segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Precisa de data especial para ganhar presente?





Você tem segredos?
Quem não tem?
As vezes guardamos coisas só para nós pois temos um certo receio de mostrar nossos pensamentos, ou confessar aflições. E até concordo com essa atitude mais reservada, por que é difícil confiar algumas coisas para amigos.
A família também deve ser poupada. Por que nem tudo deve se dito, exposto. Algumas vezes precisamos inclusive esvaziar nossos pensamentos e idéias para poder receber o novo.
E nessas horas se você não faz terapia, que é algo muito bom, sugiro a leitura de bons livros.


Você já leu meu livro " Segredos de Mulher " ?
Pensando justamente nos conflitos afetivos que nós mulheres enfrentamos resolvi escrever este livro. Quis compartilhar com meus leitores, uma visão mais humana dos relacionamentos, porém sempre buscando compreender a questão energética dos relacionamentos, do amor, do sexo. Por que sinto que somos o todo.
Não há uma espiritualidade separada do dia à dia e das escolhas das pessoas. Na verdade a vivência espiritual se desenvolve com o nosso aprendizado na Terra e com a superação dos medos e dos conflitos.



Quando comecei escrever este livro Paola era bem pequenina, e estava tendo a oportunidade de aprender muitas coisas com a maternidade numa fase mais madura. Num ambiente familiar mais feliz, achei que estava pronta para visitar os desafios das três personagens do meu livro. E foi tudo muito intenso, por que foi um livro inspirado em histórias reais, fatos que aconteceram comigo e com minhas clientes, escrito de forma romanceada.
Um livro cheio de ensinamentos e de reflexões.
Um livro que fala de paixão, de encontro de almas, e também de desilusão, de traição, e expectativas frustradas.


Quero dar um de presente para você. 
Então como funcionará?
Como na vida não pode faltar desafios, você esta convidada/o a participar do sorteio, seguindo o blog publicamente, convidando e apresentando o blog aos seus amigos no Facebook etc, e fazendo comentários dos posts.
Começando hoje, dia 21 de outubro até dia 21 de novembro.
Vou selecionar, e guardar os nomes das pessoas que fizerem pelo menos um comentário na semana. E na data final fazemos um sorteio!
Os vencedores ficarão sabendo no próprio blog.
O prêmio poderá ser retirado aqui em São Paulo no meu espaço, ou se você morar em outra cidade poderá receber pelo correio.


Vou ficar muito feliz presentear você. 
E aí o que você achou?
Não vai ser bacana passarmos mais esse tempo juntos?
Tenho certeza que você vai amar a leitura.
Um verdadeiro mergulho no romance.
E além da história ser absorvente e cheia de idéias, o livro ainda trás um estudo completo do Tarot.
Precisa mais?

Boa sorte a todos e linda semana,

MS

112 comentários :

  1. Participando com certeza!
    Muito legal!
    / Poxa podia tirar essa verificação de palavras dos comentários /
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide,
      Fico feliz em ter você por aqui.
      Por favor coloque seu nome inteiro nos próximos comentários, assim caso tenha outra Neide, sabemos quem é quem.
      Vou falar com a pessoa que me ajuda com o blog sobre tirar a verificação.

      Beijos
      MS

      Excluir
  2. Tô dentro da promoção!
    Lidar com as emoções é o nosso maior aprendizado aqui na Terra.
    Acho que não é por acaso que este Planeta é composto grande parte por água.
    A água capta as nossas emoções.
    Nós mulheres precisamos nos respeitar e saber da nossa força, da nossa lealdade, da nossa amizade.
    Quiseram nos ensinar que somos fracas, invejosas e sem valor. Que competimos e não somos amigas. Não é verdade. Não comprem esta idéia.
    Somos profundas nas relações.
    Quero muito ler o livro, sobre o sagrado feminino.
    Vamos no respeito, luz, Tati Fpolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,

      Gosto muito de ler seus comentários.
      Já nos tornamos amigas aqui pelo blog.
      Vou torcer por você.

      Beijo da MS

      Excluir
  3. Estou dentro também... Acho que será bacana para o meu crescimento enquanto mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christiana,

      Seja bem vinda.
      Vamos colocar o nome completo nos próximos comentários?
      Assim fica mais fácil saber quem é quem. OK?

      Beijo da MS

      Excluir
  4. Gostei das imagens...a xícara é bem bonitinha!
    E o post bem legal e com energias boas como sinto do momento!
    : )

    ResponderExcluir
  5. >.< eu sempre venho aqui, mas nunca digo nada. Não sei se é porque o "escutar" e silenciar me lembra uma história que eu ouvi em um documentário com a Louise Ray sobre a terra e a semente, ela dizia que se mexesse muito na terra a semente poderia não ficar tapada e então a semente teria muita dificuldade para se desenvolver. Só que é mais provável que eu fique calada porque os textos me fazem refletir durante um bom período de tempo, em situações nem sempre tão intencionais. Enfim, adoro seu blog e obrigada por compartilhar seus conhecimentos e sua ligação com a Fraternidade Branca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Ost,

      Fico muito feliz em ter você por aqui.
      Adoro os comentários por que me mostram que o caminho dos posts está correto.
      Sabe que escrever é um caminho solitário.
      Sempre me questiono.
      Quero fazer o melhor para meus leitores, sempre trazer coisas novas, e incentivar sim o mergulho interior.
      Que bom que você gosta, e obrigada por comentar.

      Beijo da MS

      Excluir
  6. Que legal! mais uma promoção....ë muito bom receber presentes assim, fora de datas especiais..eles por si só já tornam a data especial :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,
      Fico feliz com sua participação.
      Coloque no proximo post seu sobrenome, assim sabemos quem são as pessoas. Temos pelo menos mais duas Vanessas...

      beijo querida,

      MS

      Excluir
  7. Que gentileza Maria Silvia. Como sempre você se preocupando e mostrando carinho com seu público. Tenho vários livros seus, mas esse ainda não. Quem sabe não ganho! Obrigada sempre, bjs Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,

      Desejo muito boa sorte para você.
      No proximo post coloque seu sobrenome. OK?

      Beijo da MS

      Excluir
  8. Que legal! Vou me dedicar neste sorteio, quero poder ganhar...beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sempre é maravilhoso ganhar presentes, ainda quando nos ensina, é melhor ainda, grata amiga, quero poder ganhar

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de ganhar!!! e ainda seria um presentão de aniversário q. fiz no dia 21, onde começou a promoção!!!!! andrea colonese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Feliz aniversário.
      Vamos torcer para você também.

      Beijo da MS

      Excluir
  11. gostaria muito de ganhar!!! e ainda seria um presentão de aniversário q. fiz no dia 21, onde começou a promoção!!!!! andrea colonese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Feliz aniversário.
      Vamos torcer para você também. Coloque sempre o sobrenome.

      Beijo da MS

      Excluir
    2. OBRIGADA!!!!!!BJSSS

      Excluir
  12. Olá querida!! Gostaria muito de receber esse presente tão cheio de ensinamentos e luz vindo de você! É muito bom receber encomenda do correio,uma encomenda dessa então,seria o dobro de felicidade!! =D
    Me posto exatamente dessa maneira que descreveu no texto,sempre querendo poupar meus entes queridos de alguns fardos que carrego,e nunca me sinto a vontade para partilhar certos tipos de acontecimentos na minha vida com meus amigos.Acontecimentos que pesam,e por não poder partilha-los sinto-me muito sozinha as vezes e sofro.Se não fosse o auxilio que recebo através do seu canal,do seu trabalho,e da minha conexão com Deus nem sei como seria!! Sempre me reprimi por essa atitude,de querer me conservar,isso me traz muitas consequências,mas acho que realmente é melhor assim,pois cada um de nós têmos um caminho diferente,desafios e dificuldades que nos comprometemos a passar na nossa caminhada.Transpor nossos carmas e romper com nossas indiferenças e limitações para ser mais feliz, é uma tarefa muito individual,muitas pessoas não teriam a luz e a espiritualidade para entender e nem mesmo para nos aconselhar sobre o caminho que nos propomos a seguir.Pra mim seria de grande valia ler a estória desse livro,pois não me sentiria tão sozinha,e entenderia melhor como me fortalecer e me direcionar diante desse tormento. Muito obrigada! Nathália Lomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia,
      Gostei muito do seu comentário. Sei que é assim mesmo. Ficar falando tudo é bem pesado e não resolve.
      As vezes o caminho é fazer terapia, e falar tudo num ambiente propicio para isso.
      Vamos torcer para você também.

      Beijo da MS

      Excluir
  13. Sempre acompanho seus posts que são maravilhosos e sempre confortantes. Estou super curiosa para ler Segredos de Mulher que com certeza é fantástico. Vou ficar na torcida pra ser uma sorteada. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como é o seu nome?
      Fico feliz em saber que você me acompanha e desejo muito boa sorte também.

      Beijo da MS

      Excluir
  14. Como seguidora no face...! acho que também tenho direito de participar kk, afinal desde muito tempo acompanho vc... porque gosto muito das suas matérias, e sempre tem algo que conforta....

    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli,

      Fico feliz em saber que você me acompanha.
      Coloque nos próximos posts seu sobrenome. Ok?

      Fico feliz em ajudar,

      Beijo querida,

      MS

      Excluir
  15. Aqui é o onde encontro amparo espiritual às minhas aflições e dúvidas existenciais... Adoro a forma como vc escreve e leciona sobre a consciência divina, Maria... Agradeço por instigar o auto conhecimento a partir de lições tão iluminadas!!! Um beijo especial a você, querida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Fico feliz em receber seu comentário, e ainda mais feliz em saber que o blog ajuda você na sua caminhada.
      Por favor, coloque seu nome e sobrenome. OK?

      Obrigada e um beijo da MS

      Excluir
  16. Que máximo! Adorei suas palavras Maria Silvia, seu blog já foi meu socorro diversas vezes, essa é uma ótima oportunidade para mim que sou de fora de SP.
    Estou acompanhando por aqui, pelo face e pelo insta! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,
      Fico muito feliz em saber que você me acompanha nas redes sociais.
      Mais feliz ainda em saber que de alguma forma estou colaborando com a sua caminhada.
      Beijos amiga.
      Na próxima vez coloque seu nome inteiro. OK?

      MS

      Excluir
  17. Oi, querida Maria Silvia, obrigada pelo sorteio e por manter seu blog com textos e energias que sempre me fazem bem. Existe eco rosa-dourado do que você diz e publica quando eu absorvo a sua mensagem em minhas leituras. E,,, eu lerei, sim, o seu livro, seja pelo sorteio, ou, por meio de aquisição - rsrsrsrs - do jeito que o livro quiser vir às minhas mãos. Beijos e sorrisos, com carinho :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madalena,

      Fico feliz com o carinho de suas palavras.
      Que bom poder contar com o apoio de vocês.

      Beijos linda.

      MS

      Excluir
  18. bom dia Silvia,
    gostaria muito que vc estivesse mais perto
    para que eu pudesse
    participar e frequentar o seu espaço...
    moro em Indaiatuba e a fraternidade branca tem sido o bálsamo da minha vida,
    obgda pelo que faz por nós
    as suas canalizações tem me ajudado muito e livro tbm..

    obgda por tudo..
    amor,paz profunda e luz
    telma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma,

      Fico feliz com o carinho. Mas temos o blog para ficarmos sempre por perto.
      Siga os posts e deixe sempre seus comentários assim vou dando conselhos e dicas.
      Beijos querida.

      MS

      Excluir
    2. Oi Maria Silvia
      agradeço muito o carinho e atenção
      ouço vc todos os dias e continuarei sua assídua espectadora..
      quando crescer quero ser como vc..rsrsr
      beijos e um abraço apertado
      amor,paz profunda e luz

      Excluir
  19. Adorei a ideia, se ganhar ou não irei ter de alguma forma o livro pois achei muito interessante o tema ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisitina,
      Fico feliz em ter você por aqui.
      Participe dos outros textos deixando seus comentários e pensamentos.
      MS

      Excluir
  20. Oi Mestra.........muito ótima a iniciativa....esse ainda não conheço......

    mesmo se não ganhar quero ler....

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo,
      Fico feliz em ver homens querendo ler meu livro.
      Assim vão entender melhor as mulheres...
      Beijo da MS

      Excluir
  21. Olá Silvia,

    Amei seu blog! Admiro muito seu trabalho e todo axé que ele representa para aqueles que procuram você. Espero um dia poder visitá-los.Um mega abraço e vou ficar de dedinhos cruzados.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice,
      Agradeço o carinho e recebo seu axé com amor.
      Deixe sempre seus comentários.
      MS

      Excluir
  22. Oiii, Silvia, achei interessante a proposta e gostaria sim de ler este livro deve ser um livro com muitos ensinamentos e caminhos voltados para a luz. Acho que acrescenta a todos e não só as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex,
      Muito bom saber do seu pensamento. Com certeza o livro aborda uma visão mais feminina, mas é bem legal os homens nos conhecerem melhor.

      Beijo da MS

      Excluir
  23. Olá Silvia,
    tenho acompanhado tuas mensagens, e acho muito proveitosas.
    Há tempo procuro teu livro nas livrarias de minha cidade e não encontro!!
    Bom dia dia, Viviane Fernandes - Novo Hamburgo - RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane,
      Que bom que você quer ler meu livro, acho que vai gostar.
      Você pode comprar diretamente da Editora Madras pela internet.
      Mas vamos sortear 3 exemplares.
      Quem sabe você ganha?
      Continue seguindo o blog.

      Beijo da MS

      Excluir
  24. Olaaa, Maria Silvia, sempre gostei muito de seus trabalhos e de seus livros. Tenho certeza que esse também é um sucesso.
    Estou muito feliz de participar desse sorteio.
    Tudo de maravilhosoo do Universo pra vc.
    Beijão
    Mariza F.G.Larrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariza,

      Quanto carinho.
      Obrigada. Posso sentir sua energia.
      Deixe sempre seus comentários aqui no blog.
      Beijo da MS

      Excluir
  25. Bom dia, luz amor e sabedoria divina sempre.
    Se mesmo antes eu ja compartilhava de suas msgs, que sempre acrescentam muito, mais feliz fico em participar deste sorteio. Suas mensagens tem me orientado muito na minha caminhada, por isso sempre compartilho, pois as vezes (grande parte das vezes) uma msg traz uma luz imensa em meio a escuridão. bjs, namastê, paz profunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Jose,
      Que lindo saber que você fica feliz em estar por aqui.
      Também fico.
      O fruto do meu trabalho é saber que chego até as pessoas, e que de alguma forma ajudo alguém ser mais feliz.
      Beijo da MS

      Excluir
  26. Bom Dia Maria Silvia... Adoro seu blog, ja o acompanho a uns 2 ou 3 anos... Você sempre com luz e sabedoria em suas palavras. Elas me ajudam e muito!!!! Gostaria muito de participar do sorteio do livro e principalmente que venha com uma dedicatória sua rsss... sou sua fã!!! E que venha Beltane, trazendo a luz em nossa caminhada!!! Obrigada!!!

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,

      Bom ter você por aqui.
      Os comentários dos amigos é que dão força para continuar me dedicando ao blog e a tudo mais que faço.
      Vamos na luz.
      Beijo da MS

      Excluir
  27. Adorei Maria Silvia!
    Sempre acompanho o seu blog e os textos no STUM...
    Sempre tive um certo problema com presentes...
    Nasci no dia 25/12, e quando criança, questionava porque eu não recebia mais 1 presente, afinal era meu aniversario e Natal... E os meus irmãos tambem ganhavam presentes, meus primos, enfim... Quando se é criança, vc tem uma percepção diferente das coisas, e aquilo era importante para mim...
    Hoje, me presenteio sempre! :)
    Adoraria ganhar o seu presente! Beijão e continue fazendo esse trabalho tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      Bacana vencer nossas histórias.
      Acho lindo presente, e adoro presentear as pessoas.
      Você já está participando do sorteio, e siga o blog que sempre vou encontrar uma forma de oferecer um carinho, um mimo para meus leitores.
      Beijo da MS

      Excluir
  28. Maria Silvia...!!
    Acabei de conhecer seu blog sem querer, ao passar por uma "curtida" de uma amiga em sua página no facebook... e me encantei com cada passagem que li.... você passa paz e sabedoria em suas palavras e calma em cada ensinamento que conclui...
    Agrega muito, e traduz muitos pensamentos das mais variadas etapas da vida...
    Vou acompanhar com certeza... e também quero participar do sorteio!!!

    Um beijo!

    Beatriz L.P.O. Garcia de Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      Que surpresa!
      Nada é por acaso.
      Tudo tem um sentido na nossa vida. Pode acreditar.
      Siga o meu blog e acompanhe semanalmente os novos posts.
      Tento ser muito próxima dos meus leitores.
      Você já está participando do sorteio do livro.
      Beijo da MS

      Excluir
  29. Acabei de conhecer a página e me interessei pelo conteúdo do livro. Como é possível comprar? Caso eu ganhe o sorteio, vou presentear... Muitas mulheres precisam se conhecer.

    Abraço.

    Alynne Santana Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne,
      Fico feliz em ter você aqui no meu blog.
      Tenho um contato muito próximo com minhas clientes.
      Vá acompanhando os posts da semana. Acho que você vai gostar.
      Você já está concorrendo com o sorteio, mas se desejar comprar meus livros pode procurar na Editora Madras, ou vir pessoalmente buscar aqui no meu espaço em São Paulo.

      beijos da MS

      Excluir
  30. Boa Noite, Maria Silvia!!
    Hoje visitei sua página Vidas passadas e gostei muito.
    E não tive como me negar a vir a conhecer seu blog, o que passarei a seguir doravante.
    Também fiquei muito interessada em suas publicações.
    Parabéns por todos os seus trabalhos. Beijo sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria,
      Fico feliz com sua visita.
      O objetivo do blog é divulgar mensagens que inspirem as pessoas no caminho espiritual.

      Até mais,

      MS

      Excluir
  31. Quando estamos, em sua grande maioria, passando por dificuldades, principalmente as emocionais, pois só por elas conseguimos evoluir, poder ter suas palavras de esclarecimento é algo de muito especial. Quantas vezes estamos sem saber qual rumo tomar e depois de uma leitura de suas colocações, uma luz aparece. Que o Pai em sua magnitude lhe permita permanecer entre nós por muito tempo, o tempo da necessidade.
    Vania Regina

    ResponderExcluir
  32. Querida Vania Regina,
    Agradeço o carinho de suas palavras.
    Deixe sempre seus comentários. Com certeza essa troca deixa o blog mais rico e as pessoas mais preenchidas do carinho de cada um.

    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  33. Vou adorar ganhar este presente me interessei muito pelo titulo.
    Celia Regina de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia,
      Fico feliz em ter você por aqui.
      Continue sempre acompanhando o blog e deixando seus comentários.

      MS

      Excluir
  34. Marcia Cardoso da Silveira3 de novembro de 2013 às 15:13

    Olá! Que ideia genial! Assim, como todos, quero muito ganhar o livro.
    Aproveito a oportunidade, para dizer que adoro as mensagens da Maria Padilha.
    Quanto ensinamento!
    Gosto muito de você, Maria Sílvia. Como você já me ajudou, apesar da distância.
    Marcia Cardoso da Silveira (de Salvador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,

      Fico feliz em ter você por aqui.
      Siga sempre o blog. E seja muito feliz,

      MS

      Excluir
    2. Adorei a mensagem "Fim do mundo". Quanta verdade.
      Beijo,
      Marcia C. da Silveira

      Excluir
    3. Marcia,

      Fico feliz em ver você acompanhando os posts.
      MS

      Excluir
    4. Marcia Cardoso da Silveira19 de novembro de 2013 às 04:51

      Maria Silvia,
      Amei a mensagem do "pequeno Monge". Ele fala que cada pessoa deve aprender a ser o seu próprio amigo, verdade! Devemos nos ouvir e compreender o nosso caminho. Sou professora e sempre que leio suas mensagens, procura passar um pouquinho desses ensinamentos para os meus alunos, que já são adultos, de Escola pública, e muitas vezes chegam na sala de aula sem esperanças.

      Um dia, ainda vou lhe conhecer pessoalmente.

      Um grande abraço cheio de carinho,
      Marcia

      Excluir
  35. Eu a conheci através do livro Transformaçao com a chama violeta e, a identidade foi tão grande que já agendei consulta pra mim, meu filho e uma irmã aí no espaço alphalux.
    Sem palavras para agradecer as mensagens lindas que venho lendo em posts e aqui no blog.
    Um grande abraço e quero muito ler este livro! Estarei comentando e compartilhando com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny,
      Fico feliz em ter você aqui no meu blog.
      Acompanhe semanalmente os novos posts.
      Tudo isso vai ajudar. E deixe sempre seus comentários, gosto muito de saber o que as pessoas pensam e responder com novos posts aquilo que desejam aprender.

      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  36. sempre que busco textos mais reflexivos, encontro os teus escritos...gosto de tua maneira de escrever...e hj me deparei com a primeira vez vendo uma canalização de Maria Padilha...Grata maria Silvia por enriquecer meus momentos de busca no sentido da vida.Bjos. Ah...quero o livro...rs.....

    ResponderExcluir
  37. Adoraria ganhar o livro.
    Tenho lido todas as mensagens postas no facebook e instagram, e venho acompanhando seu trabalho que é muito lindo.
    Numa sexta - feira estive no Espaço Alpha lux e tive o prazer de te conhecer, sai de lá outra pessoa...Muito obrigada pelo abraço e pelas palavras lindas que me disseste.

    Abraço

    Divane Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do seu blog
      Quero muito ganhar o seu livro
      Moro no Rio de Janeiro
      Abraços,
      Isis Fernandes Lyrio de Amorim

      Excluir
    2. Divane,

      Fico feliz em ter você por aqui.
      MS

      Excluir
    3. Isis,
      Quando vier a São Paulo venha me visitar.

      MS

      Excluir
  38. Adoraria ganhar seu livro, já conheço o seu trabalho. "Os Sete Mestres" e "Os Doze Raios", trabalho no meu grupo de meditação. Beijos e uma ótima semana.
    Carla Lins Senft.
    Moro em Treze Tílias. S/C.

    ResponderExcluir
  39. Marcia de Paula e Silva14 de novembro de 2013 às 11:02

    Ficarei feliz em ganhar seu livro, estou a poucos dias lendo seu blog, cada leitura sempre é um aprendizado, as fotos, tudo fica perfeito. Moro em Volta Redonda (RJ). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,

      Fico muito feliz em ter você por aqui.
      Deixe sempre seu comentário, sugestões e palpites.
      O blog deve mesmo ser um canal de luz.

      Beijo da MS

      Excluir
  40. Toda luz que este canal me transmite,é a razão de meus encontros aqui.
    Agora mais saboroso com este presente vindo em boa hora.
    Torceremos juntas.Eu para que seja sorteada e vc pelos acessos.
    Um forte abraço.SAI RAM.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite!!!
    Acabei de encontrar esse blog maravilhoso, ou melhor acho que ele me encontrou!!! espero poder participar também.
    Abraço. Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,

      Fico feliz em ter você aqui no blog Canal de luz.
      venha sempre!

      MS

      Excluir
  42. Olá Maria Sílvia,
    Tenho acompanhado algumas canalizações postadas e gosto muito, são mensagens que nos levam a refletir sobre o nosso projeto nesta vida. Gostaria de participar também e receber seu livro. Muito obrigada por este presente lindo! Um grande beijo! Nivia Aparecida de Azevedo.

    ResponderExcluir
  43. É uma bençao poder ler suas msgs e uma bençao maior poder usufruir de seu livro , onde poderemos trocar experiencias, vivencias e principalmente sua luz . Obrigada por partilhar todas coisas boas que recebe . Obrigada por sua luz . Com respeito e amor
    Bruna Maria D ´Inzeo

    ResponderExcluir
  44. Querida Maria Silva!
    Há alguns anos estivesse com você, em sessões de vidas passadas! (na época trabalhava na Natura). Gratidão eterna...pelo belíssimo trabalho!
    Hoje estou fazendo um curso "Os 12 Raios e Autoconhecimento" com Rosana Bracco! Em São Bernardo do campo! Sensacional...ela também é uma pessoa muito especial e fala muito bem de você também...rs rs!
    Como a vida acontece no presente e nada é por acaso! Certamente, esse reencontro resultará em mais um presente na minha caminhada: o livro "Segredo de Mulher" autografado por você, autora admirável!
    Um abraço de luz, paz e muito amor
    Sandra Regina dos Santos Siqueira
    Obs:
    já compartilhei também na minha página do "face"
    Acesse também o meu site: www.institutoconoser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, quanto tempo!
      Mas que bacana saber que você ainda se lembra com carinho e respeito.
      Fico muito feliz.
      Venha me visitar.

      beijo da MS

      Excluir
  45. Amei essa ideia, não só acompanho sei blog como estou sempre indicando! Vou amar ler seu livro!
    Gratidão por tudo de bom que você nos permite acessar!
    Alessandra Cossio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,

      Fico feliz com nossa sintonia.
      MS

      Excluir
    2. Alessandra,
      Você é a feliz ganhadora do sorteio do meu livro "Segredos de Mulher".
      Por favor entre em contato pelo tel (011) 3673.4824 ou mande um e mail msorlovas@gmail.com.br

      Um beijo e felicidades,

      MS

      Excluir
  46. Segui meu coração e aqui cheguei, que bom!
    Agora também vou concorrer a este belo LIVRO.
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  47. Seus artigos são alimentos para a alma. Sinto-me leve e em paz com suas palavras.


    Grata.

    ResponderExcluir
  48. Sou muito grata, amo esse blog, quero participar do sorteio.
    Maria Cristina Alves da Costa - acalvesc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. quero o livro!!!!!!!!

    e-mail: ac.rios@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não assinou, então não sei o seu nome...
      Colocarei o nome dos vencedores aqui no blog.
      Logo mais.
      Boa sorte,

      MS

      Excluir
  50. Em minha busca espiritual, você muito me tem ajudado, minha alma te agradece. Adoraria ter seu livro, compartilhar mais de suas experiências. Desde já, obrigada. Muita luz. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciara,
      Você esta participando do sorteio.. De ultima hora.
      Boa sorte e continue seguindo o blog.

      MS

      Excluir
  51. bteoliveira@hotmail.com22 de novembro de 2013 às 08:46

    Adorei estar aqui, as matérias, as mensagens. Maria Silvia és pura luz.

    Elisabete S. de Oliveira

    ResponderExcluir
  52. A feliz ganhadora do sorteio do meu livro "Segredos de Mulher" é Alessandra Cossio.
    Por favor entre em contato pelo tel (011) 3673.4824 ou mande um e mail msorlovas@gmail.com.br

    Um beijo e felicidades,

    MS

    ResponderExcluir
  53. quanta paz vc transmite....pessoa linda e iluminada... amei ter te encontrado por aqui.....ganhou mais uma fã....grande beijo, neste seu lindo <3
    Quero ganhar seu livro tbm... "Segredos de Mulher" , ainda tem como participar?
    cidinhaespindola@gmail.com

    ResponderExcluir