quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maria Padilha - Nunca digam dessa água não beberei


Nunca digam: “Dessa água não beberei”. Porque será a primeira que você irá provar.

Há um enorme aprendizado no não Ser. As pessoas passam a vida procurando ser alguma coisa. Buscam ser o Médico, a Médica, o Engenheiro, o Marido, a Esposa, o Executivo de sucesso, a bela e sedutora Mulher.

As profissões da Terra são muito almejadas. O sucesso dos relacionamentos são muito almejados.

Mas, em poucos momentos, as pessoas pensam naquilo que elas não querem ser. Em poucos momentos, elas raciocinam o seu Ser e o seu não Ser. Em poucos momentos, a autoanálise toca este ponto. E neste espaço, onde a autoanálise não chega... É o espaço onde nós, com o nosso serviço espiritual, com a nossa ajuda, buscamos alcançar vocês.

Nós tocamos vocês nas suas lágrimas. Nós tocamos vocês naquele momento em que vocês pedem para não Ser. Em que vocês buscam tudo aquilo que não está funcionando e olham pra aquele lado escuro, pedindo ajuda.

E nós podemos fazer isso. Principalmente nós, que temos a função de sermos os guardiões, porque conhecemos o lado escuro. E qualquer Ser, no seu processo de ascensão, precisa conhecer o seu lado escuro, precisa visitar a sua dor, precisa conhecer as suas sombras, precisa transitar pelos caminhos obscuros.



Eu não sou. Mas, eu posso dizer que já fui uma bruxa. Fui, porque fiz escolhas que naquele momento me pareceram corretas, por que acreditava que o meu desejo, e os fins pelos quais estava lutando, justificavam os meios... Justificava o uso da magia, o uso do pensamento positivo, forte, centrado, naquilo que era o meu desejo.

Achava que qualquer ato justificava a alegria, o sucesso, a realização do meu intento. E me dediquei de corpo e alma, para obter aquele desejo.

E o que aconteceu ao final? Eu me tornei uma pessoa profundamente infeliz. Profundamente magoada, obscura. Porque alcancei os meus desejos, mas, não tive felicidade. 
Fiquei muito desgostosa. Não entendia Deus, não entendia os caminhos. Não entendia que depois de tanto esforço, estava sofrendo tanto!

Eu queria um homem, o meu grande objetivo era aquela paixão. Mas, junto com o amor encontrei o fruto da minha ação. E o fruto da minha ação não era aquilo que esperava.

Era muito sofrimento. Porque as coisas não estavam no seu devido lugar e porque eu não era a pessoa que queria ser.  Não tinha o respeito que gostaria de ter. Não tinha a alegria que gostaria de ter. Não tinha a felicidade que imaginei que viria até a mim.

Só que aí, as minhas escolhas me levavam á novas escolhas infelizes. E a minha dor, me conduzia para escolhas escuras, que iriam me trazer mais dor. E a escuridão foi se somando a escuridão. E tudo foi ainda mais difícil, porque num passado remoto, eu tinha consciência da magia. Sabia usar a magia, sabia fazer a magia. Então, o que aconteceu comigo, foi que todas as manipulações traziam ainda mais resultados nefastos. E quando cheguei no fundo do poço do sofrimento e da derrota pessoal, comecei a me perguntar o que eu não quero ser.
Comecei entender.  
Não quero ser a outra na vida de alguém. Não quero sofrimento.  Não quero a dor. Não quero olhar e não me reconhecer no espelho. Não quero ser vítima. Não quero o meu mal. Não quero o mal do outro.

Comecei a entender que nenhuma das escolhas que tinha feito anteriormente, tinham valor. Não quis mais ser manipulada por energias escuras. Porque não dormia mais direito. Não acordava com disposição. Não caminhava. Não comia.

Então, todas as coisas que eram importantes pra manter a saúde e o equilíbrio, não tinha mais. E todos esses fracassos, sentimentos de impotência, depressão, foram me mostrando o que não queria ser.

E aí, o processo de me reerguer, foi um caminho longo. E que só aconteceu por uma grande graça.
Porque descobri que nenhum ser é esquecido no sofrimento. Nenhum ser é deixado para trás. Todos têm um ponto de amor, um ponto de luz, e um mentor que se preocupa com você.


Foi assim que fui salva. Por um beijo, por um toque, pela presença, do meu amado Mestre da Chama Violeta. E em muitas vidas, de resgate e curas, fui descortinando o desejo e compreendendo que pra cada um de nós há uma cura, há uma luz, há um amor.
Busquem a compreensão, a consciência daquilo que vocês não querem ser. 
Reconheçam a negativa dentro de vocês. 
Reconheçam a sua sombra.

E se você não quer ser “algo”, observe num segundo momento, o que está levando você ser esse algo. E comece a fazer escolhas. E com as escolhas, venha subindo os degraus da sua escada evolutiva.

Eu Sou Maria Padilha. E continuo aprendendo aquilo que quero ser, e aquilo que eu não quero ser.

Este é um aprendizado eterno, e há uma busca constante das almas em evolução. E neste plano de consciência que habitamos, todos estamos em evolução.

Meus amados, recebam o meu carinho e o meu amor.

Tenham paz.

_________________________________________________________________________

Nome de Referência: Nunca digam dessa água não beberei
Mestre: Maria Padilha
Data: 30/10/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 39 ANO 15 

32 comentários :

  1. Eu me sinto muito abençoada,como disse Maria Padilha-"Nenhum Ser é deixado para trás. Todos têm um ponto de Amor, um ponto de Luz e um Mentor que se preocupa com você". Devido as minhas dores,obstáculos, e limitações que encontrei no caminho,sempre busquei alento na busca espiritual,sempre busquei sabedoria e conhecimento na espiritualidade,e com certeza obtive ajuda de Deus e de seres que regem por mim,na busca incessante a cada dia pelo auto conhecimento.Graças a isso,comparando as atitudes de Maria Padilha com as minhas,posso dizer que cheguei as mesmas conclusões que ela diante da minha vida,mas não cheguei a tomar atitudes erradas que comprometessem minha felicidade.Hoje tenho consciência do caminho que devo seguir,e que nem todos os sonhos que sonhei,e o objetivo de vida que havia criado pra mim, seria o caminho que me tornasse plenamente realizada e feliz comigo mesma.Por muito tempo quis algo está pronto para ser realizado agora. Nas circunstâncias em que eu me encontro hoje diante de alguns fatos,tenho plena consciência de que assim não quero ser,de que dessa forma eu não quero viver. Agora sei o que quero,sei o que quero ser,e luto dia após dia por isso, e peço a Deus que abençoe meus caminhos.Hoje tenho plena consciência do que quero ser na minha vida, na área profissional,familiar,amorosa.E o que mais me deixa grata e feliz é que descobri que o que desejo vai vir de dentro de mim,serão conquistas de dentro da alma,do meu desenvolvimento como espirito, que se projetarão nas minhas realizações terrenas. Como sou grata por tanta ajuda,e tanta luz recebida.Obrigada! Nathália Lomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nathalia,
      Vejo que você amadureceu muito em seus comentários, que bom.
      Parabéns.
      Aceitar com amor os desafios da vida torna tudo muito mais fácil.
      Beijos linda.

      MS

      Excluir
    2. Obrigada,muita luz!

      Excluir
  2. Olá MS,
    no meu caso, foi árduo ver o que era e o que não queria ser! E em alguns pontos ainda é, pois costumamos utilizar de proteção. Muitas vezes a confusão tomou conta, o esgotamento físico e energético, a insegurança e etc...
    Mas, eu já até acho que a escuridão passou. Não defino onde estou exatamente, porém, estou em outro lugar! Preciso, ainda, trabalhar na manifestação de mim mesma com mais afinco.
    Estou mais positiva, e me tornando um pouco melhor!
    Nesse post, fiquei com a impressão de que o tema central girou em torno de como sair da escuridão! Uma dica legal para todos!
    Me fez pensar nos tempos de breu intenso! Quando procurei fazer exatamente isso que ela disse!
    Ótimo,
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas suas palavras tb Thalita!
      Nathalia Lomba

      Excluir
    2. Thalita,
      Acho que as vezes a gente tem que parar e olhar o entorno.
      Ficar em silencio, deixar o turbilhão passar.
      Em outros momentos com mais consciência seguir com o foco na luz.
      Mas sempre conscientes de que tudo passa. Tudo!
      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  3. Amo os textos de Maria Padilha.
    Realmente ela me toca e me simpatizo com suas histórias e a forma como é abordada sua vida na terra. Lindo texto bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson,

      Nossa amada guardiã está me contando passagens de sua vida. Muito interessante, acho que logo mais formarei um livro!
      Aguarde.

      Um beijo e tudo de bom,

      MS

      Excluir
    2. Nossa :) quando sair esse livro se eu não ganhar eu compro o/ rs
      Beijo Maria. Tudo de bom pra Nós

      Excluir
  4. Maria Padilha me dá esperança que também sou capaz de transcender as minhas sombras. Quanto mais procuro a luz, mais vejo a minha sombra.
    Maria Padilha nos mostra que é possível sair da escuridão. É possível ascender. O caminho é longo, mas há luz no fim do túnel. E se solicitarmos ajuda dos Mestres e Anjos, eles nos socorrem, nos confortam, nos mostram caminhos para ser luz, pessoas entram no nosso caminho, dando idéias e conselhos, dicas de livros. A nossa própria centelha quer ajudar, quer a gente na luz.. Sofrimento, depressão, são sinais de que não estamos no trilho. A minha motivação de ser luz, é aquele sentimento de bem estar, de amor, de paz, de alegria, de contentamento que vem junto com esta frequência, sintonia.
    Tenho momentos que acesso esta paz, Tenho momentos que acesso a escuridão.
    Como estou numa fase de observar as sombras e escolher ser luz, estou fazendo o que a Maria Padilha disse no post:
    "Se você não quer ser “algo”, observe num segundo momento, o que está levando você ser esse algo. E comece a fazer escolhas. E com as escolhas, venha subindo os degraus da sua escada evolutiva."
    Vamos nas escolhas da luz, Bjs, Tati Fpolis.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati seu post me tocou de uma forma que não sei explicar! Senti a verdade que está nele em mim....deve ter sido isso! Deve ser por isso que somos um! : )

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou, amiga Thalita. Também gosto de ler os comentários de todos. Tudo acrescenta e agrega. Todos nós que lemos este blog, optamos por ser luz, queremos melhorar e evoluir. Temos nossas sombras, mas como disse a linda Nóry: vamos focar na luz, mesmo tendo sombras. A luz invade a escuridão, mas a escuridão não invade a luz. Bonito né?
      Tem outra frase que gosto muito: uma chama acesa ilumina o ambiente.
      Que nós todos, sejamos este ponto de luz no Planeta. Amém. Namestê. Assim Seja. Que o Amor e a Luz mantenham o plano divino sobre a Terra.

      Excluir
    3. Tati,
      Que bacana ver que as pessoas começam fazer comentários entre si.
      Penso que esse é o papel do blog.
      Maria Padilha tem sido muito próxima de todos nós.
      Muito bom.
      Inspiração para o bem.

      Beijo da MS

      Excluir
  5. Maria Silvia, sou-lhe grato pela canalização que você compartilha aqui, conosco. Maria Padilha, sou-lhe grato pela sua mensagem canalizada. Que possamos, todos nós, intuir sobre as melhores escolhas de nossas vidas para que nossos caminhos sejam trilhados em estradas de flores e campos de luzes...! Um grande abraço, Maria Silvia. Paz e Luz! Osmar Roberto Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osmar,

      Fico feliz em ter amigos para compartilhar.
      O caminho do bem se fortalece com a leitura e pratica das pessoas envolvidas.

      Beijos e vamos na luz,

      MS

      Excluir
  6. Bom Dia!!! Também adoro os textos da Maria Padilha, como adoro ler os comentários. Sempre tem algo a acrescentar. Até pq nos ajuda a ver que não somos só nós, que passamos por determinadas situações, e que se quisermos ser luz, seremos essa Luz!!! Obrigada!! Fiquem na luz!! Simone Verzola

    PS: Tati Fpolis, tbm sou de Floripa...rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos buscando entendimento, paz e amor.
      Estamos unidos pelo ponto da evolucao.
      Beijos Simone Fpolis - kkkk
      Luz, Tati fpolis.

      Excluir
    2. Beijoss Tati Fpolis e Obrigada mais uma vzs ...

      Simone Fpolis

      Excluir
    3. Simone, e Tati,
      Vocês precisam se encontrar, mesma cidade!
      Tudo a ver.

      Beijos meninas,

      MS

      Excluir
  7. Ao ler esse texto, de certa forma eu me reconheço nele, por isso é tão importante o auto conhecimento, para reconhecer o caminho que escolhemos. No mundo maya, muitas vezes permanecemos tempo demais num lugar estreito. Gratidão Maria Padilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Anita,
      Acho que esse reconhecimento, essa proximidade com os guias é que nos dá tanta força.
      Se eles venceram, nós também venceremos.

      Beijo da MS

      Excluir
  8. Quantos ensinamentos nos traz Maria Padilha! Nos sentimos amados, amparados sabendo que nunca estamos a sós. Gratidão Maria Silvia e Maria Padilha. Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Maria Padilha. Cada dia sempre aprendo mais e mais com ela. Aí e com ela junto comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane,

      Experiencia de vida compartilhada é muito bom.
      Muita luz,

      MS

      Excluir
  10. Mensagem importante para nós lembrar que a vida não é só coisas boas e positivas, precisamos lembrar do que não queremos, o ara não deixar a vida nos tornar pessoas vazias. Percebo que precisamos olhar mais para o nosso interior, nos respeitar mais como sagrado e principalmente praticar mais a caridade. Temos muitos irmãos querendo amor e ajuda. Coisas que para nós são insignificantes , mas para quem recebe muito importante! Grande beijo Maria Silvia e obrigada pela canalização da nossa nova irmazinha que tem se apresentado com muito carinho. Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,

      Essa é a grande mensagem: Olhar mais para nosso interior, nos respeitar mais, e ajudar as pessoas.

      beijos de luz,

      MS

      Excluir
  11. Maria Silvia, Maria Padilha, marias como eu... Seu blog é um "guia" para muitas dúvidas que me assolam,e me ajuda a confirmar o que já sei de alguma forma... Sim, conhecendo e reconhecendo as próprias sombras é a melhor forma de vislumbrar o que já está sendo relembrado em mim. Obrigada S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madalena,

      Fico muito feliz em ajudar.
      Esteja sempre por aqui.

      Beijo da MS

      Excluir
  12. muito linda mensagem!!! é essa dualidade q. nos faz pensar o q desejamos e o que não desejamos ser....se não existisse não teríamos uma referência...seria o absoluto e não estaríamos aqui na terra!!!bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      É isso mesmo. Se estamos nessa terra é para aprender.

      Beijos linda,

      MS

      Excluir