sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uma velha, nova amiga!






A vida nos trás muitos aprendizados, e para aprender basta estar vivo, por que nada é estático, nada fica para sempre onde está.
A vida é movimento.
Como vocês sabem acabo de fazer aniversário. E sou muito feliz em comemorar essas datas, pois acho que estou envelhecendo com classe. (Risos)
Aprendi tantas coisas, e continuo aprendendo.
Posso dizer sem medo de errar, que não tenho arrependimentos.
Tento fazer o meu melhor, e as vezes erro... Mas e daí? 
Quem não erra?


Estamos aqui para aprender e ensinar. 
Cuidar dos nossos filhos, investir muito amor e luz em nossos relacionamentos. 
Nesta sintonia canalizei uma mensagem muito especial esta semana, de uma nova, velha amiga, Maria Padilha, falando exatamente sobre relacionamentos, e contando sua história. 
O que me pegou de surpresa, já que meu trabalho é focado na Fraternidade Branca, nos ensinamentos dos mestres ascencionados. 
Mas eu sou uma pessoa de mente aberta, e coração livre.



Sempre aceitei todas religiões, e o meu caminho é o bem, o amor, o despertar da coincidência. Aliás tudo o que aprendi com os mestres desde que me conheço por gente...
Mas me surpreendi com a canalização, por que não imaginava essa conexão entre o amado Saint Germain, e Maria Padilha.
Todos sabemos que o nobre mestre da Chama Violeta, passeou pela corte francesa, aliás, lá foi a sua missão de ensinar os nobres valores humanos, trazendo luz e consciência, tentando aliviar o sofrimento que tomava conta da vida dos pobres que não tinham condições mínimas de sobrevivência. 
Sabemos também que ele era amigo de muitos nobres, e foi uma interação entre ele e Maria Padilha, que era uma nobre, que nos foi narrada na canalização. 



Maria Padilha nos deu uma aula sobre valorização da mulher, e falou um pouco do seu papel hoje como mentora de muitos... 
Impressionante.
E o que os mentores estão me dizendo, é que vem por ai, muitas outras revelações!
Estou aguardando. E você amigo leitor, o que pensa disso?

Um beijo a todos,

MS

Lembrando que sábado agora, dia 17 de Agosto, temos Workshop na sintonia da Chama Verde Água, libertando e limpando o corpo sutil. Será que esta presença está em sintonia com esta libertação?





  

25 comentários :

  1. Que a vida se mostra para quem quer ver e viver.. Bjs grande

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não posso dizer nada sobre isso...
    A rosa vermelha...
    Enfim...mais uma mensagem!
    Para o nosso aprendizado!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita,

      Bom ver sempre voce por aqui.
      Vamos aprender juntas,

      MS

      Excluir
    2. Em se tratando que já devo ter ouvido todas as mensagens do oráculo... hehehe brincadeirinha...não cheguei a tanto! : P

      Excluir
  3. "E você amigo leitor, o que pensa disso?"
    Que venham novas revelações, cheias de luz, amor e aprendizado. Comentei justamente isso MS, esse "ineditismo" nessa canalização.
    Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,

      Voce coloca muita força e luz nos seus comentários
      Agradeço o carinho,

      MS

      Excluir
  4. O legal de vc, Maria Silvia como canal, é que vc está aberta para o que a vida te apresenta,sem preconceitos, sem resistências, sem julgamentos.
    O legal dos Mestres Ascencionados é que eles já viveram no Planeta Terra e também tiveram que superar suas emoções inferiores,nos mostrando que o caminho para a ascensão é possível, não disse fácil, disse que também somos capazes. Optemos pela Luz Sempre,
    Bjs, Tati Fpolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,

      Acho que este é o maior ensinamento dos mestres.
      Caminhar na luz, vencer, aprender.

      MS

      Excluir
  5. Muito interessante esse post. Acho que muitas pessoas viveram ou ainda vivem situações semelhantes. "Não pertencer", esse é o pulo do gato....perfeito e com essas canalizações vamos caminhando com mais facilidade e clareza!!! Obrigada!Bjs, Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia,

      Acho que o primeiro passo é ter a compreensão racional, depois tentar praticar que é o mais difícil.

      Muita luz para todos nós.
      Beijos da MS

      Excluir
  6. Caridade, simplicidade, tolerância e perdão ensinamento do Mestre Germain novamente descritos neste relato de Maria Padilha.Gratidão pelas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara,

      Gosto de ver os pontos em que as pessoas mais se apegam.
      Saint Germain foi mesmo o ponto da mudança....

      Que ele sempre nos abençoe com muita luz,

      MS

      Excluir
  7. Obrigada pelas lindas mensagens mais uma vez!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza essa canalização veio para quebrar paradigmas.... Existe um grande aprendizado em deixarmos a mente aberta e o coração livre, quebrando pré-conceitos e aceitando o novo...acho q a Maria Padilha mostra exatamente isso...q até um grande mestre, como ela, já cometeu erros e sofreu desilusões...estou esperando ansiosa pelas novas revelações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,

      Vamos caminhando na luz.
      Agradeço seu carinho e colaboração. Temos muito o que aprender juntas.

      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  9. Nossa ameiiiiiiiiii a mensagem de Maria Padilha, tem tudo haver comigo, penso que cada dia todos estão se unindo para nos auxiliar no nosso desenvolvimento que é urgente!
    Que Deus continue nos abençoando e os mestre também com lições tão profundas quanto essa e que vc continue sendo esse instrumento maravilhoso de canalização!
    Obrigada MS
    Kelem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelem,

      Fico feliz que você se sinta amparada pelas mensagens.
      Receba meu carinho.

      MS

      Excluir
  10. Linda mensagem, permite profundas reflexões! muito obrigada.

    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Maria Silvia, hoje acordei lendo sua mensagem, nada acontece por acaso. Me fez tao bem, pois andava carregando sentimentos no meu coracao que nao eram bons , estava lutando contra eles, pois nao queria carrega-los no meu coracao estavam tomando um lugar que deveria ser ocupado com amor.
    Obrigada tenha um dia iluminado.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que entrei hoje no seu blog!
    Como me fez bem!!!
    Que venham novas histórias...
    E que eu consiga me dedicar mais a espiritualidade, que gosto tanto, é só eu deixar um pouco de lado que minha vida já desanda... aff maria!!!

    Deixo aqui uma frase canalizada por Saint Germain "O caminho é um só".

    ResponderExcluir
  13. Penso que as coisas estão se entremeando de um jeito que tudo vai levar a um só lugar. E muitas pessoas não enxergam isso, querem se dividir por cor, raça, religião, poder social. E os mestres e afins estão caminhando juntos para nos salvar e nos mostrar que viva a diversidade!Como é bom ter uma mente aberta para conseguir aproveitar esse momento tão especial do planeta!

    ResponderExcluir
  14. É muito enriquecedor este ensinamento porque muitas vezes erramos nos relacionamentos procurando a "cara metade". Eu custei a me dar conta que precisava ser inteira para me relacionar com alguém. Muitas vezes ainda coloco para meu parceiro exigências que não são dele, mas minhas, pois têm a ver com o meu momento pessoal, mas, como precisamos fazer mudanças verdadeiras, acredito que assumir isso já é um começo. Que linda esta conexão dela com o Mentor Saint Germain, que merecimento. Certamente, fez jus à este presente.

    ResponderExcluir