segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Façam as pazes com a sociedade











Áudio







Meus amados,

Façam as pazes com a sociedade. Existe muita briga no ar. Existem muitos sentimentos raivosos, defesas e acusações. Para as almas que estão trabalhando a serviço da evolução espiritual, não é adequado vibrar negativamente, não é adequado brigar com as pessoas. Vocês podem ser verdadeiros servidores do Divino, sabendo agir com sabedoria.

Não agridam as pessoas com palavras, atitudes ou pensamentos, mas, quando chegar a sua hora de agir e fazer, tenha as atitudes adequadas. Não peque por omissão. Atue com consciência. Mas saiam das brigas, saiam das discussões e não tentem defender um ou outro ponto de vista. É o momento de espiritualmente evoluir e de compreender que cada pessoa tem o seu mundo, o seu plano divino para a vida na Terra, a sua missão e os seus desafios. É a hora, a vez e o momento de definitivamente parar com as comparações. O meu não é melhor que o seu. A sua vida não é mais adequada ou mais bonita que a minha. Quando vocês se comparam, vocês naturalmente estão brigando, estão se diminuindo, estão se depreciando e estão invejando a vida do próximo. Não é mais tempo de querer ter razão ou de apontar falhas. É o momento de as almas elevadas olharem para dentro. A vida é sua. Você vive o que lhe cabe viver. Você enfrenta as consequências das suas próprias ações e escolhas do passado. Mas você tem todo um presente no seu caminho e tem todo um futuro esperando por você. Acreditem numa boa vida, e a vida será boa. Acreditem no amor e manifestem o amor. Acreditem na abundância financeira e trabalhem para que esta abundância se manifeste.

Muitos de vocês ainda estão confusos e brigando com a sociedade. E quem é a sociedade? São os seus parentes, são os seus vizinhos, são os seus pais, são os seus filhos, são os seus irmãos. Amados, deixem disso. Liberem a vibração. Permitam que as pessoas sejam quem elas são. E suportem a si mesmos. É preciso dar força ao seu Eu de Luz. Ainda que, no momento, a sua luz possa não estar brilhando como ela é espiritualmente, ainda que, no momento, as suas sombras falem mais alto, suporte você mesmo, ame você mesmo, cuide de si mesmo e você verá a sua vida mudar e se abrir. A construção do novo momento, da paz e do amor é agora.

Amados sejam e amados são. Sem brigas, meus filhos. Olhar a vida com profundo amor e aceitação e, ao mesmo tempo, com intensa confiança de que suas ações amorosas terão sucesso. Aja hoje pelo amor. Construa a sua vida confiante da vitória e do sucesso. Tenha as suas atitudes pautadas no seu bem e no bem dos demais.

A energia da Chama Rosa da aceitação é uma energia de profundo amor. E o mundo precisa de amor. O seu país precisa de amor. A sociedade precisa de amor. Os seus familiares, aqueles que você ama, precisam de amor. Todos estão conectados nessa vibração. Se fortaleça no seu amor próprio. Aja por você. Se fortaleça nas amizades, nos encontros, nas pessoas que podem ser suas amigas. Se fortaleça no bem e, quando as situações, as pessoas do seu convívio não agradarem você, não brigue e não julgue. Simplesmente se afaste, releve, solte, se desprenda e permita que o outro tenha as lições que o universo trará naturalmente, sem a sua interferência.

A convivência amorosa alivia os carmas, transforma a vida e abre os caminhos em todos os sentidos. Você não precisa ser perfeito para ser amado, mas você precisa amar para entrar nesta energia.

Eu Sou Mestra Rowena. Abençoo cada um de vocês com profundo amor e com profundo sentimento de aceitação. Toda mensagem, toda força da Chama Rosa está pautada na energia da autoaceitação e da aceitação das pessoas e do mundo. Existe uma profunda compreensão nesta vibração. Mas nunca imaginem que a Chama Rosa é uma chama frágil, porque, para amar, em alguns momentos, é preciso ter muita força, muita coragem, muita determinação, muita fé e muito foco no bem. Mas o amor há de prosperar, porque eu vejo, em cada um de vocês, a grande capacidade de amar.. 
__________________________________________________________________________
Data:05/09/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário