sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A sabedoria de lidar com o inesperado












 Áudio







Muitos de vocês, quando assumiram a responsabilidade da vida adulta, passaram a achar que têm o domínio sobre a vida, que seguram a sua existência, as experiências, de acordo com aquilo que concebem em sua mente, e lidam muito mal com o inesperado, com as ações, com as pessoas, com as atitudes, com os sentimentos que não dependem de vocês. A vida é uma sequência de situações e aprendizados. Não queiram impedir os aprendizados. Da mesma forma que não se impede os encontros e desencontros neste mundo, o percurso do homem na Terra se assemelha ao percurso de um rio. O percurso, a caminhada vai se desenhando. Não existe um caminho pronto. Não existe um relacionamento pronto. Não existe uma pessoa pronta. Aceite os movimentos. Você não manda no seu destino. E, ao mesmo tempo, seu destino não manda em você. As situações podem acontecer. O destino pode acontecer. Olhe para sua vida com amor, com verdade e vá aceitando as coisas que vierem para você; vá aceitando que o seu passado e, muitas vezes, que o seu presente se desfaça frente aos seus olhos. Isso acontece todos os dias. Quando amanhece o dia de hoje, o dia de ontem já foi, ele já terminou. A pessoa que você era ontem já não é a que você é hoje. Vá se libertando. Acolha a sua alma. Acolha o seu bem-querer. Acolha quem você é. Quando você solta a necessidade do controle, a sua vida se torna mais leve e mais fácil. Aceitar as pessoas e aceitar a si mesmo é um ato de amor, é um ato de crescimento espiritual. Respire a liberdade de ser quem você é. Respire a liberdade de manifestar a sua verdade. Viva de acordo com a sua verdade. Não há briga, não há maledicência, não há mentiras no seu Eu. Tenha a coragem de ser quem você é.

Nesse momento, visualize o ponto de luz do seu coração, expandindo fortemente a sua luz, de dentro do coração, para todo o seu ser e para fora de seu ser. Você é essa luz.

Eu Sou a Luz do Eu Sou. Eu Sou a Luz do Eu Sou. Eu Sou a Luz do Eu Sou.
Eu aceito a luz do Eu Sou.
Eu Sou a glória do Eu Sou.
Eu Sou a verdade do Eu sou.
Eu sou a justiça divina do eu sou.
Eu sou a gloria do Eu Sou.
Eu Sou o amor do Eu Sou.

E do seu coração, do seu corpo, da sua alma, o Eu Sou brilha por todos os lados. Visualize como uma estrela no seu peito.

Eu acolho o Eu Sou. Eu acolho o Eu Sou.
Eu acolho o meu poder pessoal.
Eu tenho luz. Eu tenho verdade. Eu tenho sabedoria.

E, nesse momento, você abre a sua energia para acolher toda a bênção, toda a glória da Divina Presença Eu Sou, que vem de dentro de você. A luz expande do coração. A luz expande para todos os lados.

Eu Sou a luz da Divina Presença Eu Sou.
Acolha o sentimento. Acolha a energia.

Nesse momento, nós estamos trabalhando as curas, atuando na vibração, curando, limpando, purificando. Estamos levando, conduzindo vocês à visão de um céu estrelado. Todas as estrelas têm vida. Você é parte desse céu estrelado. E, nesse momento, abra sua mente para você ver, na estrela, nas estrelas, para você reconhecer pessoas que você ama, pessoas que você ama, como se uma estrela viesse bem na frente do seu rosto, pessoas que você ama e que você está doando amor e recebendo amor.

Eu Sou a luz do Eu Sou.
Eu reconheço em você a luz do Eu Sou.
(Respire.)

Eu aceito o inesperado na minha vida, porque vem para o eu bem.
Acolha. Acolha sentimento.

Em sintonia com a Chama Amarela, Eu Sou Amarílis, uma servidora da Chama Amarela, do Segundo Raio, e a minha função é atuar como a cura das percepções íntimas, ajudando você, que está aqui hoje, a conectar o seu Eu Sou. As pessoas ainda estão muito desconectadas da energia do Eu Sou; ainda não se acreditam iluminadas, merecedoras, conscientes, amorosas, lúcidas. E, nesse momento, a nossa função é aproximar da vibração do Eu Sou.





Meditação

Na sintonia da Chama Amarela, visualize você pairando no céu como um pássaro, percorrendo campos, olhando as coisas que acontecem lá embaixo. Você está leve. Faça o seu voo no céu. Você tem a liberdade desse grande voo. Deixe a energia conduzir você.
(Respire.)
Liberte a sua energia, a sua vibração; que ela seja a expressão da sua verdade; que ela seja a expressão do seu coração, sem medo. A sua energia vai conduzindo você, talvez, por lugares que você conheça. Deixe a energia levar você. É um passeio na energia, como se você abraçasse o céu, como um pássaro, olhando os campos, sentindo a energia das árvores frutíferas, das flores; olhando lá do alto o rio, as pessoas; fazendo as pazes com as pessoas, com as situações da sua vida.
Esse ato de voar no céu liberta você do peso dos relacionamentos, do peso de tudo aquilo que você não sabe fazer e resolver, abrindo a energia, soltando e soltando.
E, aí, você vem voltando e entra pelo alto da sua cabeça e entra e toca o seu coração. É como se você entrasse de novo no seu próprio corpo. E, aí, você entra no seu coração e, na sua mente, vem uma palavra. Guarde essa palavra e fale agora, no seu momento, em voz alta: a minha palavra é ... (confiança)
Respire a sua palavra. Acolha. 
__________________________________________________________________________
Data:26/09/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário