segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ancorando os Raios em sua Casa

Trabalho de Ancoragem dos Raios

            Este ano trouxe a sintonia do compartilhar com as pessoas coisas lindas que venho recebendo ao longo da minha vida. O primeiro impulso foi investir tempo, energia, boa vontade e trabalho neste blog para torná-lo realmente um canal de luz.
            Vejam bem que isso é um grande desafio, já que não sou uma pessoa que lida bem com a informática, aliás ao contrario. Para seguir com os compromissos com essa mídia tenho constantemente pedido ajuda das pessoas próximas. O que só me comprova que sempre precisamos uns dos outros. Afinal de que adiantam nossos talentos se não compartilhamos?
            Esta semana em sintonia com a Chama Amarela, mais uma vez a colaboração de um grupo de pessoas foi fundamental. Em especial agradeço a participação do Edson Aquino que nos brindou com sua linda música, agradeço também ao Diogo Guedes, a Maria Francisca, ao Teruo, a Nô Figueiredo e suas flores, e a querida Nazaré de Maria que está preparando os vídeos que logo mais estarão no blog.
            Nunca quis fazer as coisas sozinha, sempre acreditei na força do grupo, na interdependência, e desde que os cursos tomaram força tem ficado mais claro a importância de unir forças, de ajudar as pessoas, e de dar assistência a aqueles que estão fisicamente distantes, mas na mesma sintonia.
            Neste primeiro vídeo dou explicações sobre como se conduzir neste trabalho de ancoragem das Chamas.

Vamos aos passos importantes:

o   Limpe fisicamente sua casa, faça defumações, prepare sprays de limpeza.
o   Tome pelo menos três dias seguidos antes da Ancoragem dos raios banhos de ervas.
o   Faça meditação e oração diariamente.
o   Leia o capítulo referente a Chama do mês.
o   Ouça as canalizações que estão acontecendo em Alpha Lux todas as semanas. Normalmente tem acontecido de recebermos mensagens na sintonia dos ensinamentos daquele mês.
o   Arrume na sua casa um canto para o seu altar, coloque flores e direcione um cuidado especial para lá.
o   Prepare a energia do local no dia escolhido para o ritual de ancoragem da Chama, que poderá ser o mesmo dia em que fizermos aqui em SP, ou um outro dia de acordo com sua escolha. Neste dia você oferece no altar: flores plantadas na terra, incenso, acende uma vela para seu anjo da guarda, coloca um cálice com água. (Saudamos assim os 4 elementos). Você também pode oferecer uma comida especial.
o   Coloque uma musica de fundo para ajudar na meditação. Vamos sempre colocar no blog referencias para você conseguir mantras e músicas especiais que usamos aqui.
o   Tenha um caderno em mãos. Finalmente sente-se no seu altar, respire profundamente, ouça a musica, medite e peça luz, faça orações. Observe se vem ideias em sua mente, lembranças, pensamentos. Coloque a data  e anote tudo. Pode ser que sejam apenas recordações, lembranças, não importa. Apenas anote as ideias que vierem em suas mentes. O que interessa é a sua conexão em pensar coisas positivas, e pedir pelo bem de todos. Depois, guarde esse material com você, para uma futura reflexão. Você pode também na sequência ouvir um dos áudios do meu blog e observar a conexão. Guarde essa energia em seu coração e feche o ritual com mais orações.

6 comentários :

  1. devemos faser essas canalisaçoes primeiro para auxilio nosso, e depois para a humanidade, muita luz a todos os amigos do mundo inteiro. Luiz Mauro Lisboa,
    floripa.

    ResponderExcluir
  2. luz para todos os amigos de luz mauro floripa.

    ResponderExcluir
  3. Olá M.Silvia, obrigada. Tudo está tão bem organizadinho que não têm como deixar de se sentir seguros com suas orientações, e as canalizações dos Mestres.

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto segura com suas orientações. Desde que resolvi ancorar os raios na minha casa muita coisa aconteceu. Estou no caminho certo. Obrigada por compartilhar o amor dos mestres conosco.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Me sinto honrada e agradecida por vc está mantendo este foco de luz aceso e compartilhando da sua experiência!!! Nós, ou melhor, eu que estou longe, fisicamente, sento por não poder participar mais ativamente dos teus encontros e eventos. Espero, sinceramente, um dia desfrutar da tua Presença, em Uberlândia... GRATIDÃO!!! Om Sai Ram

    ResponderExcluir
  6. Cara Maria Silvia fiquei muito emocionada por perceber que agora sim vou conseguir aprender o que vcs fazem nos cursos. Tenho muita vontade de participar mas moro no Ce. Obrigada pela iniciativa de nos incluir na sua vida e nos ajudar, nós que somos de longe. Grande abraço Margit

    ResponderExcluir