quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Toques para um dia feliz





Sabe aquele dia que você acorda devagar, sem força, sem muita vontade de fazer as coisas?
Pois bem, todo mundo tem esses dias, e às vezes isso se prolonga e vamos levando a vida, sem muito sonho, sem muito objetivo, sem muita esperança que algo novo, ou bom aconteça.
As vezes sentimos isso por conta de um problema, ou mesmo por cansaço.
Precisamos ficar atentos para isso, e mesmo que possamos resolver ficar em silencio, não reclamar, simplesmente por que não funciona, não podemos deixar passar.
Precisamos fazer nossa parte para tornar a vida mais feliz.
Boas leituras ajudam. Bons livros são ótimos companheiros nas horas de aflição.
Meditar, rezar, fazer yoga, caminhadas também é importante. Não podemos esquecer de nada disso.



Por mais difícil que seja o momento, acho sempre que podemos e devemos tentar mudar. Limpar.
Por dentro tentando focar em coisas positivas, investindo tempo e energia para mudar os pensamentos, rezando, lendo, ouvindo mantras etc.
Por fora limpando a casa, o escritório, arrumando gavetas, tirando roupas e objetos que você não usa mais, e fazendo uma boa defumação para aliviar o peso do ambiente.


Depois de tanto serviço, um bom banho de ervas também ajuda muito.
Mas quero confortar você amigo leitor, pois se caso você se identificou com esse peso, cansaço, devo dizer que não é só você...
Tenho ouvido muita gente falar do peso desse momento, reclamar de dificuldades, desentendimentos e processos karmicos que vieram a tona. Todos torcendo para que o ano acabe logo.
Resolvi dar uma olhadinha nas perspectivas para 2014, e logo mais vou abordar o assunto, aguarde.
Por enquanto vá pensando nas ervas para tomar um bom banho e coragem na sua faxina.
Lembre de primeiro defumar sua casa, fazer uma boa limpeza, e por último um bom banho.


E vamos na luz!

MS




21 comentários :

  1. Gostei muito,é exatamente assim que penso tb! Obrigada sempre,vc é uma pessoa que me inspira,por sempre abordar assuntos que me interessam. E sua forma de se posicionar e se expressar diante da vida,se parece muito com o meu. Obrigada,se assim posso dizer -AMIGA! Um forte abraço de luz. Lhe estimo! Nathalia Lomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia,

      Obrigada pelo carinho e vamos levando nossa luz por ai...
      Beijos linda.

      MS

      Excluir
  2. Adorei este texto!!! Estou fazendo isso em minha casa ( uma pequena reforma, mudando o jardim, tirando roupas, sapatos e objetos que não queremos mais) e já sinto uma energia muito melhor. Adoro enfeitar a casa com flores. Acho que o incenso muda muito ( para melhor) o astral.Você poderia sugerir um banho de ervas para aliviar esta sensação de peso e cansaço. O que você acha??? Beijos e boas vibrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,
      Esta época do ano pede isso para nós não é?
      Parece que a gente precisa limpar, arrumar, e preparar para o novo.
      logo mais faço um post especial sobre os banhos.
      Gosto muito de alecrim, arruda e manjerição. O importante é seguir a ordem que coloquei no artigo.
      Limpeza, arrumação, defumação, spray de limpeza, e banho de ervas.
      Com os banhos devemos seguir por alguns dias, pelo menos tres dias seguidos.
      E rezar...

      Beijos

      MS

      Excluir
  3. Oiee Maria Silvia, tem um tempo que já venho lendo os seus artigos e fico admirada com a evolução espiritual e leveza que você possui. Leio todos os dias as mensagens e me encanto a cada dia, com o passar do tempo me tornei mais sábia em assuntos que me afligiam e desenvolvi um autoconhecimento maravilhoso, e você teve participação, graças às suas palavras harmoniosas.

    Um grande abraço... Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Talita. MS tem sábias e doces palavras e o mais importante: vive o que se ensina.
      É minha terapeuta virtual - kkk.
      Vamos na luz e lendo o Blog MS, Tati Fpolis

      Excluir
    2. Talita, e Tati,

      Obrigada pelo carinho.
      Vamos aprendendo muita coisa e tentando praticar que é o maior desafio.
      Beijos

      MS

      Excluir
  4. Por favor, diga que 2014 vai ser melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson,

      Isso é tudo que eu também quero!

      Muita luz amigo, e vá seguindo o blog.
      Logo mais vou colocar um post sobre as energias para 2014

      Beijo da MS

      Excluir
  5. Oi querida,

    o peso existe...e tem horas que realmente é muito difícil, mas, estou a cada dia que passa, me especializando mais em transformar minha própria realidade externa!
    E estou descobrindo coisas muito boas dessa forma! Utilizando de meus recursos internos!
    A dica muito boa do post são as ervas...nunca liguei tanto para elas...mas, sinto que está na hora de compreendê-las melhor, e já vou seguir suas dicas nessa direção!
    Obrigada
    Namastê
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita,

      As pessoas sensíveis percebem as energias, e de fato este ano foi duro.
      Claro que as coisas dependem de nós, da nossa atitude, da força interior.
      As vibrações externas nos mobilizam, mas estamos aqui justamente para ter esses encontros e vencer cada etapa da vida.

      Então vamos na luz!

      Beijo da MS
      Aguarde os próximos posts

      Excluir
  6. Nada mais de se esperar do que resolvermos esse nossos processos karmicos, neste ano regido por Saturno... E que venha ano de Júpiter... prosperidade, otimismo, ação... E adoro banho de ervas... nossa me faz muito bem!!!!
    Beijoss MS...

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz mto bem tb Simone, acabei de tomar de tomilho, hortelã e alecrim, dá uma paz....Temos q agradecer a Deus pela natureza q nos limpa e renova...

      Abraço.

      Marcelo.

      Excluir
    2. Muito bem Simone, vá passando suas receitas.
      Você pode conhecer coisas que ajudem as outras pessoas.
      Dicas são preciosas.

      beijos

      MS

      Excluir
  7. verdade!!!!...a faxina é diária kkkkk....sempre uma energia diferente...não dá pra largar não kkkk..e o mais importante é não perder a conexão!!! é o q nos mantem de péee!!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Faxina diaria e prática do amor.
      Lembra? Eu me doo com amor e recebo com amor.

      Beijo da MS

      Excluir
  8. Realmente esse não está sendo um ano fácil! Pedimos ao Pai que traga um 2014 com mais luz, leveza e prosperidade. Também tenho ouvido de muitos a mesma coisa, mas vamos seguindo com cuidado, fé e muita conexão com os Mestres, pois dessa forma agente supera os momentos críticos!
    Beijos Roberta Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,

      Logo mais farei o post sobre as energias para 2014

      Beijos
      MS

      Excluir
  9. Banho de ervas é muito bom!!! Gosto muito de alecrim, arruda e manjericão.

    ResponderExcluir
  10. Olá MS! Este texto caiu perfeitamente para mim, ando me sentindo assim muito cansada!
    Esgotada para falar a verdade! Este ano tb está sendo muito difícil para mim.
    Um grande abraço
    Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir