço com muito carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia,

      Fico muito feliz em poder colocar histórias das pessoas aqui no blog.
      Nada melhor do que a gente poder contar com o aprendizado em grupo.

      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  11. Rsrsrs....que ótimo ela ter conseguido entender, e se dar oportunidade de novas formas ao seu caminho!
    Também pedi demissão...e estou delineando meu novo caminho com dificuldade! Será que você sempre coloca mensagens adequadas ao momento que vivo? rsrs....
    Precisando dessa motivação! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Thalita querida,

    Tudo na vida da gente tem um tempo.
    As vezes é preciso romper e as vezes é preciso esperar.
    Peço a Deus que te de sabedoria para agir da melhor forma. E que os caminhos se abram.

    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  13. A frase mais sábia do dia que eu ouvi:
    "as vezes é preciso romper e as vezes é preciso esperar".
    Que a nossa intuição nos mostre o caminho correto.
    Luz, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
  14. Que esse exemplo de força, coragem e fé sirva de exemplo para todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vanessa,

      Depois do impulso de coragem, muita luz na perseverança em se manter no bem.

      Beijos

      MS

      Excluir
  15. Maria Silvia,

    Lindo o relato da Nory, que experiencia maravilhosa! Parabéns pela coragem e determinacao.

    Muita Luz e Paz

    Silvana

    ResponderExcluir
  16. Nossa que depoimento, realmente é preciso muita coragem para nos enfrentar, parabéns Nory e obrigada MS por compartilhar esse depoimento!
    Kelem

    ResponderExcluir
  17. Gratidão pelo carinho e manifestação de todos! Gratidão Maria Silvia!Beijos no coração de cada um!

    ResponderExcluir