quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saint Germain - O Homem sempre quis dominar as forças espirituais


Áudio

O Homem sempre quis dominar as forças espirituais. Dominar e compreendê-las.

Vejam o Tempo. O Tempo não existe, ele é uma profunda manifestação Divina. E quando o Homem criou o relógio e começou a estudar a passagem do Tempo, de uma forma detalhada, ele tentou segurar o Tempo, compreender a ação do Tempo.

Mas, se um dia no mundo não existisse mais o relógio... E existissem apenas os dias que se tornam claros pela manhã e escuros com a noite... Sem uma medida, sem as regras, sem os ponteiros... Ainda assim, tudo continuaria acontecendo: as horas continuariam passando; os dias se seguindo em outros dias; as pessoas crescendo, envelhecendo, morrendo e outras nascendo.

A tentativa Humana de compreender os Ciclos Divinos e Espirituais, de acompanhar com a Ciência e escutar a voz de Deus, é a prova da evolução deste Planeta. Porque, tudo aquilo que um dia foi um mistério, hoje é uma realidade científica.

Ainda assim, o Homem pode compreender as beiradas deste conhecimento profundo. Mas ele não domina Deus, ele não domina o Princípio Divino, ele não domina a ação do Tempo, ele não domina a ação da eletricidade, do calor ou do frio.

O Homem pode, quando muito compreender a reverberação desse Princípio Divino. Mas a profundidade da sua da sua conexão com Deus é espiritual. É e deve ser espiritual.

Então, mais do que compreender , vocês devem buscar sentir Deus.
Observar o Princípio Divino, dentro de vocês.
Observar a Centelha Divina, dentro de vocês.


Porque é, através deste poder que vocês estão encarnados. E é para se comunicar com este poder que vocês estão encarnados. E a comunicação, o elo, seu com este poder é o elo do amor, da paz, quando você entra profundamente dentro de você.

Quando um dia, você deixar esse corpo, você assumirá uma forma espiritual. Assumirá uma conexão com Deus, com o profundo. Mas, ainda assim, esta será uma forma que permitirá você conviver nos Universos do Espírito, mas não é o âmago do seu Ser.

O âmago do seu Ser está por trás de todas as formas. É o princípio do Princípio. É aquela sua conexão com o mais profundo de Deus. É você ser Deus, junto com Deus.

E nos momentos de oração: quando você deixa de pedir; quando você deixa de desejar; e você começa a mergulhar profundo em Deus, você está ativando esse poder em você mesmo.
E é aí que acontecem os milagres: as curas, as transformações, as libertações, de karmas, de dores e de doenças e de todo e qualquer engano.

Quando você consegue um pequeno contato com essa espiritualidade muito profunda, que está em você, que é você... Naturalmente você desfaz: inúmeras formas-pensamento; inúmeros medos; inúmeras prisões que vocês criaram nesta e em outras vidas.

Abra a mente. Abra o seu coração na oração e permita que ela opere milagres em você. É preciso que você permita. Porque nesta cadeia em que você se encontra, você, só você tem a chave. Porque você é Deus. Você é parte de Deus. E algumas portas da sua consciência espiritual se abrem por dentro, se abrem no âmago do seu Ser.

Então, quando vocês se entregam profundamente à oração e sentem aquele estado de amor, aquele estado de graça dentro de vocês, tudo se torna perfeito.

As lições, amargas lições do mundo material, deixam de ser tão amargas.
Os problemas que você têm com sua família, com seus amigos, com seus irmãos, com seus negócios... Deixam de ser tão importantes.

E com essa consciência de não ser tão importante... Com essa força, um grande poder desperta dentro de você e manifesta no mundo objetivo essa não importância. E aí, como milagres, coisas muito boas, coisas muito positivas começam a acontecer em sua vida.

Pensem em vocês mesmos, como carcereiros. Como donos das suas chaves. Pode ser que alguns de vocês, ainda não tenham pego a chave certa. Ou não tenham colocado a chave certa, na fechadura certa. Mas, tanto a chave e a fechadura estão em você.


E não desista. Talvez você tenha que fazer um exercício a mais, de determinação e de paciência.

Não desista de você mesmo. Porque você é o seu caminho. Você é a sua luz. E você é o seu Deus.

Você é a Chave do Tempo. E foi por sua causa, para sua evolução, que você encarnou. E foi por uma necessidade profunda, de viver as experiências do seu caminho, que você encarnou.

Essas experiências de vida que você têm tido, elas estão vindo como manifestações da sua mente, das suas idéias, como programações em várias vidas.

Este movimento não é de hoje. Vocês criaram o que são hoje e criam o que serão amanhã.

Nunca esqueçam de que vocês são a Chave e vocês são a Fechadura.
E conectados, vocês são o poder, de se abrir.

Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz.

Eu Sou Saint Germain. E abençôo vocês.

Tenham Luz e tenham Paz.
____________________________________________________________

Nome de Referência: O Homem sempre quis dominar as forças espirituais
Mestre: Saint Germain
Data: 24/07/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio:  ALPHA LUX 25 ANO 15 

9 comentários :

  1. Achei bastante profunda essa reflexão do Mestre Saint Germain. Damos muita importância a situações e pessoas, que não merecem tanto assim.


    "com essa consciência de não ser tão importante... Com essa força, um grande poder desperta dentro de você e manifesta no mundo objetivo essa não importância. E aí, como milagres, coisas muito boas, coisas muito positivas começam a acontecer em sua vida.Não desista de você mesmo. Porque você é o seu caminho. Você é a sua luz. E você é o seu Deus."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Guilherme você sabe definir muito bem a mensagem dos mestres.
      Beijos da MS

      Excluir
  2. Ao ler e ouvir a mensagem lembrei do sonho que tive esta noite: eu havia acabado de acordar, fui para a sala e vi a porta fechada; a chave estava logo abaixo, no chão, ao meu alcance.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, muito obrigada, querida Maria Silvia, por me lembrar disso justo neste dia de hoje, junto com o também querido Germain, Beijos e sorrisos :))

    ResponderExcluir
  4. O maior desafio de todos: orar sem pedir nem desejar...fazer da oração apenas nosso momento de sentir Deus, de nos sentir, já q somos Deus, somos a chave e fechadura...Obrigada por mais uma vez nos lembrar, como disse a Madalena...Precisamos sempre ser lembrados do nosso EU SOU..oxalá chegue logo o dia que isso vai ser tao natural q não precisará de lembrete algum. Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,

      Com certeza a vida exige sabedoria e perseverança no caminho do bem.

      Vamos na luz.
      Estou vibrando pelo seu bem,

      MS

      Excluir
  5. Muito obrigada por esta e pelas outras mensagens.
    Ganhei Os filhos de órion há quase um ano e comprei um outro livro seu por "casualidade", só depois de começar a ler que fiz a ligação de ambos. Achei muito sincrônico, de qualquer maneira ambos livros me fizeram muito bem, chegaram no momento correto de minha vida, como verdadeira sincronia. E hoje caio no seu blog por acaso, e fico feliz por ler mais textos profundos e que me tocam com amor.
    Obrigada pelo seu trabalho. Por teu empenho e por tua determinação.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir