sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Tornem sagrada a sua passagem na Terra












Áudio







As pessoas estão muito perdidas em meio a reclamações. Há um grande descontentamento vibrando na mente e nos corações, e esse descontentamento está afetando todas as áreas da vida de vocês. As pessoas estão descontentes com o trabalho, com o que ganham, com o que não ganham, com a família, com as mudanças, com as possibilidades que não se concretizam, com as coisas que não favorecem. E o tempo todo, elas estão reclamando: reclamam de si mesmas; reclamam dos familiares, do chefe; reclamam da política, das pessoas envolvidas em cargos públicos, do ambiente, da atmosfera do planeta. E essa energia é uma energia muito difícil de ser combatida, porque ela está misturada às ondas mentais que vocês emitem todos os dias. Então, o mal não está vindo de fora. O mal está sendo reproduzido por vocês.

Quando você reclama, quando você se entristece, quando você se deixa guiar pelo fracasso e pelo insucesso, a energia baixa, e as coisas que você precisa fazer e pode fazer para mudar a frequência não chegam até você. 
Você é um manifestador. Você é o construtor do seu bom humor. Você é construtor do seu sucesso, da sua saúde e da sua alegria.

A Terra, o planeta, e a humanidade encarnada nesse momento enfrentam testes pesados no propósito da evolução. 
Evoluir não significa que todas as coisas darão certo, como você gostaria no seu âmbito pessoal aqui na Terra. 
Evoluir significa acessar o quantum de sabedoria que existe em você e no seu caminho percorrido dentro da espiritualidade. 
É hora de usar aquilo que você sabe. É hora de fazer, todos os dias, a sua prece, a sua oração, as suas visualizações, o seu contato com o espiritual e trabalhar, fazer no mundo a sua parte. 
Se a sua parte neste momento é pequena, faça a sua parte pequena. 
Se a sua parte neste mundo é grande, faça a sua grande parte. 
Se a sua parte é servir as pessoas, ajudar, elevar o sentimento e a vibração das pessoas, faça a sua parte. Assuma o seu compromisso espiritual em estar bem, em melhorar os seus sentimentos, em elevar a sua vibração, porque só ajuda, só salva, só conduz, só orienta, só fica bem, só manifesta prosperidade aquele que está fazendo esses ajustes positivos dentro de si mesmo. E aí a reclamação vem como um aprisionamento às baixas frequências que ainda dominam o mundo material.

Não reclame. Evite reclamação a todo custo. Encontre, no seu dia, na hora que você acorda, motivos para agradecer: agradeça a água que você toma, a cama que você dorme, o caminho que você faz, as cores que você vê, as formas que passam por você, as pessoas que estão no mundo; agradeça o céu azul; agradeça o sol, desde as pequenas coisas às grandes coisas. 
Não entre na vibração pesada, porque está realmente muito denso, o astral está muito denso, e não é hora de sucumbir, é hora de elevar.

Pensar nos problemas não trará a solução. Ao contrário de pensar nos problemas, que segura você ao passado, às memórias, às lutas e brigas que já aconteceram, é hora de você olhar as bênçãos, é hora de você permitir que o sol do futuro, o sol espiritual, o amor de Deus, a luz de Deus venham para você. Pense, todos os dias, nesse sol do futuro e peça que a Luz Divina venha para você. Repita assim:
“Eu aceito a luz do futuro. Eu Sou a luz do futuro. Eu Sou a luz de Deus. Eu Sou o amor de Deus.”

Essa força do pensamento positivo, essa conexão com a Luz Divina, com os bons pensamentos criarão bons hábitos, e bons hábitos trarão a manifestação no plano físico de tudo aquilo de bom e de sagrado que você deseja para você.

Eu Sou Sananda e, assim como as naves trevosas aproveitam das situações, no mundo objetivo, de insegurança e medo para manifestar o caos, nós, nesse igual momento, aproveitamos as vibrações de amor de um grupo como este, de almas que caminham juntas, para vibrar o Bem. A ascensão é um processo de separação entre o joio do trigo, e essa separação é feita por você, que escolhe, todos os dias, em todos os momentos, a quem servir, a quem vibrar: ao bem, ao amor, à luz, à evolução ou ao medo, às dores e às reclamações.

Nós confiamos em vocês, e aqueles que têm a visão, nesse momento, visualizem, vejam como é linda a nossa nave de muitas cores. 
Nós vibramos na Luz Branca do Amado Mestre Seraphis Bey, mas vibramos nos tons coloridos da Fraternidade Branca e aqui estamos espalhando a nossa luz. 
Recebam a nossa energia de amor e de prosperidade e sigam o caminho de vocês confiantes no sucesso, porque assim será. Porque aquele que escolhe nos servir com amor e luz, com confiança no coração, terá energia para superar todos os desafios que ainda terá pela frente. Caminhar neste plano de existência agora é uma vitória, e essa vitória é feita através das suas escolhas.

Bênçãos e luz, Eu Sou Sananda. Tenham paz. 
__________________________________________________________________________
Data:19/09/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário