quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mestra Pórtia - Maya também é a Mãe




Áudio
Maya, também é a mãe.

As pessoas estão acostumadas em pensar como o Grande Véu Da Ilusão. E Maya é o nome da ilusão, mas, também é o nome da Mãe.

Muitas vezes, as pessoas querem que lhes seja revelada a verdade da vida. Mas, nem sempre as pessoas estão prontas para a verdade.

E então, vem Maya: a Mãe dos Véus da Ilusão e os encobre, encobre os seus filhos com esses véus. Pra que eles possam passar; atravessar as dificuldades; vencer os desafios; superar as doenças, as mágoas, as dores. Pelo simples motivo: que é o desconhecimento.

Quando vocês não conhecem, não sabem ao certo o que estão enfrentando dessa aparente obscuridade, vem uma grande luz que é a força de vencer.

Então, meus amados, busquem a evolução. Mas, não queiram saber tudo. Não queiram ter todas as
respostas. Não busquem saber absolutamente de todos os caminhos, de todas as nuances e de todos os passos. Porque se assim for, vocês ficam pesados. E pode ser que não consigam superar as suas dificuldades.

Os Véus de Maya, também existem para lhes proteger. Maya também é a Mãe porque oferece o amor, a força da ignorância para que vocês possam superar as suas dores.


Em tudo o que vocês enfrentam na vida, existe um porquê, uma razão. Todos os momentos de aparente ignorância são necessários. Naqueles momentos em que vocês não compreendem, não sabem como agir, forças ocultas agem através de vocês. E podem agir para acelerar o seu karma e fazer o seu Bem.

Existem Portais Espirituais num nível superior e muito elevado. E da mesma forma, existem Portais Espirituais, nos níveis abismais. E são igualmente importantes.

Vencer a escuridão maior, só pode ser um trajeto feito na proteção dos Véus de Maya, a Grande Mãe. Porque o Mal serve ao Bem. E só através da grande escuridão é que se desenha a claridade da Luz do novo dia.

Observem que os Portais se abrem através de uma grande sombra. Sempre que vocês enfrentam uma
grande dificuldade, são obrigados caminhar mais, descobrir forças, poderes ocultos, desenvolver talentos e habilidades.

Em cada grande buraco, que vocês atravessam, descobrem uma força a mais, uma luz a mais em vocês. E só assim a Alma avança.

Então, não existe um momento impossível, difícil e terrível. Existem momentos que vocês vão vencer e estão vencendo.

O poder da Chama Violeta, a queima da Chama Violeta, ajuda a acelerar a passagem do karma. E esse karma se acelera exatamente através dos momentos de dor, de engano e de ilusão.

Então, Maya, com os seus braços, aperta vocês e os impulsiona para o novo momento de Luz. Sendo assim, Maya também é a Mãe. Maya está a serviço do Bem Maior.

A Chama Violeta, a qual eu sirvo com dedicação profunda, é a Chama da Transformação. É a Chama que os impulsiona a seguir em frente, a encontrar a sua Força e a sua Luz.

Caminhem através de Maya, com reverência até aos momentos de sofrimento e de escuridão. O Teste, não vem da vida. O Teste vem de vocês mesmos.

Quando vocês se vencem, encontram o real sentido da vida.
Quando vocês se vencem, superam as suas dificuldades, encontram Deus em vocês mesmos.

Transformam o karma. Transmutam as energias, de dentro pra fora.
Façam a Chama Violeta vibrar em seus corações.



No Amor e na Luz. Eu Sou Mestra Pórtia, a serviço do meu amado Mestre, Saint Germain.

Recebam as minhas Bênçãos e minha Luz. E sigam em Harmonia e em Paz.

____________________________________________________________

Nome de Referência: Maya também é a Mãe 
Mestra: Pórtia
Data: 03/07/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio:  ALPHA LUX 22 ANO 15 

4 comentários :

  1. O que seria de nós, se todos os caminhos fossem mostrados? O que seria de nossa evolução? Não seria justamente essa a magia da encarnação? Linda mensagem MS. Chega para mim, como um ponto final de um ciclo, onde descobri a minha força e o quão enganados, as vezes, são os caminhos que buscamos. Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,

      Fico muito feliz em saber que você está bem.
      Muita luz Violeta na sua vida.

      Beijo da MS

      Excluir
  2. Acendi uma vela violeta hoje de manhã!kkk bj

    ResponderExcluir
  3. O véu encobre somente o necessário e deixa sempre o coração do lado de fora do "pacotinho de gente". Aí, o coração fica feliz por que sabe que ele é nosso único "guia" - ele fala e sorri :) A mensagem da querida Pórtia me ajudou a lembrar disso, mesmo que muitas vezes eu me esqueça :) Beijos, querida Maria Sílvia e obrigada - eu gosto muito de seu blog.

    ResponderExcluir