terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fábrica de doces não fecha!




Sim amanhã, quinta-feira dia 20 de novembro, feriado em São Paulo, tem meditação aqui em Alpha Lux.
Vou contar por que...
Uma vez estava viajando feliz, vendo praias lindas em Maceió, e só queria descansar. Curtir minhas férias. 
Como tinha ido com duas amigas, e uma delas tinha família por lá, nada mais natural do que encontrar essas pessoas, conversar, almoçar, jantar junto, passear.
Tudo muito bacana, pessoas simpáticas, gentis. Perfeito.
Até que descobriram quem eu era, e o que fazia.


Depois disso todo mundo queria se consultar comigo, contar a vida, escutar o que eu tinha a dizer. Não nego que me senti lisonjeada com as perguntas íntimas, com a confiança no meu trabalho, e na minha pessoa. Mas queria descansar. Apenas descansar.
Foi quando Sr Pena Verde, que é um guia muito querido que me acompanha desde o começo dos trabalhos espirituais apareceu, e disse:

" Fábrica de doces não fecha!"


Tão lindo esse ser, tão amado. Como contestar?
Claro que fiz uma agenda por lá e atendi todo mundo!
A vida é assim.
Muita gente quer ter o privilégio de ver e fazer coisas lindas, espirituais, mas quem arca com o ônus da caminhada?
Com o compromisso?


Venha participar.
Grupo de Meditação - Canalização - troca de energias.
Participação mensal R$120,00
Avulso R$50,00

Um beijo da MS

28 comentários :

  1. Verdade....tem que ser em qualquer lugar, a qualquer hora, em todos os dias do ano!
    Estou meio sem palavras esse tempos, necessidade de quietude!
    Achei legal essa frase: "Fábrica de doces não fecha!" rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita,

      Agradeço o carinho.
      Somos nós que temos que cuidar desses doces.

      MS

      Excluir
  2. Será que amanhã nos conheceremos pessoalmente??? Beijos

    PS: A fábrica de doces não fecha mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,

      Você veio ontem? Eu te conheci?
      Tinham várias pessoas novas. Quando você vier fale comigo. OK?

      Beijo da MS

      Excluir
  3. "Fábrica de doces não fecha"...... gostei demais disso,moro em Recife, se morasse em SP participaria das meditações e atividades do Alpha Lux....mas felizmente temos o blog, os livros, o face, ferramentas que auxiliam a irradiar tua luz e energia maravilhosa... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariangela,
      Este blog também é uma fabrica de doces!
      Estou sempre por aqui, alimentando, cuidando, arrumando...(risos).
      Vamos na luz.

      MS

      Excluir
  4. verdade!!! todo dia é dia...kkk a espiritualidade é atemporal...não tem hora, lugar ...as vezes pensamos q estamos descansando...mas até o descanso é um momento de conexão!!! não nos damos conta, muitas vezes, que não fazer nada é tudo!!! ótima meditação pra vcs!!! bjsss MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      É assim mesmo, precisamos nos dedicar, cuidar, manter.
      Beijos linda.

      MS

      Excluir
  5. Realmente querida Maria Silvia fabrica de doces não fecha e com a espiritualidade não se brinca! Você consegue passar de forma muito suave seu trabalho, parece até que é fácil levar uma missão como essa, mas imagino por quantos percalços você passou e ainda passa, pois lidar com a energia dos outros não é pra qualquer um! Muitos desejam fazer esse trabalho, mas percebo que requer muita responsabilidade e disciplina. Por isso te desejo muita saúde e forças. Um grande abraço, Roberta Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a leveza que MS transmite, parece que é bem fácil mesmo.
      Seu amor suaviza tudo.
      Luz, Tati Fpolis

      Excluir
    2. Pois é Roberta, passei e continuo passando por percalços.
      Desafios fazem parte da vida, e estamos aqui para superar.
      Vamos na luz.

      MS

      Excluir
  6. Sensacional essa expressão!!!! Fábrica de doces.... dá para viajar muito no que isto quer dizer, literalmente e espiritualmente. bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm Guilherme, de fato dá para pensar em muitas coisas quando entendemos que somos nós que fazemos os doces!

      MS

      Excluir
  7. Hoje o ser humano é tão carente de atenção. O amor pelo próximo é coisa rara hoje em dia. Acredito que essa situação aconteça em várias situações, numa consulta ao médico, e até mesmo em uma parada de ônibus. As pessoas que estão passando por alguma dificuldade acabam desabafando.... e se estamos aqui é para ajudar no que esteja ao nosso alcance, mas sem interferir.... Imagine com você que é um canal de luz.
    Um grande abraço fraterno,
    Kenia Müller Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenia,
      É interessante o seu comentário por que era exatamente o que acontecia comigo antes de eu me tornar terapeuta, e me dedicar a transmitir as mensagens dos mestres. Em qualquer lugar que estivesse sempre aparecia alguém para conversar, para me contar histórias, e pedir conselhos.
      Hoje está mais formalizado, mas o trabalho é da vida toda!
      Vamos fazer doces.

      MS

      Excluir
  8. Maria Silvia, és um canal de luz!!!! Por onde passares será isso que irás emanar. Mas, na minha opinião, acho que até que ponto se doar né?! Pois para ajudar, temos que "recarregar a bateria", se não... fica complicado. Por isso a Fabrica de doces nunca pode parar... precisamos dessa fabrica para ajudar uns aos outros.

    Grande beijo para a Doceira mais linda!!!! rsss...

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Você tem razão. Eu não sou de ferro, preciso de ajuda e de descanso.
      Tenho tentado me organizar para isso. Mas não é fácil.
      O trabalho exige muita dedicação.
      Quando sinto pesado me entrego para luz, peço ajuda. As vezes peço até férias...

      Beijos linda e obrigada,

      MS

      Excluir
  9. Maria Silvia vc cumpre lindamente sua missão, parabéns!
    Um grande bj
    Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a fábrica de doces não fecha....isso me lembrou uma aula de filosofia sobre férias....
    Aonde quer que esteja a luz ela não pára de iluminar, não importam as circunstâncias, nem o tempo...Obrigada por iluminar nossos dias...
    bj
    Vanessa Iwanaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esta frase de que a luz não pára de iluminar.

      Excluir
    2. Vanessa,
      Em momentos difíceis já desejei muito tirar férias de mim mesma, dos meus problemas, mas nunca da luz... O problema é que levamos conosco em todas as horas e para qualquer lugar as duas forças que nos alimentam, a luz e a sombra.
      Então amiga, foco no bem!

      Excluir
  11. Fico imaginando, no início de tudo, o quanto a linda MS deve ter sido afetada pelas energias confusas das pessoas e do ambiente, antes de atingir esta sabedoria, paz, segurança e luz. Imagino que estas ondas de pensamento que a MS deve captar, a todo instante, no começo, deviam bagunçar sua vida. Eu que não sou sensitiva, mas, sensível as energias, muitas vezes já me sinto sonolenta, triste ou com dor de cabeça, quando estou no supermercado e shopping. Só fico pensando como a MS não ficava no começo. Só com muita oração, apoio espiritual e boa vibração para não pirar, né?
    Te admiro muito. Vc é uma inspiração. Vc é este canal de luz conceituado, porque vc é uma pessoa da paz, vibra amor e verdade e procura sempre buscar o equilíbrio. Aprendo muito com o teu Blog. Como se referiu a Simone, a 'Doceira mais Linda', não para.
    Vamos na força e no exemplo deste Canal MS, Luz, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tati,
      Acho que fiz amigas queridas aqui no blog...
      Agradeço a todos o carinho.
      Pode ter certeza que foi muito difícil, muito mesmo. Mas graças a Deus tive muita ajuda também. Conto minha história no livro "Magia na Cozinha"que logo mais será lançado pela Madras editora.
      Vou querer saber o que vocês pensam...
      MS

      Excluir
    2. Tem livro novo? Essa notícia me deixou feliz! Deve ser uma mistura de dicas de evolução com culinária! Imagino eu! kkkk
      bjs

      Excluir
    3. Magia na Cozinha - hummmmm.
      Vamos aguardar.
      Bjs

      Excluir
  12. Ainda bem que não para, mesmo!!! E a meditação hoje, dia 20, foi maravilhosa!!! Como são todas, mas hoje o amado Mestre Saint Germain trouxe uma analogia fantástica: " assim como não podemos comer todas as refeições de uma semana (ou nem de 2 dias...) num dia só, também assim é a aprendizagem espiritual. Temos que nos alimentar/praticar/meditar/ buscar ser pessoas melhores a cada dia,na verdade a cada momento do dia. O tempo todo estamos aprendendo, exercitando o q já aprendemos."
    E então fica mais claro ainda o sábio ensinamento do querido Pena Verde: a "fábrica de doces não para..."
    Grata, MS, por vc ser essa pessoa linda (em todos os sentidos!) com quem tenho o privilégio de conviver!
    Bjs com carinho,
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran,

      Obrigada pelo carinho. Fico feliz em ter pessoas do bem como você que ajudam manter a fabrica de doces aberta...
      Acho que a beleza dos mestres se expressa justamente nesse raciocínio simples e profundo ao mesmo tempo.
      Com ambição, e arrogancia não preenchemos a alma...

      Beijo da MS

      Excluir