domingo, 16 de setembro de 2018

Quando um conflito é uma oportunidade












Áudio







Constantemente, as pessoas fogem do conflito. E fugindo do conflito, elas fogem também da solução.

Alguns conflitos são inevitáveis, porque existem pensamentos, vibrações, ideias e compromissos diferentes de ambas as partes. Você pode entrar num conflito, porque você pensa diferente. Isso não é ruim, não é errado. O que você não deve entrar é numa briga, numa situação de desrespeito, numa situação em que você perde a saúde, numa situação em que você perde os seus bens mais preciosos, que é sua integridade, que é a sua mente consciente, que é a sua beleza, a sua glória e a sua luz. Quando você entra num conflito e você perde o seu equilíbrio pessoal, você perde a sua vontade de trabalhar, você perde a sua energia vital, sofrendo e pensando naquilo o tempo todo, aí você não está mais num conflito de ideias e de opiniões; aí você está misturado com o outro, brigando, recebendo e comungando com a energia daquela outra pessoa, e aí o conflito deixa de ser uma constatação de ideias diferentes, e ele pode se transformar numa doença em você. Nessa hora, é preciso ser sábio, é preciso se desapegar, se afastar; em algumas vezes, aceitar uma derrota e, assim, conseguir sobreviver e seguir em frente livre deste grande atrapalho. Você tem essa escolha: na hora do conflito, você pode permanecer na luta, na oposição, nas raivas, nos jogos, ou você pode simplesmente aceitar que você perdeu.

Meus amados, a vida passa, a existência passa.

Nós queremos que vocês saibam que, muitas vezes, perder é ganhar, romper é ganhar, parar de lutar é ganhar. Vocês são seres incríveis, com múltiplas funções e possibilidades, com condições de fazer muitas associações diferentes, com pessoas diferentes, com trabalhos diferentes. E, às vezes, o conflito está na sua vida como um teste de libertação e humildade, e não de vitória e fortuna. Em algumas situações, é preciso perder, aceitar para poder ganhar.

A energia precisa continuar. Coisas que tiveram sentido até hoje, para muitos de vocês, não terá sentido nos próximos cinco, dez, vinte anos da sua vida. É melhor um fim do que algo que se prolongue e carregue, roube a sua energia. Não se permita ser drenado por energias que querem que você alimente o conflito. Existem seres trevosos, vibrações pesadas, que querem que você fique no conflito, porque, quanto mais você está no conflito, menos você está na sua luz, menos você investe nas suas potencialidades, menos você se abre para outras associações, pessoas e caminhos na vida.

É preciso perder, assim como, para o corpo, num determinado momento, é preciso morrer, para que você renasça no espírito. Você está vivendo há muitas vidas para chegar, hoje, no ponto, na maturidade que você tem. A sua consciência é a sua maior fortuna. Então, investigue você, investigue as suas causas e não tenha medo de abrir mão de coisas e situações na sua vida, porque o seu maior tesouro é você. São testes e, nesse momento de ascensão espiritual, onde as pessoas comprometidas com o espiritual estão sendo chamadas para viver e agir diferente, não se deixem consumir pelos testes. Todos estão sendo testados, e o teste vem onde existe conexão, fragilidade e dor. Se você briga com a sua dor, ela se torna eterna. Se você briga com as pessoas, elas jamais sairão da sua vida, porque você carrega elas dentro de você, na sua mente, no seu pensamento, no seu coração, nas suas palavras, no seu assunto. E, sendo assim, aquele conflito vai durando, vai consumindo. Vão se passando meses, anos, décadas e vidas. Algumas pessoas que vocês estão cruzando o caminho agora são inimigos de um passado remoto. Muitas vidas de inimizade. Muitas vidas de confronto, de abandono, de falta de sentimento de amor e de cura espiritual.

Agora é o momento da sua consciência libertar você e de você se permitir caminhar.
Nós secamos a Terra e as possibilidades, para que ali possa ser feita uma profunda limpeza. As curas de Miguel não são curas triviais. A espada de Miguel promove um grande ressecamento, um grande deserto, para que você tenha coragem de arrancar dali as ervas daninhas da raiva, da mágoa, da dor, de inimizades desta e de outras vidas. E, assim, do solo transformado, virão as bênçãos e os novos momentos.

Acredite em você. Acredite na sua cura e libertação, como nós acreditamos. Saia do conflito. Entenda que você pode seguir diferente, abrindo, compreendendo, amando a si mesmo.

A força da Chama Azul é uma força de libertação. Tenha essa luz em você. Tenha a coragem de perder para ganhar. Tenha a coragem de abrir esse espaço dentro de você mesmo, para que o universo crie a abundância e a luz.

A serviço das forças da elevação espiritual, Eu Sou Miguel e ofereço a vocês a minha cura, porque estou aqui numa missão de paz e numa missão de elevação, porque as curas que acontecem no espírito são libertadoras para muitas existências. Você curado cura todos os que estão a sua volta.

Acolha o sentimento. Acolha a bênção. Acolha a luz.
Neste momento, estamos trabalhando a energia de todo o grupo, colocando no astral a espada, símbolo da força de Miguel.

Bênçãos e luz. Sigam em paz.. 
__________________________________________________________________________
Data:12/09/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário