terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Canalização - Enquanto vocês estiverem presos no ego haverá sofrimento


Gérbera Rosa por Nô Figueiredo


Nome Chave: Enquanto vocês estiverem presos no ego haverá sofrimento 
Mestre: Mestre Paolo Veronese
Data: 07/03/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 08 ANO 14  (mp3) - Clique aqui


Enquanto vocês estiverem presos no ego haverá sofrimento

Amados filhos, enquanto vocês estiverem presos no ego haverá sofrimento. É o ego que comanda o sofrimento humano, quando vocês se encantam com as coisas e se desencantam com elas, é o ego que se encanta que se desencanta e sofre. É preciso muita luz e muito amor para passar pela vida e compreender o que lhe acontece, os fatos que lhe sucedem sem sofrimento. Essa força que as pessoas procuram para não sofrer, não é a força do raciocínio, da palavra, não é a força dos fortes, não é a força dos campos de batalha, não é a força dos executivos poderosos que comandam o poder do dinheiro. A força é a força do coração, da profunda conexão com Deus, do profundo contato com a energia maior do Deus Pai.

Todos vocês sabem que encarnaram nesse planeta escola para aprender as suas lições, para criar entre vocês o laço da fraternidade e do amor. Todos vocês sabem que entre seus familiares existem amigos de longa data, e inimigos ferozes igualados pelo laço do nascimento carnal, igualados pelo laço do sangue neutralizados pelo amor que deve existir entre vocês. Todos vocês sabem que entre seus familiares existem seres de muita luz e seres de profunda sombra, e que o que os aproxima é o amor.

E se você está desenvolvendo o amor e se tornando um ser com maior compreensão, com maior humildade, seus corações meus filhos devem ser corações de pessoas clementes, de pessoas tranquilas, de pessoas amorosas, de pessoas caridosas e compassivas. O coração do amor ajuda a compreender os desmandos do mundo, o coração de amor é tão doce que se dissolve com as lágrimas e compreende as situações que não lhes favorece. Não procurem favorecimentos, não procurem famílias perfeitas, as famílias são como elas são, as pessoas são como elas são e a perfeição está dentro do amor do seu coração. Porque o amor do seu coração aquele que se doa é absolutamente perfeito.

O amor do seu coração não precisa de acertos ou correções. Para curar o amor basta amar, para fortalecer o amor basta perdoar, para enriquecer o amor basta ofertar, para espalhar o amor basta amar. Esta é a força que vocês precisam, quando em suas orações vocês pedem a Deus força compreendam que essa força é o amor. O amor é a sustentação para muitos poderes espirituais, existe uma diferença enorme entre a luz e a sombra num universo próximo do mundo material. Muitos seres desenvolvem técnicas e se aprimoram em poderes paranormais, e quando esses poderes servem ao ego estão naturalmente conectados as sombras, mas quando esses poderes servem ao amor com o sentido da subserviência, com o sentido da entrega ao Divino, como uma oferta, como um serviço, então, esses poderes se tornam poderes Divinos e Deus Pai amoroso passa a agir através de vocês.

E essa ação do Divino através de vocês que acelera os seus karmas, vocês estão onde tem que estar, vivem da forma que devem viver. Ali está o lapidar das suas personalidades, ali está o quebrar do seu ego, ali está a sua possibilidade ascensão, transformação e aperfeiçoamento no amor. As pessoas, as famílias é o seu buril, porque você é o diamante de Deus. Você é o amor de Deus, por isso vocês estão exatamente onde devem estar, com as pessoas que devem estar. E a libertação de qualquer situação difícil se dará através do amor, quando você ama a si mesmo, quando você consegue olhar o próximo, aquele que lhe incomoda com compaixão, com tranquilidade, com respeito, você está muito próximo da sua libertação. A liberdade que vem do amor.

Vocês não precisam viver juntos para amar alguém, vocês não precisam estar separados para se curar de alguém. Quando o amor se manifesta no seu coração, essa força imensa, poderosa conectada ao Pai organiza a sua vida, organiza as suas histórias, os seus relacionamentos, lhe traz paz contentamento e felicidade. Em sintonia com a Chama Rosa, Eu sou Paolo e ofereço a vocês o meu aprendizado no amor. Amor em nome de submissão, redenção, reverência a vontade Divina. Que Deus atue na sua maravilhosa energia de amor em cada um de vocês, que nesse momento a energia da Chama Rosa a qual eu pertenço e amo, se manifeste na vida de cada um de vocês. Sejam grandes no amor, rendidos ao amor e livres no amor.

Que assim seja, tenham paz.

Um comentário :

  1. PAZ E LUZ!

    Que bom que as canalizações voltaram a serem escritas também, não só faladas. Obrigada Diogo pelo lindo trabalho e obrigada Maria Silvia por estar sempre cuidando da "gente". Que os Mestres de Luz iluminem vocês!

    Beijos com carinho,
    Marinez.

    ResponderExcluir